Cartel do regime (Organização Criminosa)

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,731
1,953
capasdofcporto.blogspot.com
PortoMDL disse:
Ai é o polvo que está a tentar tirar o BdC dos lagartos? A defesa deste louco neste forum muitas vezes é inacreditável.
O Polvo são as televisões portuguesas que estão sempre a falar da crise do Sporting em vez de falarem do clube que tem toupeiras, que compra jogadores, que controla árbitros . Se achas isso normal eu não. Ainda agora tive a ver os canais de "noticias" portugueses o unico que não estava a falar dos lagartos era a RTP3. Quem é que deve de profitar mais com a saida do bdc? O homem é tolo mas não tem medo de dizer as verdades.
 
N

Noventa e Nove

Guest
dragaolux disse:
Quando o polvo conseguir tirar o Bdc dos lagartos vão se virar contra nós.
Desculpa lá, mas o BdC entra na história como a pessoa que mais tiros no pé deu. Tiros ou balas de canhão, nem sei.

Se porventura alguém está ao serviço do Regime é o próprio BdC, que arranja sempre maneira de abafar os escândalos do estádio ao lado. Impressionante.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
dragaolux disse:
O Polvo são as televisões portuguesas que estão sempre a falar da crise do Sporting em vez de falarem do clube que tem toupeiras, que compra jogadores, que controla árbitros . Se achas isso normal eu não. Ainda agora tive a ver os canais de "noticias" portugueses o unico que não estava a falar dos lagartos era a RTP3. Quem é que deve de profitar mais com a saida do bdc? O homem é tolo mas não tem medo de dizer as verdades.
Então o conselho directivo foi demitido pela comissão fiscalizadora e eles dizem que não saem, que não vão respeitar, e querias que as tv falassem de quem? Todos os dias há novo circo no Sporting, normal quase só se falar deles.
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,731
1,953
capasdofcporto.blogspot.com
Noventa e Nove disse:
Desculpa lá, mas o BdC entra na história como a pessoa que mais tiros no pé deu. Tiros ou balas de canhão, nem sei.

Se porventura alguém está ao serviço do Regime é o próprio BdC, que arranja sempre maneira de abafar os escândalos do estádio ao lado. Impressionante.
Sim o maior culpado nesta história é o bdc mas acham normal que só se fale da crise do sportem em todas as televisões portuguesas de noticias, quando há um clube que controla quase tudo em Portugal sobretudo os médias. A invasão a Alcochete foi a 15 de Maio, à quase um mês e desde ai é horas e horas a falar nisso. Acho que para os canais portugueses até uma 3° guerra mundial passaria para segundo plano.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
dragaolux disse:
Quando o polvo conseguir tirar o Bdc dos lagartos vão se virar contra nós.
Contra o Porto nao funciona.

Os "notaveis" de Porto sao discretos e nao se sujeitam a fazer figuras de urso como os do sportem.

E agora que fomos campeoes, a propria direçao ganhou um balao de oxigénio e os adeptos um "novo" animo.

E de qualquer forma, ataques exteriores so servem para nos unirmos.

O Porto nao é o zbording.

Maus resultados desportivos podem fazer mossa (e mesmo ai... viu-se nos 4 anos de seca que nao ha grande revolta). A situaçao financeira tambem pode fazer mossa (aqui outra vez... foi o que se viu).

Agora ataques do boifica? da sic? da cmtv? da tvi?
 
N

Noventa e Nove

Guest
dragaolux disse:
Sim o maior culpado nesta história é o bdc mas acham normal que só se fale da crise do sportem em todas as televisões portuguesas de noticias, quando há um clube que controla quase tudo em Portugal sobretudo os médias. A invasão a Alcochete foi a 15 de Maio, à quase um mês e desde ai é horas e horas a falar nisso. Acho que para os canais portugueses até uma 3° guerra mundial passaria para segundo plano.
Eu percebo o que dizes, mas também será normal que sempre que rebenta algum escândalo no Regime acontece algo no Sporting? E não são coisas inventadas porque elas acontecem mesmo... é por isso que eu não vejo o BdC como inimigo do Regime, nestas últimas semanas têm sido um grande amigo deles, sempre a ajudar a abafar notícias.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,193
1,906
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Claro que foi mais uma afirmação estúpida e para levar aplausos da manada mas era bem bom que eles achassem mesmo que perderam o campeonato porque o Herrera acertou um charuto lá dentro.

Eles que pensem isso.

Já agora, o Herrera na primeira volta também enfiou um charuto lá dentro. Mas desse não convém falar.
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,731
1,953
capasdofcporto.blogspot.com
Paolitik disse:
tudo vai depender de quem (e se) sucederá o BdC.

mas sim, a tendência será essa.
Se conseguirem mandar o bdc de lá para fora, as toupeiras com ajuda dos médias que controlam vão pór lá alguém, é isso que querem e é isso que têm feito noutros clubes. Depois viram-se para nós.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,772
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Passei para informar que o Record ganhou um prémio, "Mamadela do ano", depois de dar o ouro no pasquim diário ao traficante currupto, depois de Mónica lewinski em 1995, na casa branca states, o Record o segundo a receber este prestigiado prémio.
 

mf2a

Arquibancada
27 Abril 2018
109
0
Porto
Confira o Tweet de @thenwtakeberlin: https://twitter.com/thenwtakeberlin/status/1006986114421411840?s=09



Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
dragaolux disse:
Quando o polvo conseguir tirar o Bdc dos lagartos vão se virar contra nós.
E com o zbord fora da luta contra o polvo vai ser mais fácil para eles abafarem o caso.

O erro do bdc foi não ter conseguido ser discreto. Acredito firmeme te que aquilo já andava minado por empresários (mendes e cia) e assim foi mais facil virar socios contra ele.

De resto, isto não é nada de novo, o apito dourado foi completamente orquestrado pelos encornados, ou alguns dos pseudo moralistas que aí andam tembe acham que não tiveram nada haver? Mesmo mais recentemente levamos altas enrabadelas do mendes e quem acham que estava por trás disso?

Para quem orquestrou o apito dourado, este caso do zbord foi uka brincadeira de crianças l.

 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,279
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Entao o Seara pediu calma e serenidade nas próximas semanas porque vem aí muita novidade e o que fazem os corruptos? Fecham o seu fórum até dia 24 xD

 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
PV3 disse:
Entao o Seara pediu calma e serenidade nas próximas semanas porque vem aí muita novidade e o que fazem os corruptos? Fecham o seu fórum até dia 24 xD

Uiiichhhh.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
PV3 disse:
Entao o Seara pediu calma e serenidade nas próximas semanas porque vem aí muita novidade e o que fazem os corruptos? Fecham o seu fórum até dia 24 xD

WTF!

Isso é muito estranho...