Say what?!?!?Neo disse:É triste, mas é a mais pura das realidades: nos últimos 30 anos, achei um Benfica muito superior a nós, como acho este ano.
E o pior de tudo, têm o Rui Vitoria.Calabote disse:Não deixa de ser uma boa vitória contra uma equipa forte.
Vamos deixar de menospreza-los: são fortes, são tri campeões e principais favoritos na luta pelo título (apesar de terem perdido o Vitor pereira). Tem já vários jogadores na rampa de lançamento para valorizar e vender, de forma a manter a máquina a trabalhar (a bola também está a fazer uma boa pra época, basta ver as capas dos últimos dias).
Olhando para isto, é tempo de deixar as críticas a jogador x ou y, a este ou aquele dirigente.
É altura de nos unirmos para resgatar o nosso destino, vencer.
Aqui é que disseste tudo. Para mim ter um director de futebol que percebe de futebol e é benfiquista. estou a falar de Rui Costa, dá logo outra vantagem ao Benfica em relação ao Porto que tem um director de futebol que tenho duvidas que tenha o conhecimento de futebol do Rui Costa e também é benfiquista .grandeporto disse:Tem mais competencia porque tem mais ex jogadores no dirigismo como Rui Costa, Nuno Gomes
O problema é que se comenta o Benfica, na maior parte das vezes, com base no estado actual do FC Porto.grandeporto disse:Um FC do Porto de antigamente limpava esta gente do benfiqueira, estes gajos enfermam dos mesmos defeitos dos nossos dirigentes. Tem mais competencia porque tem mais ex jogadores no dirigismo como Rui Costa, Nuno Gomes mas de resto vão reeleger o pneus mais 4 anos que se vai entronizar e eternizar Pinto da Costa. Os defeitos também estão lá: as transferencias inexplicaveis como Jimenez, Cavaleiro, Pizzi, etc, os fundos, as parecerias priveligiadas, o mendes, doyen, etc.
Quando estivermos a trabalhar com COMPETENCIA rebentamos com eles.
Na minha opinião eles mudaram, concentram muito mais poder e influência nas áreas politicas e na comunicação social que antigamente. Paralelamente a tudo o que refires-te do nosso clube dá este resultado.Philipp disse:O problema é que se comenta o Benfica, na maior parte das vezes, com base no estado actual do FC Porto.
O Benfica não está diferente do que era aquando da eleição do LFV para Presidente em 2003. Quem está diferente, e muito, é o FC Porto.
Por isso vê-se aqui coisas em relação ao Benfica como plantel bem construído e favoritos ao titulo de longe.
O FC Porto de JNPC de outros tempos ganhou ao Benfica de JJ com Ramirez, Saviola, Aimar, Witsel, Matic, entre outros. Hoje perde para o Benfica de Rui Vitoria com Pizzi, André Almeida, Eliseu, Jardel ou Luisão.
Por alguma coisa o LFV nunca mais piou em relação ao FC Porto. É fácil de ver que FC Porto ele prefere. Já em relação ao Sporting não pode com um feijão no dito cujo. Sabe bem que se os Pereiras e os Fontelas desta vida lhe falharem ainda acaba por perder a mini hegemonia da treta para o BdC.
Eles fora das 4 linhas estão muito mais fortes.dragao1991 disse:Concordo em absoluto,nao sao eles que estao muito fortes,nós é que estamos irreconhecíveis.
Os plantéis só sao comparáveis a 1 de Setembro, o deles está claramente praticamente formado, o que também era expectável dado o facto de que não precisavam de tantas mudanças como o nosso, e este aparentemente e por questões internas (tais como o 1616 aqui veio explicar), está a ser formado a conta gotas.sirmister disse:Mais uma vez eles tem um leque de opções para o ataque de grande nível enquanto o fcp anda a brincar aos laterais esquerdos.
Corres sempre o risco de estar certo dado o histórico recente do clube, mas convém dar sempre o beneficio da duvida, e ninguém ganha nada por estar a sofrer em antecipação, por enquanto só podemos dizer que todo este atraso está a colocar dificuldades na preparação para a pré eliminatória da champions, mas estar já a falar na época para além disso, acho que ainda é cedo.sirmister disse:Gosto de bater por antecipação e já sabemos do que a casa gasta.
Depois se estiver enganado se me obrigarem peço desculpa sem problema.