Cartel do regime (Organização Criminosa)

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,675
4,980
É triste, mas é a mais pura das realidades: Nunca nos últimos 30 anos, achei um Benfica tão superior a nós, como acho este ano.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Calabote disse:
Não deixa de ser uma boa vitória contra uma equipa forte.
Vamos deixar de menospreza-los: são fortes, são tri campeões e principais favoritos na luta pelo título (apesar de terem perdido o Vitor pereira). Tem já vários jogadores na rampa de lançamento para valorizar e vender, de forma a manter a máquina a trabalhar (a bola também está a fazer uma boa pra época, basta ver as capas dos últimos dias).
Olhando para isto, é tempo de deixar as críticas a jogador x ou y, a este ou aquele dirigente.
É altura de nos unirmos para resgatar o nosso destino, vencer.
E o pior de tudo, têm o Rui Vitoria.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,675
4,980
-O Rui Vitória é uma mais valia, no sentido em que é uma pessoa humilde e com os pés assentes na terra.

- Nunca me irei esquecer que em 2010, após o Benfica ter sido campeão, na pré-temporada de 2010-11, o Jorge Jesus andava com a "bazófila" toda a dizer que dificilmente não seriam campeões e que o grande objectivo era ganhar a Liga dos campeões e depois aconteceu o que aconteceu. 

- Preferia mil vezes mais que eles tivessem um qualquer treinador cheio de "bazófia" e andassem neste momento a deitar os foguetes antes da festa como no passado.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,099
7,605
grandeporto disse:
Tem mais competencia porque tem mais ex jogadores no dirigismo como Rui Costa, Nuno Gomes
Aqui é que disseste tudo. Para mim ter um director de futebol que percebe de futebol e é benfiquista. estou a falar de Rui Costa, dá logo outra vantagem ao Benfica em relação ao Porto que tem um director de futebol que tenho duvidas que tenha o conhecimento de futebol do Rui Costa e também é benfiquista .
Penso que aqui está uma grande vantagem deles. 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
grandeporto disse:
Um FC do Porto de antigamente limpava esta gente do benfiqueira, estes gajos enfermam dos mesmos defeitos dos nossos dirigentes. Tem mais competencia porque tem mais ex jogadores no dirigismo como Rui Costa, Nuno Gomes mas de resto vão reeleger o pneus mais 4 anos que se vai entronizar e eternizar Pinto da Costa. Os defeitos também estão lá: as transferencias inexplicaveis como Jimenez, Cavaleiro, Pizzi, etc, os fundos, as parecerias priveligiadas, o mendes, doyen, etc.

Quando estivermos a trabalhar com COMPETENCIA rebentamos com eles.
O problema é que se comenta o Benfica, na maior parte das vezes, com base no estado actual do FC Porto.

O Benfica não está diferente do que era aquando da eleição do LFV para Presidente em 2003. Quem está diferente, e muito, é o FC Porto.

Por isso vê-se aqui coisas em relação ao Benfica como plantel bem construído e favoritos ao titulo de longe.

O FC Porto de JNPC de outros tempos ganhou ao Benfica de JJ com Ramirez, Saviola, Aimar, Witsel, Matic, entre outros. Hoje perde para o Benfica de Rui Vitoria com Pizzi, André Almeida, Eliseu, Jardel ou Luisão.

Por alguma coisa o LFV nunca mais piou em relação ao FC Porto. É fácil de ver que FC Porto ele prefere. Já em relação ao Sporting não pode com um feijão no dito cujo. Sabe bem que se os Pereiras e os Fontelas desta vida lhe falharem ainda acaba por perder a mini hegemonia da treta para o BdC.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O que fazem as redes sociais...

Incrível como o boifica escolheu as imagens da queda do Fehér para o homenagear no dia do seu aniversário?!?! É preciso mesmo falta de noção.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Philipp disse:
O problema é que se comenta o Benfica, na maior parte das vezes, com base no estado actual do FC Porto.

O Benfica não está diferente do que era aquando da eleição do LFV para Presidente em 2003. Quem está diferente, e muito, é o FC Porto.

Por isso vê-se aqui coisas em relação ao Benfica como plantel bem construído e favoritos ao titulo de longe.

O FC Porto de JNPC de outros tempos ganhou ao Benfica de JJ com Ramirez, Saviola, Aimar, Witsel, Matic, entre outros. Hoje perde para o Benfica de Rui Vitoria com Pizzi, André Almeida, Eliseu, Jardel ou Luisão.

Por alguma coisa o LFV nunca mais piou em relação ao FC Porto. É fácil de ver que FC Porto ele prefere. Já em relação ao Sporting não pode com um feijão no dito cujo. Sabe bem que se os Pereiras e os Fontelas desta vida lhe falharem ainda acaba por perder a mini hegemonia da treta para o BdC.
Na minha opinião eles mudaram, concentram muito mais poder e influência nas áreas politicas e na comunicação social que antigamente. Paralelamente a tudo o que refires-te do nosso clube dá este resultado.
Por o que que tenho visto eles estão mais ou menos com a equipa calibrada, parece que encontraram um substituto ao Renato Sanchez e terão umas alas muito fortes, com laterais fortes e atacantes e com o Carrilo e o Cervi a extremos, continuam com 3 grandes pontas de lança-Mitrogoulo,Jonas e Jimenez e depois com mais outros dois pontas de lança promissores Rui Fonte e Benitez. Tacticamente têm a equipa formatada para cilindrar a maioria das equipas do nosso campeonato e já sabemos quando surgir algum contratempo terão sempre o colinho a salva-los e com a comunicação social a abafar ditatorialmente ao estilo Coreia do Norte, essas mesmas ajudas.
Parece de facto que existe uma grande distancia entre nos e eles.
O Sporting se manter a mesma equipa pode lutar pelo titulo, mas já sabemos quem os Media, os políticos, os arbritos querem que vença e em caso de duvida o Sporting será empurrado para baixo e o benfiquistão para cima.
O nosso plantel precisa de alas e avançados.

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
Ahahahah então o André horta não estava a partir tudo? O gajo que não era indiscutível no Setúbal... 

Enviado do meu LG-D620 através de Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,197
53,359
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mais uma vez eles tem um leque de opções para o ataque de grande nível enquanto o fcp anda a brincar aos laterais esquerdos.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,679
Conquistas
1
  • Junho/18
sirmister disse:
Mais uma vez eles tem um leque de opções para o ataque de grande nível enquanto o fcp anda a brincar aos laterais esquerdos.
Os plantéis só sao comparáveis a 1 de Setembro, o deles está claramente praticamente formado, o que também era expectável dado o facto de que não precisavam de tantas mudanças como o nosso, e este aparentemente e por questões internas (tais como o 1616 aqui veio explicar), está a ser formado a conta gotas.

No entanto e apesar de ser uma situação comprometedora para a pré eliminatória da champions e primeiras jornadas do campeonato, esse nosso atraso pode não vir a ser mais que isso, e no dia após o fecho do mercado então veremos numa comparação se faz assim tanto sentido estar a elogiar o plantel do regime numa comparação com o nosso, por enquanto só podemos especular.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,197
53,359
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Gosto de bater por antecipação e já sabemos do que a casa gasta.

Depois se estiver enganado se me obrigarem peço desculpa sem problema.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Eu não acho que o plantel dos orcs esteja completamente formado. Ainda vão sair e entrar vários jogadores.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,679
Conquistas
1
  • Junho/18
sirmister disse:
Gosto de bater por antecipação e já sabemos do que a casa gasta.

Depois se estiver enganado se me obrigarem peço desculpa sem problema.
Corres sempre o risco de estar certo dado o histórico recente do clube, mas convém dar sempre o beneficio da duvida, e ninguém ganha nada por estar a sofrer em antecipação, por enquanto só podemos dizer que todo este atraso está a colocar dificuldades na preparação para a pré eliminatória da champions, mas estar já a falar na época para além disso, acho que ainda é cedo.