Cartel do regime (Organização Criminosa)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,356
51,703
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
slowboy disse:
Se o sporting fosse uma equipa a sério fazia um jogo muito físico e durinho logo no início. Mesmo arriscando uns amarelos cedo.

Imagino as dúvidas existênciais que o sonso do vitória deve ter em relação a este jogo com o jogo dos 40 milhões na quarta.
Isso seria prejudicial para o clima do futebol, e há que melhorar o clima.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,262
28,528
Conquistas
1
Só ficava bem aos croquetes abrirem as pernas aos seus novos grandes amigos com os quais se querem aproximar a todo o custo para dividir campeonatos

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,340
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Um clube que fez 0 pontos na Champions representa mesmo o quê na Europa ? Portugal não é de certeza.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
ReleasePT disse:
Certo. Mas nós estamos endividados e reforços em lugares fulcrais nem vê-los. A meu ver eles têm um plantel bem interessante, não têm é treinador.
Até o sporting, apesar de tudo, está a reforçar-se bem... parece que o jogo com o Belenenses não serviu de aviso...
Mas se eles se estão a reforçar desta maneira, é porque já não têm certeza de domínio fora das 4 linhas...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,356
51,703
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já a muito tempo que não vejo jogar o ramires jogar, mas pode ser um bom reforço e durar ainda uns anos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Já a muito tempo que não vejo jogar o ramires jogar, mas pode ser um bom reforço e durar ainda uns anos.
Espero que jogue menos que há uns anos...

A vir já são pelo menos 3 jogadores a ganharem 6 milhoes/ano (3 milhões limpos). All in...

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,544
7,447
PortoMDL disse:
Espero que jogue menos que há uns anos...

A vir já são pelo menos 3 jogadores a ganharem 6 milhoes/ano (3 milhões limpos). All in...
Tranquilo, nós temos o Hernâni 😀

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Pinetree disse:
Mas se eles se estão a reforçar desta maneira, é porque já não têm certeza de domínio fora das 4 linhas...
Tens assim tanta certeza? Olha a escolha dos árbitros para os jogos de hoje. Então a dupla para o nosso jogo é realmente fantástica...

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,179
9,360
ReleasePT disse:
Tens assim tanta certeza? Olha a escolha dos árbitros para os jogos de hoje. Então a dupla para o nosso jogo é realmente fantástica...
Que metam as melhores duplas (para eles) em jogos em casa e as piores nas deslocações.
Com maior ou menor dificuldade temos mais que obrigação de ganhar em casa a um Guimaraes.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Pode ser uma ideia um bocado maluca mas cá para mim eles precisam de justificar muito dinheiro que não se encontra nos cofres do clube

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
PV3 disse:
Nao sei se devo pôr isto aqui ou no tópico do Humor

A mim preocupa-me/espanta-me é o número de pessoas que partilha merdas no Facebook sem sequer questionarem a veracidade. O cnoticias é apenas um site que vive dos patos e dos burros que papam tudo.
Noutra vertente mas ainda sobre a falta de raciocínio e cuidado das pessoas, um amigo meu partilhou ontem um post sobre um cão desaparecido. Vou a ver e a data do post que ele partilhou é de 2013...

Sobre este caso do Vieira parece-me claro que os jornalistas sabem o que ele teve e não deve ser coisa pequena...