Por muito que não me agrade ultimamente a comunicação do FC Porto, nunca saberei expressar a gratidão que tenho pelo @Francisco J. Marques . Sim é empregado e pago pelo clube , mas ficou com a vida virada do avesso.
Sem dúvida.
Por muito que não me agrade ultimamente a comunicação do FC Porto, nunca saberei expressar a gratidão que tenho pelo @Francisco J. Marques . Sim é empregado e pago pelo clube , mas ficou com a vida virada do avesso.
Lembro me de ver os resumos e as reações dos adversarios dos lamps ao fazer uma fififa e pensar?São jogadores da bola mas péssimos no teatro.Visão | Empresário César Boaventura acusado de corrupção desportiva para favorecer Benfica
MP, porém, arquivou suspeitas contra SAD encarnada, considerando que Boaventura não detinha nenhum cargo na estrutura, o que inviabilizava uma acusaçãovisao.sapo.pt
Companheiros... Há que ler esta notícia toda.... " O presidente oferece 80 mil euros por um cartão amarelo na primeira parte, fazendo um penalty na segunda e ser expulso, depois bater com a mão no relvado fazendo-se chateado com o erro " ao ponto que chegava esta mafia...que raiva
Se o Barcelona for, ves alguma razão para estes nao serem?Ainda há por aí ingénuos, convencidos que o "clube acima da lei" vai ser condenado por corrupção?
Não serve de nada! Apenas a FPF o pode fazer.E já agora , como fazemos chegar á sad que queremos mais empenho em fazer isto chegar á Uefa , fifa?
"MP, porém, arquivou suspeitas contra SAD encarnada, considerando que Boaventura não detinha nenhum cargo na estrutura, o que inviabilizava uma acusação"Se o Barcelona for, ves alguma razão para estes nao serem?
Isto nao vai la pela justica tuga, mas la fora eles nao mandam nada. Zero.
Eu so voto nele se os conseguir tirar de la…O PdC tem o meu voto se conseguir meter estes cabrões na uefa
O Barcelona só vai ser investigado porque o Negreira afirmou que recebeu dinheiro do Barcelona para influenciar decisões a favor do clube.Se o Barcelona for, ves alguma razão para estes nao serem?
Isto nao vai la pela justica tuga, mas la fora eles nao mandam nada. Zero.
A mim o que me impede de ter mais confiança é a passividade do FC Porto. Ja nem falo dos Lagartos que estao completamente no bolso deles.Continua a sonhar! Sonhar ainda não paga imposto.
Desculpa esta minha resposta, mas os casos já são tantos que estou menos crente do que o S. Tomé.
Nao é isso que temos visto no caso do Barcelona, em relação à UEFAVocês estão a tratar a UEFA e as marcas que patrocinam os lamps como se fossem estandartes de moralidade e ética. A UEFA e a FIFA são das entidades mais corruptas que existem. E as marcas estão-se completamente a cagar se não houver nenhuma condenação ao clube. Se não há condenação é como se nada se tivesse passado. O mesmo para a UEFA, só vao agir se houver condenação em tribunal. A única coisa com que estas instituições se preocupam é com dinheiro.
O que é que vimos? O que fez a UEFA? Não podem fazer nada, tudo o que fazem é em função do que se passa na justiça dos respectivos países.Nao é isso que temos visto no caso do Barcelona…
Mas o nome e a imagem deles andará na lama,bem como triunfo será minuciosamente observado, sobretudo pela UEFA e comunicação social estrangeira,pois a nacional está calada e comprada.Vocês estão a tratar a UEFA e as marcas que patrocinam os lamps como se fossem estandartes de moralidade e ética. A UEFA e a FIFA são das entidades mais corruptas que existem. E as marcas estão-se completamente a cagar se não houver nenhuma condenação ao clube. Se não há condenação é como se nada se tivesse passado. O mesmo para a UEFA, só vao agir se houver condenação em tribunal. A única coisa com que estas instituições se preocupam é com dinheiro.
Nao. Desde 2007 que há legislação para a UEFA agir disciplinarmente de forma independente da justica desportiva e civil de cada País.O que é que vimos? O que fez a UEFA? Não podem fazer nada, tudo o que fazem é em função do que se passa na justiça dos respectivos países.