Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,116
154,694
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Todas as TVs a abrir o telejornal com as eleições dos lampiões e todos contentes que bateram o recorde mundial de votação num clube.
Parece que o que importa é falar sempre neste novo recorde mundial de votação. Quem vai ganhar as eleições não interessa muito...
Já disse, eles estão bons é para concorrer com o presi do Turquemenistão

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,679
20,162
Cum Caraças! O Fifica é o mais maior grande do mundo e talvez da Europa no número de votantes ! São tão sérios que comparam votos em todo o país com os votantes dos sócios do Barca no Camp Nou …

O que realmente interessa é que estes cães deveriam estar a 7 pontos se não fosse o medo do Farioli …

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,482
1,009
Posso ligar a televisão à vontade ou vou levar com todos os canais nacionais a emitir em direto as eleições do asslb durante as próximas horas ?
Estás à espera de quê?

Está merda de país tem a propaganda toda controlada e paga pelos vermelhos há várias décadas!!!

Farto me de explicar que é por lhe terem dado o controlo dos media que até as pedras em Bragança são vermelhas....

Mas os "inteligentes" não acreditam.....

Como sempre aqui disse, daqui a uns anos o campeonato vai ser entre o BOIFICA e as casas do BOIFICA de Paredes, Beja, e do carlh mais velho!!!!

Neste momento o campeonato já só tem 2 clubes, e um "Penetra" chamado Porto.....

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,953
28,817
Gaia
Eu não ligo às TVs , mas pelo que me dizem foi todo o dia em diretos de todo o lado na proclamação do bafiento nacional benfiquismo, é por este clima doentio insuportavel que adoro ve los enrabados a sangue frio na peidola.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,582
5,748
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Posso ligar a televisão à vontade ou vou levar com todos os canais nacionais a emitir em direto as eleições do asslb durante as próximas horas ?
Vais assistir a uma boa dose de bastonada em directo quando os resultados começarem a ser divulgados :LOL: Do tipo de fazer lembrar a famosa eleição do Godinho Lopes nos lagartos em 2011 que se extendeu pela madrugada adentro :LOL:

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,482
1,009
Eu não ligo às TVs , mas pelo que me dizem foi todo o dia em diretos de todo o lado na proclamação do bafiento nacional benfiquismo, é por este clima doentio insuportavel que adoro ve los enrabados a sangue frio na peidola.
Claro que não ligas, mas o clube devia ligar....

É que assim começam a convencer o mundo que são milhões e milhões, e depois, vão exigir muito mais dinheiro pela suposta maioria que são!!!!

O clube e outros do Norte que continuem a ser burros ....

A dizer que os media não interessam....

Burros do carlh!!