Algo para as outras equipas explorarem…. Se estivessem interessadas.É aqui que o fenfinque falha. É a sua grande falha, aliás. Grandes buracos atrás do meio campo.
Algo para as outras equipas explorarem…. Se estivessem interessadas.É aqui que o fenfinque falha. É a sua grande falha, aliás. Grandes buracos atrás do meio campo.
E quatro faltas de comparência?Isto para o fenfinque está feito no campeonato tuga: 28 vitórias e duas derrotas. É o que é.
Sim o Dantas que craque.mesmo os emprestimos deles estveram bem..no passado o jota a escocia..
agora estao a tratar do dantas para a holanda...
Quatro empates, portanto.Isto para o fenfinque está feito no campeonato tuga: 28 vitórias e duas derrotas. É o que é.
tu percebeste...Sim o Dantas que craque.
E o Jora foi mesmo emprestado...loles
Se for assim temos de fazer um campeonato quase perfeito…Quatro empates, portanto.
Não sei se termina a época lá...O castro é que tem que mamar a bucha.
Vai encher o bolso com milhões mas certamente lhe foi imposto que o ponha a titular
Desculpem, por momentos pensei que o campeonato tuga só tinha 30 jogos...lolQuatro empates, portanto.
Sim, bastaria para serem campeões....phhahaha....30 jogos....é o meu desejo de reduzir equipas no tugão.E quatro faltas de comparência?
Nãotu percebeste...
Adivinhaste.hoje será mais um dia com muito choro por estes lados. benfica joga com o al nassr. e depois do amasso que o al nassr levou do celta, não se espera menos que mais uma goleada hoje.
andas a ir buscar imagens a paginas do chega ou do facebook da maria vieira.*LIDL
Eu jamais iria perder tempo a ver um jogo de pré época destes zésExiste em muitas pessoas uma necessidade enorme de viver sempre com o rival no pensamento.
Se assistir aos jogos deles no campeonato já é um sacrifício, não era na pré-época que iria perder tempo a vê-los.
Estou é preocupado com a possibilidade de chegarmos à supertaça e ver o Porto novamente remendado e sem os devidos reforços.
A família Aveiro vota no Chega.andas a ir buscar imagens a paginas do chega ou do facebook da maria vieira.
Andamento interessante? Com 10 dias de treino e já a correr assim...Independentemente do adversário, é fácil perceber que o Benfica já está com um andamento muito interessante para esta fase da época.
Para além disso, mostram grandes argumentos ofensivos pois têm jogadores com muita qualidade nessa zona do campo
Falta-lhes ainda alguma consistência defensiva que é mais visível pois jogam balanceados para o ataque e sempre com a equipa muito subida.
Mas voltando ao essencial, já mostram bons argumentos para esta fase, têm jogadores novos já relativamente bem entrosados e têm trabalhado com praticamente todo o plantel.
Não posso deixar de estar apreensivo quando olho para a nossa pré-época e percebo que estamos claramente atrasados a praticamente todos os níveis.
Imagina os adeptos rivais com a mesma mentalidade a ver o Porto limpar tudo.Existe em muitas pessoas uma necessidade enorme de viver sempre com o rival no pensamento.
Se assistir aos jogos deles no campeonato já é um sacrifício, não era na pré-época que iria perder tempo a vê-los.
Estou é preocupado com a possibilidade de chegarmos à supertaça e ver o Porto novamente remendado e sem os devidos reforços.