Cartel do regime (Organização Criminosa)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,010
41,077
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
e foram arranjar imagens de um jogo do FCP lol


https://twitter.com/Hugo93167602/status/1106961026057154560
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,607
7,483
o futebol está um nojo com personagens como este Cesar das Malas a ter tempo de antena e acusar os outros daquilo que ele faz.
Alias é o mesmo modus operandis do dono que quando está encurralado descarta estas personagens para se safar porque com a nossa justiça sabem que se vão safar.
Nojo!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,197
5,109
Este maletas pensa que engana alguém... Ele é que está claramente a tentar condicionar uma possível nomeação do Soares Dias.
 
N

Noventa e Nove

Guest
blue_Dragon disse:
o futebol está um nojo com personagens como este Cesar das Malas a ter tempo de antena e acusar os outros daquilo que ele faz.
Essa é daquelas coisas que nos deixa a pensar... como personagens destas têm tempo de antena.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,648
17,503
33
Vila Das Aves
Ora bem, hoje (finalmente) fartei-me desta merda toda.

Sinceramente, e perdoem-me pela linguagem gráfica, isto só vai ao sitio a porrada e ao tiro.

Este fim de semana futebolístico conseguiu bater bem no fundo.

Em dois dias temos um "empresário" que aliciou jogadores, "empresário" esse que conhece as nomeações antes de elas serem públicas, temos um clube que acha que um comentador televisivo pode influenciar um arbitro...com um café, clube esse que depois acaba por ser beneficiado de uma maneira incrível.

A cereja no topo do bolo, consegue ainda assim ser o facto de todos os invertebrados quererem colar o "empresário" ao nosso clube.

Volto ao início do desabafo, isto só vai ao tiro.

Boaventuras, telmos correias, marinhos à cabeça.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Tiagotg999 disse:
Ora bem, hoje (finalmente) fartei-me desta merda toda.

Sinceramente, e perdoem-me pela linguagem gráfica, isto só vai ao sitio a porrada e ao tiro.

Este fim de semana futebolístico conseguiu bater bem no fundo.

Em dois dias temos um "empresário" que aliciou jogadores, "empresário" esse que conhece as nomeações antes de elas serem públicas, temos um clube que acha que um comentador televisivo pode influenciar um arbitro...com um café, clube esse que depois acaba por ser beneficiado de uma maneira incrível.

A cereja no topo do bolo, consegue ainda assim ser o facto de todos os invertebrados quererem colar o "empresário" ao nosso clube.

Volto ao início do desabafo, isto só vai ao tiro.

Boaventuras, telmos correias, marinhos à cabeça.
Nao tenho seguido os programas. Andam a tentar colar o maletas ao FCP? lool

Quem? e em que programa?
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,648
17,503
33
Vila Das Aves
anticandeeiros disse:
Nao tenho seguido os programas. Andam a tentar colar o maletas ao FCP? lool

Quem?
Um dos parasitas que vive à nossa custa, telmo correia.

Conseguiu dizer que acredita no maletas (que não conhece...diz ele) de que a informação sobre o capela, veio dos super dragões.

Insistiu muito no cesar como "denunciante do FCPorto" "contra a gestão do FCPorto", etc.

Quem quiser ver que tenha um balde, pois vai vomitar, mete nojo simplesmente.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
anticandeeiros disse:
Nao tenho seguido os programas. Andam a tentar colar o maletas ao FCP? lool

Quem? e em que programa?
Quem... O que interessa o "quem"?!

Na televisão portuguesa não existem comentadores benfiquistas... Existem acéfalos que vomitam uma cartilha suja, redigida e/ou baseada nos interesses do benfas...

Portanto, tudo o que qualquer comentador disser é pura e simplemente azedume e lixo posto cá para fora pelo gabinete de crise!

Se sair da boca desses tristes vendidos a informação de que a Terra é redonda, eu meterei em causa as aprendizagem mais básicas que tive na escola em anos e anos...

Invariavelmente o Maletas será colocado ao benfas! Pode é não dar em nada, mas nisso já somos calejados!

Em Portugal existem Política, Banqueiro ladrão, Cunhas e benfiquistão... A Justiça é uma utopia quando se trata dos referidos anteriormente!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu por muito que goste do Miguel Guedes, é até gosto de ouvir o Pina, mas não consigo ver aquele programa por causa daquele chulo daquele deputado, nem é só por ser um cornudos legítimo, a própria maneira de ser dele mete me nojo, um chulo autêntico.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
jaco250 disse:
Eu por muito que goste do Miguel Guedes, é até gosto de ouvir o Pina, mas não consigo ver aquele programa por causa daquele chulo daquele deputado, nem é só por ser um cornudos legítimo, a própria maneira de ser dele mete me nojo, um chulo autêntico.
O "irmão" mais novo dele está na SIC e, embora goste bastante de ouvir o nosso Dragão de Ouro falar, recuso-me a ver esse programa!

Tanto esse parasita como o seu "irmão" mais novo representam o benfiquista típico: Ar de superioridade, argumentos baseados nas mais puras falsas permissas, armados em coitadinhos e um ar angelical que quase nos mete pena!

Uns valente FDP's no fundo.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
É tempo da justiça actuar, é preciso respostas a todos os processos! Voucher, emails, mala ciao, lex, cashball, etoupeira ....
 

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
276
515
Epa , os mouros de merda estão a espalhar por toda a internet e até já conseguiram convencer o jornal ojogo que o lance de golo anulado ao Moreirense a bola não entrou . Isto esta a tomar proporções inimagináveis. É impossível a bola ter batido fora, c aquele efeito na bola e ter vindo para dentro .. a bola bateria nos placards e ia ao longo da linha de fundo.
O António rola, o Porco do Telmo Correia e os outros cartilheiros já estão a debitar esta merda em todo o lado .. nunca pensei chegar a este ponto de discussão do que quer que seja
 

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,299
129
46
Lisboa, 1977
Jules Winnfield disse:
É tempo da justiça actuar, é preciso respostas a todos os processos! Voucher, emails, mala ciao, lex, cashball, etoupeira ....
Cada vez mais acredito que nem a justiça, nem o país, nem outros clubes conseguirão fazer frente a esta corja.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,010
41,077
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
jaco250 disse:
Eu por muito que goste do Miguel Guedes, é até gosto de ouvir o Pina, mas não consigo ver aquele programa por causa daquele chulo daquele deputado, nem é só por ser um cornudos legítimo, a própria maneira de ser dele mete me nojo, um chulo autêntico.
O Miguel Guedes infelizmente faz a figura do idiota util, está lá para a BTVI dizer que é independente, num programa onde metem o Rola.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
caxas72 disse:
Epa , os mouros de merda estão a espalhar por toda a internet e até já conseguiram convencer o jornal ojogo que o lance de golo anulado ao Moreirense a bola não entrou . Isto esta a tomar proporções inimagináveis. É impossível a bola ter batido fora, c aquele efeito na bola e ter vindo para dentro .. a bola bateria nos placards e ia ao longo da linha de fundo.
O António rola, o Porco do Telmo Correia e os outros cartilheiros já estão a debitar esta merda em todo o lado .. nunca pensei chegar a este ponto de discussão do que quer que seja
Isso é a serio? Vou ser obrigado a ir rever esse lance...

A bocado creio ter lido neste espaço que de qualquer maneira a bola nao tinha entrado mas nao respondi de imediato e agora nao sei onde esta.

Pah se a bola nao entrou (estamos a falar do lance do fora de jogo assinalado ao Moreirense em que Arsenio se faz à bola certo?) eu vou ter que ir ao oftalmologista.
 

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
276
515
anticandeeiros disse:
Isso é a serio? Vou ser obrigado a ir rever esse lance...

A bocado creio ter lido neste espaço que de qualquer maneira a bola nao tinha entrado mas nao respondi de imediato e agora nao sei onde esta.

Pah se a bola nao entrou (estamos a falar do lance do fora de jogo assinalado ao Moreirense em que Arsenio se faz à bola certo?) eu vou ter que ir ao oftalmologista.
É inacreditável , mas é verdade ! Até o jogo pública assim à notícia ..
https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/moreirense/noticias/interior/amp/o-golo-anulado-ao-moreirense-ainda-com-0-0-frente-ao-benfica-10691012.html&ved=2ahUKEwiq2tnMsYrhAhUjpHEKHRXlCrkQyM8BMAB6BAgKEAQ&usg=AOvVaw3CLQkz01FrwalSF-4x-Sq_&ampcf=1

 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
caxas72 disse:
Estive a rever tambem entretanto. Postei no topico da liga.

Contrariamente à convicçao inicial, nao é que agora me parece mesmo nao ter entrado.

O problema é o estadio ridiculo. As cameras e a proximidade das publicidades atras da baliza. Mas sobretudo ao nivel da camera.

Fico claramente com a sensaçao que ela passa mesmo ao lado do poste por fora mas depois nao consegui ter visibilidade para ver em que é que ela bate para depois voltar atras/de lado e bater nas redes. Mas nao me parece que tenha entrado.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,826
35,891
Tenho vista para o Dragão.
jaco250 disse:
Eu por muito que goste do Miguel Guedes, é até gosto de ouvir o Pina, mas não consigo ver aquele programa por causa daquele chulo daquele deputado, nem é só por ser um cornudos legítimo, a própria maneira de ser dele mete me nojo, um chulo autêntico.
Esse e o Gobern são da mesma casta, têm o tique irritante de autoridade moral para com os outros representantes do painel.
Têm também o dom do uso e abuso da demagogia e são, não raras vezes,  intelectualmente desonestos.

Encaixam perfeitamente no perfil típico dos comentadores lampiões que pululam por esses painéis fora de debates de futebol.
Dão ares de politicamente correcto para manter aquela imagem de autoridade moral, mas não passam de uns manipuladores de opinião pública, asquerosos e falsos até ao tutano.

A SIC Notícias também tem uns quantos assim, se calhar até é a estação que tem mais.