Sai o Alemão e vai para lá quem? LOL
Esses gajos estão arrumados.
O Serjão páSai o Alemão e vai para lá quem? LOL
Vou deixar a minha mulher e divorciar-me..Então vai ou não vai? Foda-se, estes insideiros são do caralho.
"Decidido, Xamite vai sair. Secalhar."
Pelo que dizem é o SarriA saída do Schmidt é uma péssima notícia para nós. Espero que não arranjem ninguém que saiba o que fazer com o material que têm à disposição.
Que material? Vasco Santos & Companhia?A saída do Schmidt é uma péssima notícia para nós. Espero que não arranjem ninguém que saiba o que fazer com o material que têm à disposição.
Valeu-nos???Que material? Vasco Santos & Companhia?
Se estivermos a falar do plantel o Benfica neste momento a 31-08-2024 as 17H 15 tem um plantel super desequilibrado em que falta talento. As 24H do dia 2 já poderei ter outra opinião caso nos últimos 2 dias consigam comprar bons reforços.
Antes do jogo de ontem já tinha dito que se o Moreirense estivesse ao seu melhor nível e a arbitragem não tivesse erros grosseiros eles iam passar muito mal e não me enganei. Valeu-nos o arbitro para sacarem um ponto.
O pior é que isto pode acontecer em muitos jogos do campeonato e com isso estarão sempre na luta e até podem ser campeões.
Enganei-me. Valeu-os.Valeu-nos???
Correção.O Vasco Santos nunca mais pode ser colocado no VARdos jogos das toupeiras
Enganei-me. Valeu-os.
isto ao escrever rápido e se não corrigir os textos saem-me erros. Maioria das vezes analiso o que escrevo, quando não o faço de vez em quanto sai um erro.
Para poupar no tabaco entre mister e presi.Pelo que dizem é o Sarri
Continuam na merda portantoO Serjão pá
É claramente racismo estrutural.É um ataque xenófobo ao Schmidt só por ser nazi... perdão...boche... perdão...alemão.
Que vai ser do Rui Santos!?
O legado será eterno. A Schmidtologia.
Já não podem levar 5-0 que ficam sempre aziados.
É uma pena se sair.
Agora a sério, a verdade é que era um foco de destabilização para ele e para o rui dos túneis. Não há retorno, quando mais tempo ficar, pior ficam as galinhas, mas já é insustentável, não tarda e é porrada velha com garrafões.
Recusa.E pq não o Daniel Sousa?
Valeu-lhes. "Valeu-os" não existe. O seu a seu dono.Enganei-me. Valeu-os.