Foras-de-jogo mal assinalados, não contam?!contra 14???hoje?
Não me apercebi de campos inclinados...e nem venham com a do Taremi na área.
Foras-de-jogo mal assinalados, não contam?!contra 14???hoje?
Não me apercebi de campos inclinados...e nem venham com a do Taremi na área.
Sim apercebi-me de uns 2 foras de jogo em cada parte pelo menos duvidosos, mas não acho que passou por aí.Foras-de-jogo mal assinalados, não contam?!
Ninguém respeita o maior do mundo...Quê isto? Andam a levar roast dos clubes todos
Faz sentido, na Turquia adoram borrego!Galatasary quer o joao felix, acho bem.
Uiiiii a sério!!!!!! Isto só funciona la para baixo. Mais uma lata de gasolina para a super taça. Temos que ser sérios nesse jogo e fode losNeres pode jogar a supertaça. (TAD) aceitou a providência cautelar.
Com a mija destes porcos, joga e ainda marca.Muito gramava que o gajo se lesionasse e ficasse ausente da Supertaça. Assim esta brincadeira da providência cautelar seria em vão.
Tretas, estamos a pagar 15anos de gestão ruinosa. Esses anos são a desculpa para enganar os adeptos menos atentos.Continuo a dizer que vários eram nomes sonantes, desportivamente parte deles pouco ou nada renderam (Tello e Adrian à cabeça).
A verdade é que nessa época não ganhamos nada. Na Champions praticamos bom futebol, mas no Campeonato mesmo com algumas arbitragens vergonhosas perdemos muitos pontos com Nacionais e afins. E na Taça fomos vulgarizados no Dragao pelo Sporting porque o Lopetegui resolveu mudar meia equipa num jogo a eliminar.
Infelizmente, ainda hoje estamos a pagar o péssimo planeamento e investimento dessas 2/3 épocas.
Gestão criminosa.Tretas, estamos a pagar 15anos de gestão ruinosa. Esses anos são a desculpa para enganar os adeptos menos atentos.