Cartel do regime (Organização Criminosa)

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Villas disse:
O que temos de fazer é dar a outra face da cara, e recebê-los com rosas quando eles vieram cá...

...para eles aprenderem
O Santo MDL que organize a recepção.....

A bem da Paz e Amor.....

E da indústria do futebol......

Que o futebol não deve ser guerra como diz o NGP.....
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Malhanga disse:
O Santo MDL que organize a recepção.....

A bem da Paz e Amor.....

E da indústria do futebol......

Que o futebol não deve ser guerra como diz o NGP.....
Nem dorme a pensar em mim... :)
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,660
9,615
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Se o Pinto da Costa ainda fosse vivo, aposto que tomaria uma posicao forte relativamente ao assedio praticado pelos eunucos em Marrocos.

Como fez quando penhoraram a retrete do arbitro, que convenhamos, nao tinha metade da gravidade.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,274
6,560
45
Lisboa
dragaolux disse:
https://twitter.com/BaluarteDragao/status/1050803640628326400
Merda com B grande!

FILHOS DUMA GRANDE PUTA!! É que nem dá para acreditar! Esta merda é igual ao que se fazia na ditadura, os juízes eram todos escolhidos de acordo com a conveniência de alguns.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,275
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Villas disse:
O que temos de fazer é dar a outra face da cara, e recebê-los com rosas quando eles vieram cá...

...para eles aprenderem
Agredir mulheres é uma das bandeiras do clube do regime, o FCP nunca será isso.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Visto que não dá para recorrer a uma limpeza geral daquela escumalha, acho que o clube deveria disponibilizar mascaras de protecção para todos os adeptos que rodeiam a jaula. E não ficava nada mal um alerta: Não alimentar os animais.

Em caso de se sentirem inseguros, façam como eu quando vou lá baixo, pelo menos ver se estão as vacinas todas em dia.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
sirmister disse:
Agredir mulheres é uma das bandeiras do clube do regime, o FCP nunca será isso.
O que aconteceu no estádio da luz, eu não consigo perceber a razão...

Agora se o mesmo acontecer no Dragão, eu vou perceber a motivação.

Aqui só há uma posição, é que quem fez isso tem de ser identificado e castigado severamente e ver a sua vida profissional nesse ramo destruída.

Caso contrário, outros poderão vir a fazê-lo motivados quer pelos acontecimentos na luz, quer pela falta de mão pesada sobre esses "profissionais"
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,275
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Villas disse:
O que aconteceu no estádio da luz, eu não consigo perceber a razão...

Agora se o mesmo acontecer no Dragão, eu vou perceber a motivação.

Aqui só há uma posição, é que quem fez isso tem de ser identificado e castigado severamente e ver a sua vida profissional nesse ramo destruída.

Caso contrário, outros poderão vir a fazê-lo motivados quer pelos acontecimentos na luz, quer pela falta de mão pesada sobre esses "profissionais"
Descer a esse nível só mesmo o regime consegue, não há motivação, que possa motivar outros a fazer o que fazem esses javardos fazer, eles são o esgoto da sociedade.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
sirmister disse:
Descer a esse nível só mesmo o regime consegue, não há motivação, que possa motivar outros a fazer o que fazem esses javardos fazer, eles são o esgoto da sociedade.
A questão não é se eu ou tu vamos fazer... Porque nós somos pessoas muito elevadas e cívicas.

O que eu estou a dizer é que a falta de mão pesada sobre esses profissionais da luz face às metodologias genitaliosas que praticaram...

Podem levar por exemplo a um namorado que assistiu a sua mais que tudo ou a sua filha a ser agredida sexualmente, e que não seja tão elevado e cívico como nós todos aqui no fórum, possa ponderar face a uma falta de mão pesada, em cometer justiça pelas próprias mãos.

Como muitos dizem, ódio cria ódio... Cabe aos agentes do desporto terem mão pesada sobre esse atos selváticos
 
J

JAEP

Guest
Um pequeno off topic...

Mas no mar shopping está neste momento uma pxxx de uma armada dos SD (Madureira incluido) em frente à loja nova do Benfas.

Escusado será dizer que ninguém tem a coragem de entrar na loja. Eles bem fecharam a grade mas depois voltaram a abrir. Mas clientes tá quieto. Não sei que pensar disto...

Que cena.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
JAEP disse:
Um pequeno off topic...

Mas no mar shopping está neste momento uma pxxx de uma armada dos SD (Madureira incluido) em frente à loja nova do Benfas.

Escusado será dizer que ninguém tem a coragem de entrar na loja. Eles bem fecharam a grade mas depois voltaram a abrir. Mas clientes tá quieto. Não sei que pensar disto...

Que cena.
Será que temos alguma loja nossa na terra deles??
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
JAEP disse:
Um pequeno off topic...

Mas no mar shopping está neste momento uma pxxx de uma armada dos SD (Madureira incluido) em frente à loja nova do Benfas.

Escusado será dizer que ninguém tem a coragem de entrar na loja. Eles bem fecharam a grade mas depois voltaram a abrir. Mas clientes tá quieto. Não sei que pensar disto...

Que cena.
Atenção, pessoal, para já nada de m3rdas, senão logo à noite temos "festival" pela certa a abrir os telejornais....

Que os gajos do Norte são uns anormais, feios, porcos e maus.....


 
J

JAEP

Guest
Malhanga disse:
Será que temos alguma loja nossa na terra deles??
N sei. Também tenho que dizer que nada foi feito. O pessoal, tipo grupo organizado lol juntou-se por ali por acaso ;)

Os gajos também andavam a entregr panfletos à porta do shopping a perguntar às crianças se eram do Benfica... Fdx
 

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
JAEP disse:
Um pequeno off topic...

Mas no mar shopping está neste momento uma pxxx de uma armada dos SD (Madureira incluido) em frente à loja nova do Benfas.

Escusado será dizer que ninguém tem a coragem de entrar na loja. Eles bem fecharam a grade mas depois voltaram a abrir. Mas clientes tá quieto. Não sei que pensar disto...

Que cena.
Fdx. Loja mesmo? Ou tipo aqueles balcões??
 
J

JAEP

Guest
Chamaram a Polícia e o pessoal começou a bazar. Agora têm uns 10 policias em frente à loja, sem exageros lol

Policia à porta do Benfica começa a ser um habito também ;)