Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,892
58,324
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isto para o fenfinque está feito no campeonato tuga: 28 vitórias e duas derrotas. É o que é.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,690
8,760
43
Porto
Independentemente do adversário, é fácil perceber que o Benfica já está com um andamento muito interessante para esta fase da época.
Para além disso, mostram grandes argumentos ofensivos pois têm jogadores com muita qualidade nessa zona do campo
Falta-lhes ainda alguma consistência defensiva que é mais visível pois jogam balanceados para o ataque e sempre com a equipa muito subida.
Mas voltando ao essencial, já mostram bons argumentos para esta fase, têm jogadores novos já relativamente bem entrosados e têm trabalhado com praticamente todo o plantel.
Não posso deixar de estar apreensivo quando olho para a nossa pré-época e percebo que estamos claramente atrasados a praticamente todos os níveis.

• Like
Reações: Gatão1983

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
72,791
125,230
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
hoje será mais um dia com muito choro por estes lados. benfica joga com o al nassr. e depois do amasso que o al nassr levou do celta, não se espera menos que mais uma goleada hoje.
Adivinhaste.
Já ganharam os jogos todos.
Vão limpar tudo.
O "andamento".

Contra uns gajos que vêm de levar 5 a ZERO do Celta.

• Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
72,791
125,230
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Existe em muitas pessoas uma necessidade enorme de viver sempre com o rival no pensamento.

Se assistir aos jogos deles no campeonato já é um sacrifício, não era na pré-época que iria perder tempo a vê-los.

Estou é preocupado com a possibilidade de chegarmos à supertaça e ver o Porto novamente remendado e sem os devidos reforços.
Eu jamais iria perder tempo a ver um jogo de pré época destes zés

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,358
209
Independentemente do adversário, é fácil perceber que o Benfica já está com um andamento muito interessante para esta fase da época.
Para além disso, mostram grandes argumentos ofensivos pois têm jogadores com muita qualidade nessa zona do campo
Falta-lhes ainda alguma consistência defensiva que é mais visível pois jogam balanceados para o ataque e sempre com a equipa muito subida.
Mas voltando ao essencial, já mostram bons argumentos para esta fase, têm jogadores novos já relativamente bem entrosados e têm trabalhado com praticamente todo o plantel.
Não posso deixar de estar apreensivo quando olho para a nossa pré-época e percebo que estamos claramente atrasados a praticamente todos os níveis.
Andamento interessante? Com 10 dias de treino e já a correr assim...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,809
19,125
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Existe em muitas pessoas uma necessidade enorme de viver sempre com o rival no pensamento.

Se assistir aos jogos deles no campeonato já é um sacrifício, não era na pré-época que iria perder tempo a vê-los.

Estou é preocupado com a possibilidade de chegarmos à supertaça e ver o Porto novamente remendado e sem os devidos reforços.
Imagina os adeptos rivais com a mesma mentalidade a ver o Porto limpar tudo.
Tadinhos.