Repito… querem sacos? Investiguem essa tal de fundação benfica…
As fundações já costumam a ser ferramentas para se lavar dinheiro e fugir a impostos.Repito… querem sacos? Investiguem essa tal de fundação benfica…
entao, ajudam os pobrezinhos como o Bruno Paixão, coitado a viver sem condições em casa dos PaisAs fundações já costumam a ser ferramentas para se lavar dinheiro e fugir a impostos.
Uma fundação associada a um clube que já faz isso no próprio seio da instituição nem quero imaginar o que por lá vai...
Isso é que me dói na alma.entao, ajudam os pobrezinhos como o Bruno Paixão, coitado a viver sem condições em casa dos Pais
Isso é que me dói na alma.
Um homem que tanto deu ao futebol, enxuto e honesto, acaba a viver como um toxicodependente em recuperação.
Seria uma excelente iniciativa, até porque muitas vezes tais fundações servem para escapar ao fisco, basta recordar a de Joe Berardo e a do Benfica não deve ser muito diferente.Repito… querem sacos? Investiguem essa tal de fundação benfica…
Investigar investiga-se mas dps nao passa disso.Repito… querem sacos? Investiguem essa tal de fundação benfica…
Nunca ninguém o viu por lá...E o que é que o garotão do team manager tem a ver com o benfica?
O Neres também foi perdoado. É surreal que se utilize uma amnistia do Papa para regulamentos de competições desportivas. As amnistias são usadas em processos penais, crimes de justiça, não em regulamentos de provas de competição. Que país de merda.Papa salva Vlachodimos: guarda-redes amnistiado após insultar FC Porto
Caso aconteceu a 21 de outubro após o clássico no Dragão, que terminou com a vitória do Benfica por 1-0www.record.pt
O Neres também foi perdoado. É surreal que se utilize uma amnistia do Papa para regulamentos de competições desportivas. As amnistias são usadas em processos penais, crimes de justiça, não em regulamentos de provas de competição. Que país de merda.
O Andebol do slb é muito a frente...sacos azuis, treinadores que batem nas mulheres no escritório do ministério...wow...só gostava de saber o que acham os pais dos miúdos que pagam para lá estarem na formação...lol... ...a formação nos desportos amadores dos grandes é uma palhaçada...mas se ouvires estes mesmos pais a falarem...enfimNo rascord:
"Saco azul no andebol do Benfica: team manager tinha esquema para financiar equipa sénior"
A máfia perto destes gajos eram uns meninos.