Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,784
194,540
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Daqui a 10 ou 15 anos a malta do Carnide vai olhar para trás e aperceber-se que teve um comentador de rumores falsos de transferências com um cargo altíssimo da sua estrutura no período da história moderna onde tiveram maior vantagem financeira sobre o maior rival

Nós já nos vamos rindo
Eles vão-se rir também
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,172
44,558
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
@Diogo Tomás no outro dia estavas a falar sobre a champions, vendo aqui o calendario do slm, acho que ficaram com um calendario pessimo, dos 8 jogos da champions, eles vão ter 7 saidas logo a seguir e o jogo que jogam em casa é contra nós depois de irem a Munique. Ficou com bom aspeto.


1725119314379.png

1725119280834.png
 

Anexos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,784
194,540
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Roger é o treinador mais bem pago do tugao. Com mais 2 anos de contrato.

Mais uma despesa
Acho que é evidente para todos que perdem mais dinheiro ao manter o Schmidt do que "perdem" ao despachar o gajo lol

O Rui Costa quis dar uma Vigarista quando manteve o Jazus em 2013 depois de perder tudo
Mas enganou-se em duas coisas: 1) o Carnide de 2013 jogava muito mais à bola; 2) o Vigarista manteve a equipa toda até Janeiro onde saiu o Matic
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,697
9,829
Esmoriz
Ideia de génio essa de manter o treinador depois de uma época falhada e de contestação em todos a jogos. O que está a acontecer nem era previsível, nem nada.
Claramente o Rui Costa não tem unhas para esta guitarra. É uma espécie de Baía, um pouco mais eloquente.
 
  • Like
Reações: Moreira

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,290
21,554
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
@Diogo Tomás no outro dia estavas a falar sobre a champions, vendo aqui o calendario do slm, acho que ficaram com um calendario pessimo, dos 8 jogos da champions, eles vão ter 7 saidas logo a seguir e o jogo que jogam em casa é contra nós depois de irem a Munique. Ficou com bom aspeto.


Visualizar anexo 30295

Visualizar anexo 30293
Eu dei conta.
Todos as jornadas que jogam para a champions vão 3 ou 4 dias depois jogar fora no campeonato.
Os lagartos têm um calendário mais soft mas têm deslocação ao sturm graz e nessa semana vão a famalicão, recebem o City e vão a Braga.
2 jornadas em que a champions os encosta contra a parede, mas com os lamps acontece praticamente todos os jogos.
 
  • Like
Reações: sirmister

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,979
10,638
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A saída do Schmidt é uma péssima notícia para nós. Espero que não arranjem ninguém que saiba o que fazer com o material que têm à disposição.