O "se" é muito caro em PortugalWow.... Desta vez podem levar grande estouro..... Segunda garantidinha, se algo for provado
O "se" é muito caro em PortugalWow.... Desta vez podem levar grande estouro..... Segunda garantidinha, se algo for provado
A seguir ainda vão dizer que um homem idóneo como o Bruno Esteves andava metido com o Carlos Janela a fazer cartilhasConfesso-me surpreendido. Jamais imaginaria que o Benfica pudesse estar envolvido em coisas como esta.
1,9M, não deve ser só uma epoca!!esta suspeita está situada no tempo, ou seja, em alguma época específica?
Isto é o miolo do polvo. Eu quero saber é quem foi ali mamar na tera também.esta suspeita está situada no tempo, ou seja, em alguma época específica?
ainda está a uso, porque quero rebentar a boca toda ao Luís Vilar da CNN, que hoje falou de mim. tá fodi*do, esse gajo.Isto é o miolo do polvo. Eu quero saber é quem foi ali mamar na tera também.
Ou alguém vai engolir que um arbitro cobrou quase 2M para ser gatuno? Foda-se.
Já agora, dia 20 de Abril vocês vai dar uma pausa na reforma ou quê? Quero o meu colete azul. Visto o S senhor Abel.
Um árbitro “inventado” e protegido - já o disse aqui - pelo José Gulherme Aguiar, enquanto dirigente da Liga.Porra, 1,9M€!
Assim realmente fica ainda mais fácil de perceber Campomaior.