Cartel do regime (Organização Criminosa)

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
44
Moscavide
MarAzul disse:
Este quando sair do SL Polvo e deixar de ser 1º Ministro, vão-lhe cair todos em cima como aconteceu com o Vale e Azevedo.

Mas só sai preso... E não será fácil..

Muita gente deve ter as mãos bem untadas
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Ai Boaventura... parece que foste de vela!

https://twitter.com/pcamoes999/status/1002516006311481347
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Numa notícia exclusiva do Correio da Manhã, é notíciada mais uma dívida gigantesca de Luis Filipe Vieira com a banca. Desta vez com o banco público português, a Caixa Geral de Depósitos.

Segundo o diário, o banco público acabou por ficar com 50% do um fundo imobiliário Real por causa de uma dívida de 31 milhões de euros. Contudo, ainda assim, fica por pagar uma dívida considerável, de cerca de 25 milhões de euros.

Esta não é a primeira grande dívida do presidente do Benfica. Muito recentemente foi noticiado um acordo de gestão de uma dívida ao BES, no valor de 400 milhões de euros.

 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
slowboy disse:
Numa notícia exclusiva do Correio da Manhã, é notíciada mais uma dívida gigantesca de Luis Filipe Vieira com a banca. Desta vez com o banco público português, a Caixa Geral de Depósitos.

Segundo o diário, o banco público acabou por ficar com 50% do um fundo imobiliário Real por causa de uma dívida de 31 milhões de euros. Contudo, ainda assim, fica por pagar uma dívida considerável, de cerca de 25 milhões de euros.

Esta não é a primeira grande dívida do presidente do Benfica. Muito recentemente foi noticiado um acordo de gestão de uma dívida ao BES, no valor de 400 milhões de euros.

Que vergonha de políticos que não têm coragem de meter este país na ordem

Vergonha de políticos que protegem os vigaristas e esmagam os honestos e trabalhadores 
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Esta merda é o fruto de ter feito lá o circulo de amigos do camarote presidencial. Convida uns do PSD, uns do PS, uns gajos de bancos e de influência e assim garante que independentemente de quem estiver no poder, há sempre de haver um ministro amigo que puxa uns cordelinhos se a corda estiver a apertar em troca de uns bilhetinhos e uma viagem tudo pago na comitiva.

É só mesmo porque sei que quem trabalha no balcão (principalmente aqui, que até devem ser do FCP) não tem nada a ver com isto, mas da próxima vez que a CGD me mandar uma carta a dizer que tenho €20 a descoberto por uma merda qualquer da anuidade e que bla bla bla lista de devedores, a vontade é dizer "tirem da merda dos perdões ao Vieira que dava para pagar anuidades por um milhão de anos".

Depois a CGD perde dezenas de milhões em perdões, e lá vão buscar aos clientes que recebem lá três digitos ao mês.
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
MP disse:
Esta merda é o fruto de ter feito lá o circulo de amigos do camarote presidencial. Convida uns do PSD, uns do PS, uns gajos de bancos e de influência e assim garante que independentemente de quem estiver no poder, há sempre de haver um ministro amigo que puxa uns cordelinhos se a corda estiver a apertar em troca de uns bilhetinhos e uma viagem tudo pago na comitiva.

É só mesmo porque sei que quem trabalha no balcão (principalmente aqui, que até devem ser do FCP) não tem nada a ver com isto, mas da próxima vez que a CGD me mandar uma carta a dizer que tenho €20 a descoberto por uma merda qualquer da anuidade e que bla bla bla lista de devedores, a vontade é dizer "tirem da merda dos perdões ao Vieira que dava para pagar anuidades por um milhão de anos".

Depois a CGD perde dezenas de milhões em perdões, e lá vão buscar aos clientes que recebem lá três digitos ao mês.
fechei as contas que tinha nesses chulos .
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MP disse:
Esta merda é o fruto de ter feito lá o circulo de amigos do camarote presidencial. Convida uns do PSD, uns do PS, uns gajos de bancos e de influência e assim garante que independentemente de quem estiver no poder, há sempre de haver um ministro amigo que puxa uns cordelinhos se a corda estiver a apertar em troca de uns bilhetinhos e uma viagem tudo pago na comitiva.

É só mesmo porque sei que quem trabalha no balcão (principalmente aqui, que até devem ser do FCP) não tem nada a ver com isto, mas da próxima vez que a CGD me mandar uma carta a dizer que tenho €20 a descoberto por uma merda qualquer da anuidade e que bla bla bla lista de devedores, a vontade é dizer "tirem da merda dos perdões ao Vieira que dava para pagar anuidades por um milhão de anos".

Depois a CGD perde dezenas de milhões em perdões, e lá vão buscar aos clientes que recebem lá três digitos ao mês.
Tirei da Caixa e meti dinheiro no Banco CTT. Não se paga qualquer taxa, mensalidade ou anuidade.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,465
2,702
Quando um blogue benfiquista não esconde o plano lisboeta...

Não foi por acaso que durante muitos anos havia um acordo verbal entre os 3 grandes de Lisboa que a cadeira de presidente da Federação Portuguesa de Futebol nunca seria ocupada por ninguém ligado ao clube que não sabia respeitar os outros: o FC Porto.

Defendi, quando BdC chegou ao Sporting, um entendimento entre SLB e SCP para erradicarem do nosso futebol PdC e o FCP manipulador.

E por muito que neguem alguns encontros exploratórios desse entendimento...eles existiram. Só não produziram frutos porque ambos queriam a mesma coisa: dominar.



http://geracaobenfica.blogspot.com/2018/06/nao-sejamos-hipocritas-nem-falsos-como.html
 

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
784
563
ASCD disse:
Quando um blogue benfiquista não esconde o plano lisboeta...

Não foi por acaso que durante muitos anos havia um acordo verbal entre os 3 grandes de Lisboa que a cadeira de presidente da Federação Portuguesa de Futebol nunca seria ocupada por ninguém ligado ao clube que não sabia respeitar os outros: o FC Porto.

Defendi, quando BdC chegou ao Sporting, um entendimento entre SLB e SCP para erradicarem do nosso futebol PdC e o FCP manipulador.

E por muito que neguem alguns encontros exploratórios desse entendimento...eles existiram. Só não produziram frutos porque ambos queriam a mesma coisa: dominar.



http://geracaobenfica.blogspot.com/2018/06/nao-sejamos-hipocritas-nem-falsos-como.html
"GRACCHUS: I think he knows what Rome (TOUPEIRA) is. Rome (TOUPEIRA) is the mob. He will conjure magic for them and they will be distracted (BRUNOCAS). He will take away their freedom, and still they will roar. The beating heart of Rome (TOUPEIRA) is not the marble floor of the Senate, it is the sand of the Colosseum. He will give them death, and they will love him for it. - Starting 2:16m!"

https://www.youtube.com/watch?v=s-mDh6LE9NQ
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Há coisas que nunca vão mudar e uma delas é a influência dos cornos sobre os órgãos politicos e governo.

Temos que pensar a longo prazo, devido a essa influência, o polvo mesmo muribundo cpnsegue sempre regenerar-se.

Temos que uma vez vez por todas que criar uma força política do norte, algo que os faça temer, temos que lhes soprar "independência"ao puvido e assim eles começam a ficar alarmados.

O Rui Moreira já é independente não é? Dava um exelente lider de um partido separatista do norte. Estou farto daquele fdp de governo que age a mando dos cornos, estou farto do resto do  parlamento que assobia para o lado ao ver isto tudo. Eu tinha um partido até às ultimas eleições, mas o que se tem passado é demais, agora para mim todos os partidos representados na assembleia estão mortos. Finito.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
ASCD disse:
Quando um blogue benfiquista não esconde o plano lisboeta...

Não foi por acaso que durante muitos anos havia um acordo verbal entre os 3 grandes de Lisboa que a cadeira de presidente da Federação Portuguesa de Futebol nunca seria ocupada por ninguém ligado ao clube que não sabia respeitar os outros: o FC Porto.

Defendi, quando BdC chegou ao Sporting, um entendimento entre SLB e SCP para erradicarem do nosso futebol PdC e o FCP manipulador.

E por muito que neguem alguns encontros exploratórios desse entendimento...eles existiram. Só não produziram frutos porque ambos queriam a mesma coisa: dominar.



http://geracaobenfica.blogspot.com/2018/06/nao-sejamos-hipocritas-nem-falsos-como.html
Envia ao UPDB

Pede ajuda ao @PV3 
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,465
2,702
WaywardPines disse:
Envia ao UPDB

Pede ajuda ao @PV3
Aquela parte de que no passado havia uma aliança entre os 3 de Lisboa não é novidade.

Só surpreende a facilidade com que defendem a liga aliança para nos destruir nos dias de hoje. Dividiam entre si a presidência da FPF e da comissão central de árbitros. Por é que o Belém conseguiu catar um campeonato.

O UPdB foi de férias.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,212
79,526
40
ASCD disse:
Aquela parte de que no passado havia uma aliança entre os 3 de Lisboa não e novidade.

Só surpreende a facilidade com que defendem a liga aliança para nos destruir nos dias de hoje.

U UPdB foi de férias.
Regime domina. Regime queria dominar juntamente com o scp. Scp não quis porque quer dominar sozinho...onde fica o FC Porto no meio disto?
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
ASCD disse:
Aquela parte de que no passado havia uma aliança entre os 3 de Lisboa não é novidade.

Só surpreende a facilidade com que defendem a liga aliança para nos destruir nos dias de hoje. Dividiam entre si a presidência da FPF e da comissão central de árbitros. Por é que o Belém conseguiu catar um campeonato.

O UPdB foi de férias.
Sim eu sei
A novidade é estarem a defender isso de forma tão vergonhosa
É necessário divulgar isso o mais possível para que chegue o mais longe possível essa vergonha
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,465
2,702
apocalypto disse:
Regime domina. Regime queria dominar juntamente com o scp. Scp não quis porque quer dominar sozinho...onde fica o FC Porto no meio disto?
Estratégia precisa-se. Com Lourenço Pinto na AF Porto (as associações continuam a ser muito importantes, sobretudo na eleição do Conselho de Arbitragem), têm sido cometidos muitos erros na indicação de nomes para a Federação.

Um pouco fora de tópico (quer dizer, talvez não): o Bruno Esteves, aquele padre de Setúbal, com o histórico que todos conhecemos, e que ainda este ano meteu nojo nos nossos jogos (como VAR nas Aves e como árbitro principal no Paços-Porto para a taça da liga) consta ser um dos árbitros despromovidos. A lista oficial será publicada nos próximos dias pelo Lucílio Batista (que ocupa agora o mesmo cargo que o Ferreira Nunes tinha na classificação dos árbitros).
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,212
79,526
40
ASCD disse:
Estratégia precisa-se. Com Lourenço Pinto na AF Porto (as associações continuam a ser muito importantes, sobretudo na eleição do Conselho de Arbitragem), têm sido cometidos muitos erros na indicação de nomes para a Federação.
Pois, estratégia é fundamental, mas não existe. Continuamos a levar gozo das arbitragens em todas as modalidades.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,465
2,702
apocalypto disse:
Pois, estratégia é fundamental, mas não existe. Continuamos a levar gozo das arbitragens em todas as modalidades.
Mas isso implica trabalho Federação a federação. Trabalho da direção do clube e dos diretores das modalidades.