renova até 2029 quando ganhar um jogo, livro à segunda vitóriaNa CMTV dizem que são dois anos de contrato![]()
renova até 2029 quando ganhar um jogo, livro à segunda vitóriaNa CMTV dizem que são dois anos de contrato![]()
Ainda ontem passou na TV um presidente de uma casa qualquer a apelar à união e a pedir confiança no rui dos túneis.Eles tentam mas o homem, controlando as casas e os mais velhos, aqueles que têm mais de 50 votos, mantêm-se no poder, tal e qual o Vieira. "Democracias". Se este fosse o nosso sistema o Pinto e sus muchachos ainda lá estariam hoje.
Eu ontem ouvi um comentador na Sporttv+ a dizer que para a próxima época o Klopp, Ancelotti e Mourinho , poderiam estar disponíveis, daí ser mais fácil contratar o Lage caso o alvo seja um desses treinadores. Esta malta vive numa realidade paralela.Isto do Lage vai ser tudo mentira...
Já ouvi falar que é tudo treta...
O novo treinador vai ser o Klopp com o Zidane a adjunto...
tem q se falar
nao e esperar que roubem 12/14 pontos para falar
bem o lagarto
Eu ontem ouvi um comentador na Sporttv+ a dizer que para a próxima época o Klopp, Ancelotti e Mourinho , poderiam estar disponíveis, daí ser mais fácil contratar o Lage caso o alvo seja um desses treinadores. Esta malta vive numa realidade paralela.
Não seria suficiente, mas nós não temos casas a votar.Sabes bem que isso não é verdade. O Presidente do F.C.Porto foi eleito com maioria em TODAS as mesas de voto, ou seja, em todas as hipotéticas hierarquias.
Mas eu percebi o teu ponto de vista.
Rúben AmorimAs tantas e mesmo o SC
Tiraram mesas, cadeiras, devem estar com medo de alguma coisa…
acho que ainda não aconteceuEntão a conferência das 18:30 foi sobre quê?
Estão a espera da chegada do Canal Panda para transmitir em directo!acho que ainda não aconteceu