E???Sim, mas um dos apoiantes da atual direcção é amigo e sócio do dono da tvi.
Isso dos donos pouco tem a ver com os conteúdos depois.
E???Sim, mas um dos apoiantes da atual direcção é amigo e sócio do dono da tvi.
bastava um telofonema para haver uma pedido publico de desculpasE???
Isso dos donos pouco tem a ver com os conteúdos depois.
o pedido de desculpas não vai resolver o essencial; foi dito está dito.bastava um telofonema para haver uma pedido publico de desculpas
É o que mais custa a entender. Que Porto e Sporting nao facam nada institucionalmente.Boaventura condenado: sócios pedem ao Sporting que use "mecanismos legais"
Movimento Hoje e Sempre Sporting apontou ainda a "inércia dos competentes órgãos da Federação Portuguesa de Futebol"www.ojogo.pt
Para que um pedido de desculpas vindo dessa figurinha?bastava um telofonema para haver uma pedido publico de desculpas
Se os campeonatos foram distribuidos da forma que os 3 grandes quiseram , faz todo o sentido o Fcp e o scp estarem calados.É o que mais custa a entender. Que Porto e Sporting nao facam nada institucionalmente.
Ja nem digo em conjunto, mas pelo menos cada um por si.
Quando os 2 maiores interessados cruzam os braços, qual e a admiração de mais ninguem se prontificar a fazer alguma coisa?
Eu nao quero acreditar que isso seja possivel, mas a verdade é que PdC foi almocar com Vieira mais do que uma vez.Se os campeonatos foram distribuidos da forma que os 3 grandes quiseram , faz todo o sentido o Fcp e o scp estarem calados.
Mas isso é so pra quem acredita nessa teoria..
Um campeonaro a cada 3 anos, mantem a maioria dos socios calados e da para fazer umas negociatas jeitosas. Por exemplo para os lagartos que ganhavam campeonatos de 20 em 20 anos e' um upgrade do caral....Eu nao quero acreditar que isso seja possivel, mas a verdade é que PdC foi almocar com Vieira mais do que uma vez.
E isso sem duvida que da espaço para essas teorias.
Um campeonato de vez em quando distribuido pelos 2 ou 3 grandes dá para manter as respetivas presidências e dar de comer a sd nn juveleos , empresarios , comissões para este e para aquele e ficam todos felizes.Um campeonaro a cada 3 anos, mantem a maioria dos socios calados e da para fazer umas negociatas jeitosas. Por exemplo para os lagartos que ganhavam campeonatos de 20 em 20 anos e' um upgrade do caral....
se isto seguir o padrao este e' dos lagartos, o Varandas agradece, o proximo sera' nosso, provavelmte com o AVB como presidente, era um boost para ele, achas que ele nao aceitava? Calava logo os desconfiados. muitas jogatinas podem ser feitas nos bastidores, uma coisa e' certa, o Varandas estava tremido... ganhou um campeonato... o Rui costa estava tremido... ganhou um campeonato....Um campeonato de vez em quando distribuido pelos 2 ou 3 grandes dá para manter as respetivas presidências e dar de comer a sd nn juveleos , empresarios , comissões para este e para aquele e ficam todos felizes.
Eu não quero imaginar que isto possa ter uma ponta de verdade , mas expliquem lá este silêncio em relação ao mala ciao.
Expliquem o rui costa deixar o Porto Canal filmar em pleno estádio da luz.
Expliquem o varandas nunca se insurgir contra o maior rival do sporting.
Epá há tantos sinais.Mas imaginem que é verdade....
Os adeptos a ir á bola a pagar bilhetes , a sofrer pelos clubes.
Seria mau demais.
Ora bem.Tambem ja tinha pensado por ai.se isto seguir o padrao este e' dos lagartos, o Varandas agradece, o proximo sera' nosso, provavelmte com o AVB como presidente, era um boost para ele, achas que ele nao aceitava? Calava logo os desconfiados. muitas jogatinas podem ser feitas nos bastidores, uma coisa e' certa, o Varandas estava tremido... ganhou um campeonato... o Rui costa estava tremido... ganhou um campeonato....
Se um dia se vier a descobrir a verdade e coincidir , depois pagas um almoço.Sim e a terra é plana.
E os aliens de Roswell verdadeiros.
E fomos feitos por aliens.
Sim vamos descobrir isso tudo.Se um dia se vier a descobrir a verdade e coincidir , depois pagas um almoço.
São todos benfiquistas da cidade do Porto.Mas estes gajos fazem merda a qualquer lado que vão?
Certo.São todos benfiquistas da cidade do Porto.