Cartel do regime (Organização Criminosa)

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,517
8,810
WaywardPines disse:
Meu caro eu percebi analogia que estavas a fazer. Usar uma ironia minha para entrar numa discussão sobre a SAD! Comigo não. Existe um tópico próprio para isso

Vou tornar a repetir

150M por um central, faz todo o sentido.

Era melhor atirarem logo com MERDA na cara dos sócios e simpatizantes.
Mas que discussao sobre a SAD? Eu estava a comparar opinioes acerca da clausula de rescisao, sendo que ja expliquei que acho boa pratica uma clausula alta. Tu,objectivamente, nao disseste se concordas com clausulas mais baixas, altas ou 'medias'. E continuas a nao dizer objectivamente , o que é um direito que tens.

Depois, esses 150,sao 60 pelo que compreendi.

Para mim, e falando da tal politica desportivo financeiro e SAD que me acusas de querer falar e sem fundamento, dado que apenas dei um exemplo do nosso clube face a eles, barrar merda na cara de socios e simpatizantes é chegar a esta altura com lacuna claras e atletas a entrar em fim de contrato. Isso sim, para quem paga quotas, é barrar merda. Fim de offtopic.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Blashyrkh disse:
acho lamentável estar a circular na internet um raio x do orelhas traficante

e a vida privada das pessoas? hum?? hum??

reparem no pormenor da pulseira electrónica no pulso ahahahaha
A internet é fantástica!

Não é por nada mas eu considero a internet a melhor invenção de sempre :)

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,807
4,804
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Blashyrkh disse:
acho lamentável estar a circular na internet um raio x do orelhas traficante

e a vida privada das pessoas? hum?? hum??

reparem no pormenor da pulseira electrónica no pulso ahahahaha
Muito bom

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,584
11,385
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
a net é mesmo fantástica... depois de ler isto no forum dos orcs ainda não parei de rir a manhã toda...

"Mete o Pep no Guimarães e vemos se faz melhor do que o RV. Treinadores que começam a carreira nos Barças desta vida não me cativam minimamente."

o nível de alucinogénos que se vende ali na porta 18 é qualquer coisa... que nunca mudem e não percam esta basófia tão inerente àquele clube

Kobe

Arquibancada
13 Junho 2018
355
0
Nuno Peixoto Branco disse:
a net é mesmo fantástica... depois de ler isto no forum dos orcs ainda não parei de rir a manhã toda...

"Mete o Pep no Guimarães e vemos se faz melhor do que o RV. Treinadores que começam a carreira nos Barças desta vida não me cativam minimamente."

o nível de alucinogénos que se vende ali na porta 18 é qualquer coisa... que nunca mudem e não percam esta basófia tão inerente àquele clube
Também li, ainda estou a rebolar de rir ahaha

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Se estes gajos vão buscar o Ramires e o Gabriel como se fala... O balneário vai ficar lindo, juntamente com a folha salarial! Vão ter 50 avançados e 4-5 defesas "de jeito".

Vai ser bonito ver sempre os mesmos jogadores para sempre as mesmas posições tal como o Rui Vitória faz a partilhar um balneário com mais 46 avançados :)

PS: Li agora n'Abola que o Ramires deve ir para o Benfica a receber 3M limpos por época.

Emprestam o Talisca com 24 anos e um salário relativamente baixo para irem buscar um com 31 anos a receber 3M limpos por época (algo em torno de 6M brutos) que anda perdido pela China.

Parece-me claramente que o Vieira está a fazer de tudo para agradar à carneirada! Nem que tenha que hipotecar as contas do clube a médio/longo prazo. Está a sentir-se ameaçado, com o lugar em causa... Perdeu o penta, fez uma prestação horrível na Champions, sujeita-se a não ir à champions este ano... aquela AG destituitiva por causa do Jonas... Juntamente com todos os casos que envolvem o benfica e as negociatas, os adeptos não estão para o aturar mais e ele sabe disso!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Era o homem mais feliz do mundo se esta porcaria de agremiação implodisse de uma vez por todas..

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
757
457
Miguel Alexandre disse:
Épa...um dia has-de precisar da penicilina, millenial.
hahahahahahahaha
antibióticos são de longe melhores que a internet.
Quando precisei de doses de cavalo, ter enfiando a internet na veia não me safava.
(se bem que a vancomicina faz-nos pensar se vale a pena  lololol)

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
Como é que estes gajos vão fazer no meio campo? Vender Pizzi que tem sido abono de família ou sentar o tipo que transporta o jogo da equipa e é um pito de 19 anos com qualidade? Encostar o Ramires à direita e defecar no Salvio? Sentar uma nova contratação e 9M mais um que ganhará 3M limpos? Boa sorte nisso Vitó

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Fcp1998 disse:
Se estes gajos vão buscar o Ramires e o Gabriel como se fala... O balneário vai ficar lindo, juntamente com a folha salarial! Vão ter 50 avançados e 4-5 defesas "de jeito".

Vai ser bonito ver sempre os mesmos jogadores para sempre as mesmas posições tal como o Rui Vitória faz a partilhar um balneário com mais 46 avançados :)

PS: Li agora n'Abola que o Ramires deve ir para o Benfica a receber 3M limpos por época.

Emprestam o Talisca com 24 anos e um salário relativamente baixo para irem buscar um com 31 anos a receber 3M limpos por época (algo em torno de 6M brutos) que anda perdido pela China.

Parece-me claramente que o Vieira está a fazer de tudo para agradar à carneirada! Nem que tenha que hipotecar as contas do clube a médio/longo prazo. Está a sentir-se ameaçado, com o lugar em causa... Perdeu o penta, fez uma prestação horrível na Champions, sujeita-se a não ir à champions este ano... aquela AG destituitiva por causa do Jonas... Juntamente com todos os casos que envolvem o benfica e as negociatas, os adeptos não estão para o aturar mais e ele sabe disso!
x2

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Fcp1998 disse:

Certo. Mas nós estamos endividados e reforços em lugares fulcrais nem vê-los. A meu ver eles têm um plantel bem interessante, não têm é treinador.
Até o sporting, apesar de tudo, está a reforçar-se bem... parece que o jogo com o Belenenses não serviu de aviso...

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,316
148
47
Lisboa, 1977
Marty disse:
Como é que estes gajos vão fazer no meio campo? Vender Pizzi que tem sido abono de família ou sentar o tipo que transporta o jogo da equipa e é um pito de 19 anos com qualidade? Encostar o Ramires à direita e defecar no Salvio? Sentar uma nova contratação e 9M mais um que ganhará 3M limpos? Boa sorte nisso Vitó
Vitó tinha uma gaita
De um buraquinho só
A mãe só lhe dizia
Toca na gaita oh Vitó

(sei que não tem nada a ver mas sempre que ouço "Vitó" lembro-me disto) :)

Mais a sério... o certo é que eles estão a contratar malta e muitas soluções para o ataque (que é onde se decidem os campeonatos em Portugal).
Para a defesa logo se vê, mas com a fraca qualidade das restantes equipas e a protecção dos árbitros eles podiam jogar em 2x2x6, com o Luisão a libero que não haveria grande stress.
Se depois são muitos para poucos lugares logo se vê, mas se começar a correr bem e forem ganhando, mesmo os descontentes não terão muito por onde berrar e os que berrarem são abafados pela nossa (Des)comunicação social.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
amarques disse:
Vitó tinha uma gaita
De um buraquinho só
A mãe só lhe dizia
Toca na gaita oh Vitó

(sei que não tem nada a ver mas sempre que ouço "Vitó" lembro-me disto) :)

Mais a sério... o certo é que eles estão a contratar malta e muitas soluções para o ataque (que é onde se decidem os campeonatos em Portugal).
Para a defesa logo se vê, mas com a fraca qualidade das restantes equipas e a protecção dos árbitros eles podiam jogar em 2x2x6, com o Luisão a libero que não haveria grande stress.
Se depois são muitos para poucos lugares logo se vê, mas se começar a correr bem e forem ganhando, mesmo os descontentes não terão muito por onde berrar e os que berrarem são abafados pela nossa (Des)comunicação social.
Abafar na comunicação social não é tudo, depois vê-se casos como o gabigol à porrada com o Jardel, Jonas a chorar por igual ou melhor salário que o Ferreyra... não é preciso as pessoas saberem para o balneário estar descontente

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Nuno Peixoto Branco disse:
sporting e depois PAOK... a tempestade perfeita... era lindo...
Se o sporting fosse uma equipa a sério fazia um jogo muito físico e durinho logo no início. Mesmo arriscando uns amarelos cedo.

Imagino as dúvidas existênciais que o sonso do vitória deve ter em relação a este jogo com o jogo dos 40 milhões na quarta.