Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,118
71,381
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tal foi há uns anos atrás, que venceram na recta final, com roubos atrás de roubos, tudo à descarada...
Este ano será igual...
Vamos aguardar, que mesmo com roubos, tenham azar e não ganhar...
Eles nao conseguem ganhar limpo. Tao simples como isso. Nao tem categoria nem qualidade para ganhar nada sem corrupçao.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,069
17,271
Conquistas
7
63
Porto
O que passou se com o Guedes? Nunca mais jogou. Espero que assim continue, porque até agora é um empréstimo que nada acrescentou.
Em meados de Janeiro:
Esta passagem dele vai ser mais anónima do que o contrário. Daqui a uns anos ninguém se lembrará que andou por cá.
Estava na cara desde o início. Um jogador sem qualidade para fazer a diferença.
Mediano em tudo, menos no empresário que lhe fez a carreira. Veio ser o que apenas a raros espaços conseguiu não ser na carreira. Básico e tíbio.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,550
63,969
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ainda há quem duvide dos que dizem que o fenfinque é o clube do regime e os seus tentáculos estão por todo o lado na sociedade portuguesa, especialmente dentro dos governos que nos dirigem.

Estão a ver quem é o Frederico Pinheiro, que foi recentemente demitido do Governo pelo Galamba por causa de divergências/mentiras - e pancadaria, segundo diz o próprio Galamba?

Pois bem, é treinador do andebol feminino do fenfinque:

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
As rectas finais com eles a frente sao uma comedia a maior parte das vezes e digo mais contra eles so somos campeoes qd temos uma equipa superior qd é como este ano mais ou menos ela por ela lixamo-nos sempre. Temos de saber admitir q alguns pontos tb perdemos mt mal mas eles tb os perdiam se nao fossem os padres do costume.Venha o segundo lugar e a taça e ja fico orgulhoso. Quem tem um mister como o nosso tem de estar sempre orgulhoso da equipa o futebol nao sao apenas vitorias. A mim o q me custa é perder para aqueles corruptos so isso.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,382
135,190
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Eu vi o jogo do Corinthians na Bombonera e fiquei horrorizado com o nível do jogador

Depois saiu lesionado por isso podia ser por causa disso
Mas parece que não 😂
Eu vi muitos jogos dele na altura e a quantidade de erros que cometia era assustadora. Fisicamente tinha/tem características interessantes, é rápido, alto, tem bom jogo de cabeça, mas sempre foi extremamente propício a erros. O que dava para ele se safar no Brasil é que não sofria grande pressão dos adversários e quando cometia algum erro por desconcentração, mau posicionamento ou dificuldades técnicas, recuperava algumas vezes na velocidade. Aqui na europa isso é bem diferente. Na altura fiquei com muito medo que viesse.

Do Corinthians o melhor era o Robert Renan que acabou por sair para o Zenit e agora parece que vai para Inglaterra no final da época.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,382
135,190
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu vi o jogo do Corinthians na Bombonera e fiquei horrorizado com o nível do jogador

Depois saiu lesionado por isso podia ser por causa disso
Mas parece que não 😂
Na altura fiquei com boa impressão do colega de sector.
Dele...fiquei preocupado pois só teve saídas à queima a perder posição e entradas fora de tempo.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Na altura fiquei bastante aliviado por este moço não ter vindo para o FC Porto.

Por aquilo que fui lendo não se pode dizer que tenha sido um empréstimo muito vantajoso para o jogador. Mas também há que dizer que no jogo de ontem, jogou a lateral esquerdo ... Nem sei se algum dia tinha jogado ai ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Por aquilo que fui lendo não se pode dizer que tenha sido um empréstimo muito vantajoso para o jogador. Mas também há que dizer que no jogo de ontem, jogou a lateral esquerdo ... Nem sei se algum dia tinha jogado ai ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
A lateral direito jogou, porque cheguei a ver 2 ou 3 jogos dele no Corinthians nessa posição e aquilo era um horror. A lateral esquerdo então é a loucura total.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,130
Que tirada do Álvaro Magalhães no Jogo:

"Também foi essa pressão que levou o até aí controlado treinador do Benfica a pedir, em escusado modo imperativo, o fim do VAR. O que, na verdade, corresponde a pedir o fim da eletricidade depois de se apanhar um choque eléctrico."

Esta parte arrancou-me uma gargalhada mas aconselho a leitura completa. Spot on
Vindo de um benfiquista dos 7 costados, só mostra o quão idiota a figura que o alemão fez. Mas atrevo-me a dizer que o alemão encaixa perfeitamente no clube onde está.

• Like
Reações: Moreira

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
A cartilha dos lampioes esta realmente forte.

Ha pouco estive a trocar as habituais mensagens "bate boca" com um amigo meu lampiao apos este vir resmungar logo apos o apito final do nosso jogo.

A dada altura, ele atira-me com um quadro em que aparece o numero de penaltys assinalados até 29 jornada quando Porto e merdica estao empatados ou a perder (ou simplesmente, quando nao estao a ganhar).

Nesse quadro aparece merdica com apenas 1 (hehehe) e Porto com 4.
Nao fui pesquisar em relaçao ao FCP mas em relaçao aos lampioes achei estranho entao fui ao flaschsore...

Vizela, Gil Vicente, Portimonense. Nestes 3 jogos os lampioes passam para a frente de penalty (contre Portimao foi inclusivemente o unico golo do jogo... contra o Vizela foi aquele penalty vergonhoso aos 99 minutos por bola nas costas.. contra o Gil foi o 1-0).

Depois, contra o Maritimo na Madeira tem um penalty falhado que seria o 0-1.
Contra o Boavista no galinheiro tiveram um penalty falhado que seria o 2-1.
Contra o Estoril no galinheiro tiveram um penalty falhado que seria o 1-0.

Portanto, tiveram 6 penaltys quando o jogo estava empatado.

Este tipo de propaganda mentirosa emburrece as pessoas e fomenta o odio. Neste caso, adeptos do merdica que ja sao maioritariamente burros e fanaticos por natureza, daqueles que inclusive chupam piças na euforia do momento de uma vitoria vermelha.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,382
135,190
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Ha pouco estive a trocar as habituais mensagens "bate boca" com um amigo meu lampiao apos este vir resmungar logo apos o apito final do nosso jogo.

A dada altura, ele atira-me com um quadro em que aparece o numero de penaltys assinalados até 29 jornada quando Porto e merdica estao empatados ou a perder (ou simplesmente, quando nao estao a ganhar).

Nao fui pesquisar em relaçao ao FCP mas em relaçao aos lampioes achei estranho entao fui ao flaschsore...

Vizela, Gil Vicente, Portimonense. Nestes 3 jogos os lampioes passam para a frente de penalty (contre Portimao foi inclusivemente o unico golo do jogo... contra o Vizela foi aquele penalty vergonhoso aos 99 minutos por bola nas costas.. contra o Gil foi o 1-0).

Este tipo de propaganda mentirosa emburrece as pessoas e fomenta o odio. Neste caso, adeptos do merdica que ja sao maioritariamente burros e fanaticos por natureza, daqueles que inclusive chupam piças na euforia do momento de uma vitoria vermelha.
Vão buscar isso às N páginas de bots de propaganda e Chulos Giles da vida, nem sequer fazem por ver se é verdade ou não.

São papadores de tigelas.
São a massa mais bruta e acéfala que conheço.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto

Propaganda baseada em documentação totalmente fidedigna. Um burro qualquer decide fazer uma tabela Excel e meter lá uns números. Depois, há outro burro qualquer que olha para aqueles números e acha que ficava bem dar um nome à tabela (neste caso chamaram-lhe penaltis em situações de empate/derrota) e depois temos a manada de burros a partilhar como sendo informação super fidedigna, feita por uma qualquer entidade famosa que é auditada mensalmente pela Delloite!
Por exemplo, eu tive acesso a um documento (é confidencial, não o posso partilhar) que dizia que em cada 10 benfiquistas, 9 eram burros e 1 só dizia que era benfiquista para não chatear o pai/mãe. Apesar desconfiar que não anda muito longe da verdade, não achei que aquele documento fosse baseado em informação 100% fidedigna e por isso decidi não o partilhar em público.

F

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,130
Em relação à expulsão do Marcano, nada a apontar, justa, agarrão a jogador que ficaria no cara a cara com o nosso GR.

A pergunta é, em situação semelhante, na Luz, o árbitro julgaria o lance de forma idêntica?!

Eu penso que não e adorava ver um lance semelhante para tirar as dúvidas.

De qualquer maneira e como já um colega disse atrás, não ganham um de forma clara e limpa. Assim de repente, os últimos títulos:

2010 - campeonato dos túneis
2014-17 - emails, padres, missas, malas, jogos para perder (4 épocas mais vergonhosas desde os tempos do salazar)
2019 - campeonato do Lage (FCP a ser vergonhosamente roubado em vários jogos, o mais escandaloso foi o golo limpinho anulado ao Pepe em Guimarães)
E esta época - campeonato do "Até o benfica marcar". O jogo do penalty contra o Vizela por bola nas costas aos 9+11' de 9 minutos inicialmente dados pelo padre foi o auge deste lampeonato

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,118
71,381
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vão buscar isso às N páginas de bots de propaganda e Chulos Giles da vida, nem sequer fazem por ver se é verdade ou não.

São papadores de tigelas.
São a massa mais bruta e acéfala que conheço.
E para nao variar, o nosso penalti é clarissimo e indiscutível, e o deles é roubado.

Mas esses atrasados são assim. O Porto nunca pode ter nada a favor, nao importa se sao cumpridas as regras ou não.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,205
4,813
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
E para nao variar, o nosso penalti é clarissimo e indiscutível, e o deles é roubado.

Mas esses atrasados são assim. O Porto nunca pode ter nada a favor, nao importa se sao cumpridas as regras ou não.
nop...nisso estamos mt atrasados em relaçao a eles...eles dominam a comunicaçao,..e com isso por exemplo consegue condicionar as coisas vide taremi..conseguem vender jogadores mais caros varios exemplos...etc

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha e fjpfcp

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,130

A táctica do "chama-lhe puta filha, antes que ela te chame a ti" é a táctica há muito usada por eles.

João Mário qualquer dia tem alguns 20 penaltys nesta época, mas a cartilha espalha que o Taremi é que só marca de penalty. Só come quem quer.