75 milhões, é meia perna.Man City oferece 75M€ por Morato.
Guardiola ficou rendido a exibição do brasileiro no Dragao, e so quer Morato para reforçar a lateral esquerda do seu City.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
75 milhões, é meia perna.Man City oferece 75M€ por Morato.
Guardiola ficou rendido a exibição do brasileiro no Dragao, e so quer Morato para reforçar a lateral esquerda do seu City.
Tens razao. Sao 175M. Falhou me aquele 175 milhões, é meia perna.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Real Madrid quer Carreras, ficou impressionado com a sua exibição na segunda parte no Dragão.Man City oferece 75M€ por Morato.
Também já me chegou aos ouvidos esse rumor.Man City oferece 75M€ por Morato.
Isto é a melhor imagem dos rabolhos, não sabem fazer mais nada. Num país a sério já tinham sido desmantelados, até lá andam à batatada uns com os outros.
A comunicação social em Portugal não só os protege e abafa os casos deles como mente para os ilibar da merda que são.Pancadaria entre adeptos nas bancadas da Luz durante o Benfica-Rangers
Situação ocorreu no piso 1 do recinto, um pouco acima de onde estava uma das claqueswww.record.pt
Round 2 entre escoceses e italianos...
Adoram boa corrupcao, nao perdem um filme desses…Os adeptos da Atalanta também foram ver o jogo do benfica?
São mesmo apaixonados pelo futebol!
As colunas funcionam e bem!!Nunca há uma noticia a dizer confronto entre adeptos benfiquistas , é sempre confronto entre adeptos.
Foda se será que aqueles gajos não têm adeptos nenhuns e aquilo no estádio são só figurantes , e só as colunas funcionam?
Que manobras rascas meu Deus
Isto depois de já terem regressado a Itália na manhã do dia do jogo... deve ter havido alguns que preferiram perder o avião para ver as perdas de bola da Tia Maria.Os adeptos da Atalanta também foram ver o jogo do benfica?
São mesmo apaixonados pelo futebol!