Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,956
5,312
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
andremaisfcp disse:
Tu jogavas futebol de qualidade com o Vitor Pereira, o adversário mal chegava a nossa baliza, só por vezes criavamos pouco, mas fizemos 2 Campeonatos brilhantes. Não percebo essa parvoíce.
Futebol de qualidade? Do género ter 70% de posse de bola mas oportunidades de golo 0? É que foi esse o tipo de futebol que assistimos na maioria das vezes. Lá havia um jogo ou outro que corria melhor e goleavamos mas de resto, a maioria dos jogos só foram ganhos na 2ª parte. E só não perdemos o campeonato em 2013 pelo empate em casa do toupeiral contra o Estoril e na semana seguinte pelo minuto 92.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,210
44,613
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Dragao_man disse:
Atenção que eu gosto do Vítor Pereira. Estava só a fazer uma comparação com o JJ na medida em que ambos foram para o estrangeiro e o "mestre da tática" morreu para o futebol, enquanto o Vítor já conquistou títulos no estrangeiro. Contudo muito do seu sucesso deveu-se aos jogadores que tinha, porque no capitulo de taças fomos uma vergonha! Eliminados na 4ª eliminatória da Taça de Portugal por 3-0 contra a Académica, eliminados na meia-final da Taça da Liga contra o toupeiral na cestão de pão em 2012, eliminados nos oitavos-de-final da Taça de Portugal contra o Braga em 2013 porque decidiu poupar jogadores para o último jogo da fase de grupos da Champions contra o PSG que já não decidia nada e vergonhosa derrota contra o Braga do Peseiro na final da Taça da Liga.

p.s. Desde 2012 que sempre lhe chamei Vitinho ;)
A taça de portugal contra o Braga é uma historia mal contada, o FCP deixou varios suplentes de fora , e esteve a ganhar até que meteu 3 titulares durante o jogo e foi ai que sofreu a virada.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Dragao_man disse:
Futebol de qualidade? Do género ter 70% de posse de bola mas oportunidades de golo 0? É que foi esse o tipo de futebol que assistimos na maioria das vezes. Lá havia um jogo ou outro que corria melhor e goleavamos mas de resto, a maioria dos jogos só foram ganhos na 2ª parte. E só não perdemos o campeonato em 2013 pelo empate em casa do toupeiral contra o Estoril e na semana seguinte pelo minuto 92.
Por acaso não acho que tenha sido assim com o Vítor. Eu, que admitidamente gosto de futebol de posse, também não gosto nada da posse estéril, o tal que referes de ter muita posse e não marcar golos.

Mas o Vítor não é "obcecado" pela posse, é pelo controlo. Se lhe perguntares qual é a estatística que mais gosta de ver no final dos jogos (para além de ganhar claro), não é a percentagem de posse de bola, mas o número de oportunidades que o adversário teve... de preferência nenhuma!

Ele já contou algumas vezes que lhe dá verdadeiro prazer que o adversário nem sequer consiga ameaçar a baliza. Claro que também só funciona se a equipa no ataque fizer o que lhe compete. Não é treinador de 0-0, mas sim o 1-0 ou 2-0 dá-lhe prazer. E a mim dava-me prazer esse controlo de jogo sobre os adversários também.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
O perfeito seria estes badamecos chegarem à final da Liga Europa...

Arrogantes, convencidos como tudo, peito inchado até rebentar...

Na final levarem com um penalti, mal assinalado, no último segundo de jogo!

Perderem a final, perderem o campeonato e perderem a final da taça de Portugal!!!
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
PortistaAlgarvio disse:
O perfeito seria estes badamecos chegarem à final da Liga Europa...

Arrogantes, convencidos como tudo, peito inchado até rebentar...

Na final levarem com um penalti, mal assinalado, no último segundo de jogo!

Perderem a final, perderem o campeonato e perderem a final da taça de Portugal!!!
E do Algarve veio a melhor ideia!!

Grande abraço!!
 
D

Dragon_92

Guest
Dragao_man disse:
Perdeu sim na meia-final da Taça da Liga na Luz 3-2 em 2011/2012.
Lembro-me bem desse jogo... Ganharam-nos a jogar com os titulares e nós com os suplentes, viram-se à rasca.

Saudades desses jogos do Porto do VP vs Benfica do JJ... Lembro-me que ia sempre com a confiança em baixo porque o rival aparentava estar em melhor forma por distribuir goleada atrás de goleada nos clubes pequenos mas depois chegava o clássico e mesmo que não ganhássemos, éramos sempre superiores ao regime.

Sem dúvida um enorme treinador... Gostava que um dia voltasse.
 
D

Dragon_92

Guest
Dragao_man disse:
Futebol de qualidade? Do género ter 70% de posse de bola mas oportunidades de golo 0?
Ao ler isto pensei que estavas a descrever o FC Porto do Lopetegui... Esse sim, é o treinador que condiz bem com essa frase.

E por acaso tenho algumas saudades de ganhar os jogos como se ganhava na altura do VP. Marcava-se um golo e estava ganho... Hoje podemos marcar até 2 ou 3 que só se pode estar descansado quando o jogo estiver a acabar. E claro que isto também tem a ver com a diferença de qualidade dos jogadores que tínhamos na altura e que temos agora.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Deus é grande e a cada um o que é seu!!!

- Fui a julgamento na semana passada como arguido num processo que o Cássio antigo jogador do Rio Ave me pôs

No dia em que fui notificado fiquei surpreendido mas contudo e como uma pessoa que assumo todos os meus actos, no dia do julgamento lá estava eu. Mas o ofendido não! Então fui surpreendido por um processo alusivo à um alegado post no Facebook em que em momento algum me referi ao guarda redes em questão, e ele sentiu-se difamado...!

Mas o melhor foi ver testemunhas como Marco Carvalho (diretor de comunicação), Leon (ex jogador actualmente no Chaves), fazerem depoimentos a dizer que eu alegadamente os tinha aliciado para um jogo entre Rio Ave vs Benfica, assunto esse que em nada tinha haver com o julgamento em questão, no entanto é uma forma de me descredibilizar perante o juiz.

Pois bem, o futebol está podre e o meu advogado já pediu cópia da gravação dos depoimentos para processar quem de direito, por crime de difamação. Difamação essa foi publicitada em todos os meios de comunicação e televisões tendo atingido milhões e milhões de pessoas.

Felizmente foram apanhados os autores de tal difamação, a mim e ao SLB com provas inequívocas feitas em depoimentos no tribunal. Certamente o SLB também vai agir em conformidade.

Mais saliento que antes do julgamento que ainda vai a meio fui informado que desistiam do processo se eu pagasse 3000€ de 15000€ inicialmente pedidos, ao que rejeitei, pois quem alegava danos morais não existe dinheiro que pague e a verdade val mais que a covardia de gulosos que não veem meios para atingir objectivos.

- Posto isto fiquei a pensar no seguinte.:

Cássio - Joga na Arábia Saudita onde o treinador é o Pedro Emanuel ex jogador do FCP

Leon - Joga no Chaves onde estava o genro do PC

Marcelo - Foi para o Sporting pela mão de BDC mas acabou por ir para os USA pq a qualidade futebolista era demasiadamente boa para estar no Sporting.

Vejamos que tudo é montado na mesma base, mas eu como não tenho nada a esconder vou exigir os meus direitos e que provem as mentiras porque profissionais destes não fazem falta ao futebol.

Felizmente este processo encontrou a estratégia e os mentirosos que não veem meios para atingir objectivos.

GARANTO QUE VOU ATÉ AS ÚLTIMAS SEM DÓ NEM PIEDADE.

Estou a tornar isto público porque ao contrário destes senhores não tenho nada a esconder.

Por mim pelos meus, pelo Benfica e pela verdade até a morte!

PROVEM O QUE DIZEM!

Medo? Não me assiste!
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Palavras para quê?

PS: o texto do comentario anterior é do maletas obviamente. Na CS ninguem noticia nada mas pelos vistos podem estar coisas interessantes em curso. Para o proprio vir para a praça publica dizer alto e bom som que um jogador do Rio Ave o acusa de aliciamento antes de um Rio Ave - lampioes... lol

 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,956
5,312
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Dragon_92 disse:
Lembro-me bem desse jogo... Ganharam-nos a jogar com os titulares e nós com os suplentes, viram-se à rasca.

Saudades desses jogos do Porto do VP vs Benfica do JJ... Lembro-me que ia sempre com a confiança em baixo porque o rival aparentava estar em melhor forma por distribuir goleada atrás de goleada nos clubes pequenos mas depois chegava o clássico e mesmo que não ganhássemos, éramos sempre superiores ao regime.

Sem dúvida um enorme treinador... Gostava que um dia voltasse.
Se algum dia o Serginho nos falhar ou faltar, e se entretanto não emergir mais nenhum treinador com a qualidade e capacidade para assumir o cargo de treinador do NGC, as minhas preferências recaiem logo sobre AVB ou Vítor Pereira. Se desse para os dois formarem novamente uma equipa técnica melhor ainda! Pois o Vítor, tal como o Sérgio, aceitaria qualquer contrato que o NGC lhe oferecesse pois ele é um dos nossos!

Só para concluir, óbviamente que agora é fácil de decidir dado o monte de esterco que o sucedeu e que deu ínicio à nossa queda e consequente ascensão do toupeiral.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,774
71,350
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
andremaisfcp disse:
Tu jogavas futebol de qualidade com o Vitor Pereira, o adversário mal chegava a nossa baliza, só por vezes criavamos pouco, mas fizemos 2 Campeonatos brilhantes. Não percebo essa parvoíce.
Com James, Lucho, Moutinho, Hulk e Jackson até o palminhas se arriscava a ganhar dois títulos...
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
numisife disse:
Esta imagem tem um significado e alcance muito maior do que à primeira vista pode parecer!
Podem tudo!
É à descarada sem qualquer pudor!
Até podem ser apenas dois amigos...

Mas o que é certo é que um é o fdp do corruptor de adversarios dos lampioes (e sabe-se la que mais ele fara...) e o outro é um ex arbitro, lampiao e do mais descarado que andou no futebol português nos ultimos anos.

Sera descabido achar que esse maletas pode perfeitamente ter pago em dinheiro a esse ignobil jorge ferreira no passado? Com dinheiro de comissoes ou assim, pago pelo boifica... mas de forma indireta, atraves do maletas.

Apesar de tudo gostei de sentir algum desespero. Pode ser que nos proximos tempos saiam novidades.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,470
2,707
anticandeeiros disse:
Até podem ser apenas dois amigos...

Mas o que é certo é que um é o fdp do corruptor de adversarios dos lampioes (e sabe-se la que mais ele fara...) e o outro é um ex arbitro, lampiao e do mais descarado que andou no futebol português nos ultimos anos.

Sera descabido achar que esse maletas pode perfeitamente ter pago em dinheiro a esse ignobil jorge ferreira no passado? Com dinheiro de comissoes ou assim, pago pelo boifica... mas de forma indireta, atraves do maletas.

Apesar de tudo gostei de sentir algum desespero. Pode ser que nos proximos tempos saiam novidades.
No meio da arbitragem comentava-se que este árbitro corrupto intermediava jogadores para o clube da terra, o Fafe. Um deles veio do regime...

Este fdp, muitos pontos deu ao clube dele enquanto esteve na 1a liga.

E não esqueço a expulsão do Maicon, em 14-15 no jogo contra o Boavista, por este boi. Nunca mais vi um jogador ser expulso naquelas circunstâncias.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,470
2,707
Vieira_Amares disse:
Com James, Lucho, Moutinho, Hulk e Jackson até o palminhas se arriscava a ganhar dois títulos...
Nos 2 campeonatos ganhos, não o crítico. A classificação do regime uma série de pontos obtidos com ajuda.
Mas nas taças e nas competições européias, Vítor Pereira fez muito pouco.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,842
18,084
33
Vila Das Aves
Estes caralhos vão bater o recorde de carapuças enfiadas na tola:

"(...)Aqueles que dizem existir jogadores comprados para provocar lesões de forma intencional são os mesmos que também acusam árbitros de forma direta e insistente (...)o Benfica irá recorrer para o TAD e para o Pleno do Conselho de Disciplina da FPF"

Porque caralho vai o benfica recorrer de uma declaração que não os visa?

Que eu tenha ouvido, ninguém falou que o benfica fazia tal coisa.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,210
44,613
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vieira_Amares disse:
Com James, Lucho, Moutinho, Hulk e Jackson até o palminhas se arriscava a ganhar dois títulos...
O Hulk e o Jackson fizeram 2 ou 3 jogos juntos, antes do Hulk ser vendido.

O palminhas tinha o Lucho e não parecia gostar muito dele.

Mais afortunado do que o VP foi o ABV que tinha Falcao Hulk e James, é incrivel que agora se gaste muito mais dinheiro que nessa altura e não se tenha talento desse.