Sim, eu referia-me é a materializar essas acusações, mas vai acontecer naturalmente. E quanto mais cedo melhor.Ja se viraram, minimo 40 milhoes desaparecidos. Ja foram feitas buscas, o avb já foi as finanças falar com inspetores.
Sim, eu referia-me é a materializar essas acusações, mas vai acontecer naturalmente. E quanto mais cedo melhor.Ja se viraram, minimo 40 milhoes desaparecidos. Ja foram feitas buscas, o avb já foi as finanças falar com inspetores.
Pago em cash é o famoso "dinheiro não fala".Infelizmente essa é a parte geralmente mais difícil de provar. Eles ao seguir o rasto vão chegar a uma altura em que foi tudo levantado, os pagamentos devem ter sido todos feito em cash e isso é sempre tudo muito circunstancial para a justiça. Até podem descobrir que um ou outro clube/jogador receberam mas depois implica provar que foi para perder. A forma como a nossa justiça está desenhada quase que impossibilita condenações nesses casos.
Aliás, eu acho que o processo "saco azul" só está a avançar precisamente porque as acusações de fraude fiscal não vão implicar penalização desportiva. Se implicassem era mais um processo que caia em saco roto.
Desde que não entra a doença orc, isso nunca acaba, é doença.Esperemos que isso mude. Até porque uma das grandes bandeiras é o combate contra a corrupção e crimes fiscais, etc.
1mês? Anos!País de merda que hoje mal fala das noticias de ontem do saco azul e do ex presidente e proprio clube irem a tribunal acusados de crimes.
A CMTV deve andar distraida e fossemos nos com estas noticias durante um mes nao se falava de mais nada...
A parte mais engraçada é que o Utd está a pedir 50M.Juventus antecipa-se ao Benfica e chega a acordo com Greenwood...
Desde que ninguém morra nem vá para o hospital...Está uma casinha a arder bonita estes bois
Pagava para ver o que se vai passar naquelas AGs de sábado
Um Portista com medo de dizer que o é, não é grande Portista!Espero que por uma vez na vida, e já que temos um primeiro ministro portista que as coisas comecem a tomar o seu rumo natural. Que a justiça comece a atuar!
Não esconde...até na taça falou e disse que toda a gente sabia que era adepto do PortoUm Portista com medo de dizer que o é, não é grande Portista!
O Costa era assíduo nos camarotes da luz, já o Montenegro esconde o seu suposto "portismo"!
Este país é isto...
Já corrigi... distancia-se.Não esconde...até na taça falou e disse que toda a gente sabia que era adepto do Porto
A posição dele é que está correta.Já corrigi... distancia-se.
E não é tão pouco assim....10 milhões
Fazem dinheiro com qualquer cepo.
Fodasse e muito bem. Ele é que faz bem, os anteriores era a merda que se sabe nesse aspectoUm Portista com medo de dizer que o é, não é grande Portista!
O Costa era assíduo nos camarotes da luz, já o Montenegro distancia-se ao máximo do seu clube!
Este país é isto...