Esta um parto dificil
mas ate se entende
Parir uma Lage deve ser fodido
mas ate se entende
Parir uma Lage deve ser fodido
Dou 6/10 a esta imitação do Abel Ferreira. Tem que melhorar o sotaque.
Estou inclinado a pensar o mesmo. O Rui sabe que este ano tem de tomar decisões populistas senão vai de vela. E o Lage não é propriamente popular.A pressão das tv's e das redes sociais dos orcs ainda vão implodir o Lage. Antes de o ser, já foi. A demora é um grande indício. Just saying.
Saudades do Vertonghen, o melhor central em Portugal...Ainda me lembro dos elogios à super estrutura deles e ao Bacalhau á Braz que "pescava as trutas" que vinham para fazer "arroz de p*ta do Tugão".
Caso para dizer ""Don't give up, you have come so far."
O Rui acredita que os contos de fadas se repetem...e que as fadas ajudam sempre a princesa e o príncipe contra o mal, e no fim "tiveram muitos filhos e viveram felizes para sempre..."Estou inclinado a pensar o mesmo. O Rui sabe que este ano tem de tomar decisões populistas senão vai de vela. E o Lage não é propriamente popular.
O boifica um dia destes tem 4 ou 5 treinadores no payroll.Muito bem, que seja 2 época com mais uma de opção. E com bom salário vejam lá isso !!!
Já passamos por isso..O boifica um dia destes tem 4 ou 5 treinadores no payroll.
Eles tentam mas o homem, controlando as casas e os mais velhos, aqueles que têm mais de 50 votos, mantêm-se no poder, tal e qual o Vieira. "Democracias". Se este fosse o nosso sistema o Pinto e sus muchachos ainda lá estariam hoje.os nabos destes adeptos não conseguem escorraçar o Rui Banana.
Sabes bem que isso não é verdade. O Presidente do F.C.Porto foi eleito com maioria em TODAS as mesas de voto, ou seja, em todas as hipotéticas hierarquias.Eles tentam mas o homem, controlando as casas e os mais velhos, aqueles que têm mais de 50 votos, mantêm-se no poder, tal e qual o Vieira. "Democracias". Se este fosse o nosso sistema o Pinto e sus muchachos ainda lá estariam hoje.
Achas que o rumor do analfabetismo, de serem desdentados e encherem os cornos de vinho do pacote, surgiu por acaso foi ?E ainda vocês se queixam que algum pessoal se excede por aqui.
O Ser orc é uma estrumeira a céu aberto.
Mas imagina que os 19% eram os que detinham 50 votos?Sabes bem que isso não é verdade. O Presidente do F.C.Porto foi eleito com maioria em TODAS as mesas de voto, ou seja, em todas as hipotéticas hierarquias.
Mas eu percebi o teu ponto de vista.
Mas o Vieira tinha um ascendente muito grande sobre os sócios (principalmente os mais velhos) que o Rui Costa não tem.Eles tentam mas o homem, controlando as casas e os mais velhos, aqueles que têm mais de 50 votos, mantêm-se no poder, tal e qual o Vieira. "Democracias". Se este fosse o nosso sistema o Pinto e sus muchachos ainda lá estariam hoje.
Nesse caso era foda mas AVB ganhou em todas as mesas. Pinto da Costa perdia na mesma. E com estrondo.Mas imagina que os 19% eram os que detinham 50 votos?