Cartel do regime (Organização Criminosa)

e_Dragon

Arquibancada
9 Março 2018
175
36
Ahhhhh! Que delícia!

A seguir à queima do scp...

Virá em breve a matança do Trafica.

Serão horripilantes os urros e guinchos de pavor e sofrimento do Grande Suíno Trafica!

Esguichos de sangue a espirrachar em todas as direções.

Um espetáculo sanguinolento digno dos piores cenários de horror dos filmes série c.

Puro deleite.

Mas nem tudo será prazer.

Preparem-se para o fedor que a descomunal descarga escatológica dos trafiquistas vai espalhar pelo país.

Quando perceberem que o Trafica vai morrer e se desfizerem em fezes.

Morra o Trafica, porra! Pim!
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
e_Dragon disse:
Ahhhhh! Que delícia!

A seguir à queima do scp...

Virá em breve a matança do Trafica.

Serão horripilantes os urros e guinchos de pavor e sofrimento do Grande Suíno Trafica!

Esguichos de sangue a espirrachar em todas as direções.

Um espetáculo sanguinolento digno dos piores cenários de horror dos filmes série c.

Puro deleite.

Mas nem tudo será prazer.

Preparem-se para o fedor que a descomunal descarga escatológica dos trafiquistas vai espalhar pelo país.

Quando perceberem que o Trafica vai morrer e se desfizerem em fezes.

Morra o Trafica, porra! Pim!
😂😂😂😂😂👏👏👏👏😁😁😁
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Questionaram o speaker por ter pedido aos adeptos por gritarem o nome do salvio quando reduziu para 2-3 contra o tondela ahahaha

“A crise é vossa eu confio nos jogadores e no treinador.” - Rei sol
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Sócio a falar do José Boto

"nunca lhe reconheceram valor. Não impinjam a história da carochinha, vai ganhar menos no Shakhtar do que o Luís Bernardo"
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
anticandeeiros disse:
ai esse ja ta vendido?
Não sei, sinceramente nem me interessa

Mas se sim, é interessante que os 3 principais clubes não tenham nenhum jogador na seleção nacional... aliás, acho que nenhum clube português tem
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
O viera está agora a anunciar mais cimento

A confirmar que o RV continuará a ser o treinador deles

Que o Benfica continua a precisar de vender
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Pelos vistos eles vão buscar alguém ao sporting, é o que se fala lá no tópico da AG. O ventura disse na Cmtv que o Gelson estava prestes ou já tinha assinado pelo Benfica. Não sei até que ponto isso é verdade ou será só para picar ainda mais o sporting
 
25 Maio 2013
4,485
2,533
"O vieira ainda começou a falar das pedras da calçada, mas a contestação começou a ouvir-se e até disse logo a seguir que não ia falar do Vale e Azevedo.

Parabéns aos que tiveram coragem de tomar a palavra. Alguns arrasaram tudo de alto a baixo, e não foram meigos.

O Guerra ainda tentou piar, mas percebeu depressa que poucos estão para atura-lo naquele local. Ao director de comunicação foi mostrado que sabemos o que ele nos fez no passado.

O próprio orçamento para a comunicação foi questionado no seu valor e se era para pagar aos "Gerras" desta vida. Mesmo á frente deste.

O vieira pode ter falado demais quando disse que andaram a gozar connosco à 25 anos. Vamos ver qual é a loucura e se vai mesmo haver."

in fórum lampião.

Pelo que li, é um bom resumo, acrescentando contestação sobre comissões, negociatas e Mendes.

Essa loucura do final parece ser a pesca em Alvalade.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fcp1998 disse:
O Vieira está a justificar a perda do campeonato com “um remate que entrou” (o do Herrera) AHAHAHAHAHA SURREAL!!!
e tem razão, todos os nossos golos vieram de um remate que entrou.. Filosofia de alto nível..
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Hmmm, esta política de contratações do Benfica parece me que os vai levar a uma situação crítica como a nossa se as contas forem claras! Se falham a champions então ui ui

O Ferreyra são mais de 2 milhões líquidos, agora querem o Bruno Fernandes com um prémio de assinatura de 4 milhões e outros 2 milhões líquidos por ano. O Rui vitória acho que custa o mesmo, Luís Bernardo, Luisão, Jonas... estão a elevar muito a folha salarial com ativos que ou não conseguem tirar partido financeiro deles, ou têm contrato para muitos anos
 
T

Topo Norte

Guest
Fcp1998 disse:
Hmmm, esta política de contratações do Benfica parece me que os vai levar a uma situação crítica como a nossa se as contas forem claras! Se falham a champions então ui ui

O Ferreyra são mais de 2 milhões líquidos, agora querem o Bruno Fernandes com um prémio de assinatura de 4 milhões e outros 2 milhões líquidos por ano. O Rui vitória acho que custa o mesmo, Luís Bernardo, Luisão, Jonas... estão a elevar muito a folha salarial com ativos que ou não conseguem tirar partido financeiro deles, ou têm contrato para muitos anos
Não esquecer o contrato que eles fizeram com a COCA cola. e