Cartel do regime (Organização Criminosa)

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
1,946
Conquistas
1
  • Novembro/17
anticandeeiros disse:
Tenho ideia que ele ja foi fumador. Mas agora realmente nao me lembro de o ver a fumar. Mas quando chegou... altura do Jesualdo (que tambem fumava).
:) um estadista fica mal aparecer em público a fumar. está tudo pensado
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,335
31,138
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Estes gajos ainda hão-de espiar tanto "espionanço" no quinto dos infernos.

Toupeiras R'Us? É ali ao pé da estátua do king. ;)
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,904
22,306
Gaia
Só espero que o BdC se deixe de merdas e se cale.

Agora esta merda vai aquecer.

CORRUPÇÃO+ CHANTAGEM + SABOTAGEM e ladraogem são as palavras chave do regime das toupeiras.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
grandeporto disse:
Só espero que o BdC se deixe de merdas e se cale.

Agora esta merda vai aquecer.

CORRUPÇÃO+ CHANTAGEM + SABOTAGEM e ladraogem são as palavras chave do regime das toupeiras.
Palpite ou alguma informaçao "mais ou menos" privilegiada?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,904
22,306
Gaia
anticandeeiros disse:
Palpite ou alguma informaçao "mais ou menos" privilegiada?
------------------------------

Palpite baseado na ultima fornada de emails, mas realmente a imprensa nao larga a pila do BdC.

O gajo poe se a jeito e agora os corruptos estao como querem.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,715
8,609
Pelos vistos já responderam ao últimos tweets do FJM. Para aqueles dementes isto é desespero porque nem ímã fuga para Vigo nós safa do Estoril Gate.
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,964
2,691
pobre ratos ...numa de desespero...ahahahah...TIC, TAC,TIC, TAC....

"O Benfica, através do Twitter do departamento de comunicação, não perdeu tempo e já respondeu ao ataque de Francisco J. Marques.

«O porta-voz da aliança do crime organizado, da ameaça aos árbitros, do roubo dos emails e dos alegados subornos a árbitros e jogadores está em desespero. Não existe fuga possível para Vigo que os salve do `Estorilgate´», realçam os encarnados."
 

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
44
Moscavide
fafe disse:
pobre ratos ...numa de desespero...ahahahah...TIC, TAC,TIC, TAC....

"O Benfica, através do Twitter do departamento de comunicação, não perdeu tempo e já respondeu ao ataque de Francisco J. Marques.

«O porta-voz da aliança do crime organizado, da ameaça aos árbitros, do roubo dos emails e dos alegados subornos a árbitros e jogadores está em desespero. Não existe fuga possível para Vigo que os salve do `Estorilgate´», realçam os encarnados."
Acho que já estão é a estrebuchar demais...

Mas não acabamos com eles de uma vez???
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
fafe disse:
pobre ratos ...numa de desespero...ahahahah...TIC, TAC,TIC, TAC....

"O Benfica, através do Twitter do departamento de comunicação, não perdeu tempo e já respondeu ao ataque de Francisco J. Marques.

«O porta-voz da aliança do crime organizado, da ameaça aos árbitros, do roubo dos emails e dos alegados subornos a árbitros e jogadores está em desespero. Não existe fuga possível para Vigo que os salve do `Estorilgate´», realçam os encarnados."
Quais Twitter do fransico?
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Nao acredito minimamente que tenha havido alguma irregularidade no Estoril Porto mas nao tenham a minima duvida que mais dia menos dia aparece alguma "peça jornalistica" criada para nos tentar incriminar. A ver vamos. Tenho esse feeling. Apesar de ser perigoso de brincar e inventar coisas dessas...

Com o desespero tudo é possivel.

Acho é engraçado o comportamento dos adeptos lampioes. Os olhos deles brilham e ficam de peito cheio quando leiem "nem uma fuga para vigo vos safa do estorilgate".

As reaçoes... "ui agora é que vai ser"... "essa confiança é porque sabem de algo".

Todos empolgados.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,828
5,970
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
O antigo presidente do Setúbal afirma que o João Amaral foi vendido no verão aos corruptos com a promessa de jogar mais um ano no Sado.
Sendo assim o Setúbal e os corruptos infringiram a regra dos empréstimos.
João Amaral, João Teixeira, Patrick e César. Quando só podiam ser três. Alguém  pode confirmar ?
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,754
3,983
anticandeeiros disse:
Nao acredito minimamente que tenha havido alguma irregularidade no Estoril Porto mas nao tenham a minima duvida que mais dia menos dia aparece alguma "peça jornalistica" criada para nos tentar incriminar. A ver vamos. Tenho esse feeling. Apesar de ser perigoso de brincar e inventar coisas dessas...

Com o desespero tudo é possivel.

Acho é engraçado o comportamento dos adeptos lampioes. Os olhos deles brilham e ficam de peito cheio quando leiem "nem uma fuga para vigo vos safa do estorilgate".

As reaçoes... "ui agora é que vai ser"... "essa confiança é porque sabem de algo".

Todos empolgados.
É como a nossa empolgação quando o nosso diretor de informação diz que "o melhor está para vir" e até agora...