Se isto já é assim num jogo a feijões. Muito atenção a este padreco novo.
Pérolas a porcos..este meio campo do Al qualquer coisa é uma comedia.
Podiamos ter emprestado o Otavio só para ete jogo para não passarem vergonhas
Com o Seko Fofana a coisa muda radicalmente de figura. Um duplo pivô Brozovic-Fofana com Talisca à frente é um meio-campo espetacular. Se lhes apetecer jogar, claro.este meio campo do Al qualquer coisa é uma comedia.
Podiamos ter emprestado o Otavio só para ete jogo para não passarem vergonhas
Se tiver uma bola e 22 gajos a correr atrás dela, eu paro tudo o que estiver a fazer para ver...Fdx, a sério que vocês estão a ver os orcs.?!!
Inde é lavar a loiça, caralho!!!
Quem vier mama a bucha com aquele pinheiro no 11Não sei se termina a época lá...
o musa é melhor finalizador que o ramos...Este Benfica sem o Ramos vai ser engraçado, nenhum dos outros atacantes parece decente.
Entra qualquer um dos padres directamente para o 11.Este Benfica sem o Ramos vai ser engraçado, nenhum dos outros atacantes parece decente.
Clubismos à parte, eu acho o meio campo deles a 3 fortíssimo.Sim, o slm está muito mal, a 2 semanas do início da época o meio campo deles é:
Grujic
Eustaquio
André Franco
Romário Baro
O lampião é o tipo de bicho que irrita sempre. Independentemente do tamanho!Nao sei porquê mas estavam me a irritar bué aqueles mini lampiões atrás da baliza
E não esquecer que todas as equipas do campeonato abrem as pernas contra eles.Clubismos à parte, eu acho o meio campo deles a 3 fortíssimo.
João Pinheiro a 6
Luís Godinho a 8 e Hugo Miguel a 10
Isso também me acontece, mas com todos os mouros em geral.Nao sei porquê mas estavam me a irritar bué aqueles mini lampiões atrás da baliza