Tens algum de tua preferência?Se tens sequer tentação de fazer piadas com isto, recomendo o psiquiatra.
Tens algum de tua preferência?Se tens sequer tentação de fazer piadas com isto, recomendo o psiquiatra.
Sentimentos sinceros a ele e toda a família.João Neves, médio do Benfica, está de luto pela morte da mãe
A mãe do jovem médio do Benfica, de 19 anos, morreu na noite de domingowww.ojogo.pt
ninguém merece.Sei que secalhar o tópico não é o mais apropriado mas dar os meus sentimentos ao João Neves pelo falecimento da mãe , ao António silva também pelo avô , mas certamente que a mãe tem mais impacto . Sao rivais mas fds não merecem passar por isto , ninguém merece
Sinceros sentimentos ao miúdo e família. A rivalidade não é para aqui chamada. Força miúdo.João Neves, médio do Benfica, está de luto pela morte da mãe
A mãe do jovem médio do Benfica, de 19 anos, morreu na noite de domingowww.ojogo.pt
O regime é o único clube portugues que recebe a designaçao de "rolo compressor" quando goleia ou faz 3 bons resultados seguidos.Rolo compressor encarnado cilindrou la Barrera
Entre jogos importante europeus, o Benfica dificilmente podia ter pedido melhor cenário e não teve quaisquer problemas em golear confortavelmente um Vizela aflito, apático e cada vez mais em perigo por 6-1. A rotação de Roger Schmidt correu às mil maravilhas.www.zerozero.pt
Mais um "rolo compressor"!
O FCP deve ser o único clube neste país que quando goleia é "com bastantes dificuldades!"
O fffinque é, infelizmente, como a justiça em Portugal, forte com os fracos e fraco com os fortes.O regime é o único clube portugues que recebe a designaçao de "rolo compressor" quando goleia ou faz 3 bons resultados seguidos.
Sempre sonhei que o meu Clube fosse um "rolo compressor" mas nunca lá cheguei
Temos que nos contentar com títulos internacionais e merdas do género.
Estás enganado. Quando o FCP goleia é porque o adversário "não compareceu em campo", "é muito fraco" ou mesmo "indigno de estar na primeira liga" (esta ouvi eu ao Rita da SIC quando demos 5-0 ao Chaves em 2018)Rolo compressor encarnado cilindrou la Barrera
Entre jogos importante europeus, o Benfica dificilmente podia ter pedido melhor cenário e não teve quaisquer problemas em golear confortavelmente um Vizela aflito, apático e cada vez mais em perigo por 6-1. A rotação de Roger Schmidt correu às mil maravilhas.www.zerozero.pt
Mais um "rolo compressor"!
O FCP deve ser o único clube neste país que quando goleia é "com bastantes dificuldades!"
Aqui o ministério público decidiu fechar os olhos…Moniz, cabrao eras da direção
- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.youtube.com
3 grandes: boifica, lagartixas, lourosaExplica lá melhor isso, dos 3 grandes não acontece nada na justiça?
Vais dizer que o FCP não foi julgado ou foi mal julgado?
Ou terá-me passado um caso que o FCP devia ter sido castigado e não foi?
Gala apresentada por uma pessoa que fez parte da direcção e outra que era signatária da lista do Vieira.Isto é que foi uma chupada de pilas ontem. Os rabolhos devem ter patrocinado isto.
Sim, mas um dos apoiantes da atual direcção é amigo e sócio do dono da tvi.Gala apresentada por uma pessoa que fez parte da direcção e outra que era signatária da lista do Vieira.
A TVI é um braço armado de comunicação do sêlêbê.
É um símbolo do "lisboismo".