Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,841
134,048
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
730
1,688
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
O que terão os comentadores a dizer? Os mesmos que criticaram o Otávio por ir por lá?
excelente administração do carnide, melhor sad e presidente do mundo, visão estratégica impar, aproximação das relações bilaterais entre carnide e os eau, muito importante em tempos de crescimento do valor do petróleo, resposta aos malvados do norte que sao uns racistas e os chamam mouros e eles ah é aha é, então vamos ter com os nossos compatriotas, mais umas ideias quaisquer que saiam da cabeça do carlos janela!!!
Espero ter respondido!

onurB

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,928
43
Porto
Esta história do andebol do regime negar um saco azul, mas demitir os responsáveis, pode ser equiparada à seguinte situação:

"Querida eu sei que te pus os palitos, mas escuta, eu não gozei nela"
Acho que será mais do tipo:

"Querida, essa história de eu ter uma amante é tudo mentira, mas pelo sim pelo não já falei com ela e acabei a relação."

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,440
6,654
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Esta história do andebol do regime negar um saco azul, mas demitir os responsáveis, pode ser equiparada à seguinte situação:

"Sempre ouvi dizer que só é traição se houver beijos na boca!! Eu só lhe fui ao pito!!"

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,044
63,139
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O estado de podridão dum país refletido na torrente de escândalos que aparecem, quase todos os meses, sobre irregularidades cometidas por funcionários do fenfinque mas que nunca nada acontece ao clube querido.

E assim continuaremos por muito mais décadas, muito para além do nosso tempo de vida. Estamos em pleno processo de conversão do país num total e absoluto fenfinquistão. Cuja conclusão, aliás, acontecerá ainda dentro do nosso tempo de vida.

Última edição:

Paciência22

Arquibancada
19 Agosto 2020
116
263

Perceberam que estavam a ser investigados e partiram logo para a minimização de danos.
Quando a notícia vem a público já passou pelo crivo do gabinete de crise.
"surpresa" "benfica suspeita", o lobo solitário...
São catedráticos nisto

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,674
70,010
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O ano passado lixou nos no Dragão ao poupar a expulsão ao Bah e expulsar depois o Eustaquio por 2 faltas sobre o Bah que ja nao devia estar em campo…

Última edição:

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,159
8,733
Mais uma vez absolutamente miserável nomeação, são sempre os mesmos.

O ASD já foi "limpo" destes jogos devido à pressão.
Nunca mais apitará um clássico.

O ridículo é que o ASD só nos lixava, mas eles como desculpa das derrotas culpavam-no.

Já devíamos ter feito o mesmo com este fdp, mas aí porque somos realmente projudicados.

• Like
Reações: Vinha e Pavão