Sete(7) de Vigo

E perguntar qual o clube que controla as forças policiais pois tem uma carrada de "baratas" da PJ na direcção?Azulao disse:Aos infiltrados, qual é qual é o clube que tem como accionista o Estado.
Eu só espero que os atrasados da juve leo façam o seu trabalho e vão lá semana sim, semana sim f#der um bocado do aspecto do hotel, com uns graffitizinhos, umas fogueirinhas, etc, etc.....Fil disse:
https://twitter.com/HumorAoPontape/status/815976207204446208
Lavar e fazer dinheiro também.Regod disse:quanto ao hotel deles so se for para lavar dinheiro
Porta 18.....Komodo disse:Lavar e fazer dinheiro também.
Basta o Hotel ter uma discoteca Porta 28 e haver uma recauchutagem ali perto e está feito.
Bastantes turistas colombianos são esperados...
Estás-te a referir a algo expecifico, mas sim, estão atrasados, fui consultado uns 3, 4 anos atrás para desenvolver um projecto para um hotel mesmo diante do estádio da luz - na altura, havia conversações entre o promotor que me pediu o "esquiço" do projecto e o orelhas para ser um hotel benfica, mesmo à frente do estádio.Regod disse:Porta 18.....
Se queria fazer um hotel estao atrasado 5 anos.
Que visão idílica deves ter tido...Estar no escritório com vista privilegiada para o salão de festas connosco a festejar e eles a levar na corneta. Que cenário paradisíaco.Di Charis disse:Estás-te a referir a algo expecifico, mas sim, estão atrasados, fui consultado uns 3, 4 anos atrás para desenvolver um projecto para um hotel mesmo diante do estádio da luz - na altura, havia conversações entre o promotor que me pediu o "esquiço" do projecto e o orelhas para ser um hotel benfica, mesmo à frente do estádio.
não avançou como hotel dos orcs, avançou como hotel na mesma.
Uma das minhas melhores recordações profissionais, como alguém que passou pelo martirio de ver associada a sua empresa num projecto com o nome "benfica" pelo meio, foi aquando da nossa vitória do campeonato em 2011 no então salão de festas, em que nos confrontos entre a policia e a orcalhada, o prédio ao fundo, a fazer cenário era o meu, isto enquanto os lampiões levavam na corneta.
A ideia do hotel só valoriza a marca, como café que têm na baixa.