Quando chegará o dia em que o Pina será candidato à presidência do panelas?
Chegou-me agora a info que o Rola sente o seu lugar ameaçado na btv...Normal
Ele antes de ser apitadeiro de fraco nível já era lampião há muito
É a gaja que se ri quando é Poku o tema?Tá na cmtv a gaja que se ri baixinho quando o Panelas mama golos
Vou ficar neste canal!!!!
Tens a certeza disso? Porque para muitos portistas (P pequêno, propositado) por terem um desamor com o Lopetegui motivado pelas suas carências, escolhem ignorar o roubo de que o homem foi alvo uma temporada inteira.Ninguém está ok com isso como é óbvio. Mas o que ele disse está certo, aliás, jogando bem, sendo demolidor dentro das 4 linhas é o que acaba por os desmotivar.
Oh @Tiago Silva , olha aí mais lenha...Está na cmtv um comentador do benfica de seu nome Marco Pina
Que vergonha alheia
É isto. Para além de andar ali a dizer que os outros só dizem disparates... o Zé Manel Freitas entrou logo em parafuso.Fica mal a um apitadeiro de televisão, que nunca apitou merda nenhuma insultar a sua classe para defender o seu clube
Não que não tenha razão lol
Mas também é de lampião fanático fazer essa avaliação por causa de um lance na área; uma arbitragem é mais que isso, as faltinhas, os amarelos, os "avisos", não se joga só na área
Eu acho que conseguiria melhor que o Manteigas…Quando chegará o dia em que o Pina será candidato à presidência do panelas?
Sei bem o quanto injustiçado foi Lopetegui e NES nesses 4 anos do treta, do auge do poder do regime.Tens a certeza disso? Porque para muitos portistas (P pequêno, propositado) por terem um desamor com o Lopetegui motivado pelas suas carências, escolhem ignorar o roubo de que o homem foi alvo uma temporada inteira.
Esses MONTES DE MERDA.