Cartel do regime (Organização Criminosa)

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,126
1,832
apocalypto disse:
João Carvalho e D.Gonçalves, mais dois que vão vender por muitos milhões.

Quanto encaixa o Mendes nestas transferências? E quanto entra realmente nos cofres do regime?
A carta do Patrício aparenta mostrar uma coisa curiosa.... a intervenção do Mendes na venda de um jogador (Adrien) que terá gerado uma receita imediata, mas, o compromisso futuro do pagamento de uma verba elevada (que o Sporting não terá pago e o Mendes pretendia que o fosse nesta venda do Patrício).

Apenas faço a leitura dos dados... não sei se estarei correto.

No fundo trata-se de um financiamento. Uma venda que gera liquidez imediata mas que será devidamente compensada num negócio futuro.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
slowboy disse:
Será que o governo também vai comentar?
O governo português é muito benevolente e complacente com o "clube querido", vai mais uma vez assobiar para o lado mas até quando?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,210
41,371
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
alguem me explica como é que o slm consegue ir buscar o Ferreyra aos Ukras???
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,298
16,688
sirmister disse:
alguem me explica como é que o slm consegue ir buscar o Ferreyra aos Ukras???
Pois...
Há voisas que eu gostava de perceber.
Abriu bem os cordões à bolsa... isso é certinho. Mas verdade seja dita, é uma grande contratação infelizmente.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,563
6,769
sirmister disse:
alguem me explica como é que o slm consegue ir buscar o Ferreyra aos Ukras???
Vem a custo zero?!?!

"terá um salário líquido de 2,2 milhões de euros, aos quais se juntará um prémio de assinatura de quatro milhões de euros"
O Jogo.
 

Belluschi

Arquibancada
18 Maio 2018
489
0
28
N

Noventa e Nove

Guest
Fernando Resende disse:
Pois...
Há voisas que eu gostava de perceber.
Abriu bem os cordões à bolsa... isso é certinho. Mas verdade seja dita, é uma grande contratação infelizmente.
A venderem miúdos da formação a 15 milhões cada, não é muito estranho. Ainda vão receber mais um valor interessante pelo Talisca, etc... o Regime vende melhor que nós é um facto. Vendeu um lateral direito por 35M e nós vendemos um lateral direito / esquerdo infinitamente superior por 20M. Factos são factos não há volta a dar.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,210
41,371
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pinetree disse:
Vem a custo zero?!?!

"terá um salário líquido de 2,2 milhões de euros, aos quais se juntará um prémio de assinatura de quatro milhões de euros"
O Jogo.
E como é que os ukras tendo tanto guito não o seguram? 2.2M ano para eles não é nada de especial.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Depois levam com Jimenez por mais de 20M.

Eu dispenso bem o Mendes cá metido. Prefiro vender pior e ficar com o dinheiro para mim. Já temos exemplos suficientes em como fazer negociatas com o Mendes dá m*rda.
 

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
sirmister disse:
E como é que os ukras tendo tanto guito não o seguram? 2.2M ano para eles não é nada de especial.
2.2 M líquidos são mais de 5 M euros brutos, não é brincadeira.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,972
16,063
Venfique e os camiões de jogadores... Estimo bem que se f*dam na qualificação para a Champions! Depois vai ser o bom e o bonito para tapar o buraco...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,298
16,688
sirmister disse:
E como é que os ukras tendo tanto guito não o seguram? 2.2M ano para eles não é nada de especial.
[/quote
Se calhar o gajo quer sair da Ucrânia. Sinceramente não me parece que seja muito agradável viver por lá... mesmo para estes gajos!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,577
20,085
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
dragao86 disse:
Venfique e os camiões de jogadores... Estimo bem que se f*dam na qualificação para a Champions! Depois vai ser o bom e o bonito para tapar o buraco...
Até essa merda o Sporting estragou...tinha tudo para os deixar de mao estendida e aquele autentico PALHAÇO daquela merda de presidente arranjou maneira de encavar tudo e continua a encavar...cada vez que estoura qq merda la vem a merda do sporting no dia a seguir trazer ruido.