Cartel do regime (Organização Criminosa)

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,324
5,867
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
:)

https://twitter.com/HumorAoPontape/status/815976207204446208

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
O hotel tem tudo para dar certo.

As Relações publicas estão entregues ao Malheiro, a recepcionista será a/o Pinhão, o Chef será o Barbas, taxista de serviço será o pedófilo Jorge Máximo, vão ter espectáculos de comédia rasca com o fedorento, o Raminhos e outros da mesma laia...

Terão suites especiais também: Suite penalty, Suite expulsão, etc... Serão entregues vouchers que permitirão o acesso às suites, jantares, bebidas e mulheres. Tudo num valor abaixo dos 200 euros claro.

Os clientes já estão ansiosos e como tal já usam gravatas da cor do clube.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,907
8,338
46
Lisboa
Fil disse:
:)

https://twitter.com/HumorAoPontape/status/815976207204446208
Eu só espero que os atrasados da juve leo façam o seu trabalho e vão lá semana sim, semana sim f#der um bocado do aspecto do hotel, com uns graffitizinhos, umas fogueirinhas, etc, etc.....

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,382
31,053
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sempre fizeram isso, depois os clubes ptas do carnide ficam na trampa quando sao descartados.

Por isso quero que o varzim e o leixoes se lixem, venderam-se e pagaram caro.

quanto ao hotel deles so se for para lavar dinheiro

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Regod disse:
quanto ao hotel deles so se for para lavar dinheiro
Lavar e fazer dinheiro também.

Basta o Hotel ter uma discoteca Porta 28 e haver uma recauchutagem ali perto e está feito.

Bastantes turistas colombianos são esperados...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,382
31,053
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Komodo disse:
Lavar e fazer dinheiro também.

Basta o Hotel ter uma discoteca Porta 28 e haver uma recauchutagem ali perto e está feito.

Bastantes turistas colombianos são esperados...
Porta 18.....

Se queria fazer um hotel estao atrasado 5 anos.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,392
6,725
Regod disse:
Porta 18.....

Se queria fazer um hotel estao atrasado 5 anos.
Estás-te a referir a algo expecifico, mas sim, estão atrasados, fui consultado uns 3, 4 anos atrás para desenvolver um projecto para um hotel mesmo diante do estádio da luz - na altura, havia conversações entre o promotor que me pediu o "esquiço" do projecto e o orelhas para ser um hotel benfica, mesmo à frente do estádio.

não avançou como hotel dos orcs, avançou como hotel na mesma.

Uma das minhas melhores recordações profissionais, como alguém que passou pelo martirio de ver associada a sua empresa num projecto com o nome "benfica" pelo meio, foi aquando da nossa vitória do campeonato em 2011 no então salão de festas, em que nos confrontos entre a policia e a orcalhada, o prédio ao fundo, a fazer cenário era o meu, isto enquanto os lampiões levavam na corneta.

A ideia do hotel só valoriza a marca, como café que têm na baixa.

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
Com o "impasse" do lindelofo, o novo alvo é outro, Grimaldo, ainda não saiu da enfermeira mas…

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=648931

Enviado do meu Vodafone Smart 4 turbo através de Tapatalk

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,909
31,960
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Di Charis disse:
Estás-te a referir a algo expecifico, mas sim, estão atrasados, fui consultado uns 3, 4 anos atrás para desenvolver um projecto para um hotel mesmo diante do estádio da luz - na altura, havia conversações entre o promotor que me pediu o "esquiço" do projecto e o orelhas para ser um hotel benfica, mesmo à frente do estádio.

não avançou como hotel dos orcs, avançou como hotel na mesma.

Uma das minhas melhores recordações profissionais, como alguém que passou pelo martirio de ver associada a sua empresa num projecto com o nome "benfica" pelo meio, foi aquando da nossa vitória do campeonato em 2011 no então salão de festas, em que nos confrontos entre a policia e a orcalhada, o prédio ao fundo, a fazer cenário era o meu, isto enquanto os lampiões levavam na corneta.

A ideia do hotel só valoriza a marca, como café que têm na baixa.
Que visão idílica deves ter tido...Estar no escritório com vista privilegiada para o salão de festas connosco a festejar e eles a levar na corneta. Que cenário paradisíaco.