Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,166
71,524
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
As pena para corrupção (tentada ou realizada) é suspensão das provas profissionais.
Que são a I e II Liga.

Ou seja como o colega diz e bem desceriam à Liga 3, no entanto essa suspensão pode ir de 1 a 5 anos.
Ou seja uma equipa punida com imaginemos o máximo não só iria parar à Liga 3 como ficaria durante 5 anos inibida de obter a promoção se ficasse no lugar cimeiro.
No fundo jogaria para aquecer durante esse período caso fosse mais de 1 ano.

O que um tribunal pode ordenar é a liquidação/extinção da SAD, só nesse caso seriam relegados para a 2ª Distrital da AF Lisboa, porque a inscrição é da SAD, teriam de se registar com o clube nas provas e teriam de começar de baixo da pirâmide.

Penso que esclareci mais ou menos o que acontece/devia acontecer neste tipo de casos.
por mim está ótimo!!!

Quando começa o show?

• Like
Reações: king_patron

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Desciam o Benfica? e depois andava o pais todo revoltado as tvs todas revoltadas, a imprensa toda revoltada! Finalmente ia ver manifestaçoes de jeito neste país a todos q acreditam q algo possa dar so tenho a dizer q sao uns ANJINHOS nao conhecem minimamente a realidade do país q vivemos. Pena suspensa para guerra, boaventura e mais um ou outro gajo. Finalmente o gajo das finanças vai sair porque internamente no benfica nao vai ser possivel tal como aconteceu com o Vieira e siga a marinha. Pior vão ser campeoes e ainda vao estar a festejar como se nada acontecesse. Sorte a nossa nao estarmos mais do q 4 anos sem campeonatos neste antro de corrupçao.

• Love
Reações: Dexter2020

fjpfcp

26 Março 2012
37,166
71,524
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Desciam o Benfica? e depois andava o pais todo revoltado as tvs todas revoltadas, a imprensa toda revoltada! Finalmente ia ver manifestaçoes de jeito neste país a todos q acreditam q algo possa dar so tenho a dizer q sao uns ANJINHOS nao conhecem minimamente a realidade do país q vivemos. Pena suspensa para guerra, boaventura e mais um ou outro gajo. Finalmente o gajo das finanças vai sair porque internamente no benfica nao vai ser possivel tal como aconteceu com o Vieira e siga a marinha. Pior vão ser campeoes e ainda vao estar a festejar como se nada acontecesse. Sorte a nossa nao estarmos mais do q 4 anos sem campeonatos neste antro de corrupçao.
Tens que ver que uma descida deles nao depende apenas das instituições portuguesas. A FIFA pode descer um equipa.

Um pouco a semelhança do caso Luisao, em que por ca ja se estavam a preparar para branquear a situação e a FIFA interveio, e o tipo apanhou 2 meses.

Neste momento, tudo pode acontecer, podem ser castigados ou não. Ainda é cedo quer para jurar a pes juntos que nada vai acontecer e que os outros users sao isto e aquilo, quer para acreditar cegamente que vao descer.

Ja ontem escrevi isto, acho que nao reflectiste no assunto. Se eles mandam tanto, se eles controlam tudo, como permitem que o nome deles ande na lama por todo o Mundo? Nao achas que se eles pudessem isto ja estava tudo esquecido ha muito tempo?

• Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,594
64,075
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A FIFA pode descer uma equipa.
Annhh?? Como assim? Não me lembro disso alguma vez ter acontecido. Quem decide as descidas de divisão em caso de corrupção são os Conselhos de Disciplinas nas Ligas e das Federações dos respetivos países, não?

• Like
Reações: Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Tens que ver que uma descida deles nao depende apenas das instituições portuguesas. A FIFA pode descer um equipa.

Um pouco a semelhança do caso Luisao, em que por ca ja se estavam a preparar para branquear a situação e a FIFA interveio, e o tipo apanhou 2 meses.

Neste momento, tudo pode acontecer, podem ser castigados ou não. Ainda é cedo quer para jurar a pes juntos que nada vai acontecer e que os outros users sao isto e aquilo, quer para acreditar cegamente que vao descer.

Ja ontem escrevi isto, acho que nao reflectiste no assunto. Se eles mandam tanto, se eles controlam tudo, como permitem que o nome deles ande na lama por todo o Mundo? Nao achas que se eles pudessem isto ja estava tudo esquecido ha muito tempo?
O caso Luisao foi num jogo particular europeu. Aqui em Portugal ninguem se vai meter em nada, so apos alguma condenacao é q se metiam. Como tenho a certeza absoluta que vai ser como disse nunca chegara la fora. Nos proximos meses ou anos vamos a ver.

fjpfcp

26 Março 2012
37,166
71,524
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O caso Luisao foi num jogo particular europeu. Aqui em Portugal ninguem se vai meter em nada, so apos alguma condenacao é q se metiam. Como tenho a certeza absoluta que vai ser como disse nunca chegara la fora. Nos proximos meses ou anos vamos a ver.
Chega la fora assim o Porto entenda que deve chegar

Alias o e toupeira ja devia ter sido enviado

Gostava de ver a opinião da FIFA sobre quem beneficiou a corrupção do PG

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Chega la fora assim o Porto entenda que deve chegar

Alias o e toupeira ja devia ter sido enviado

Gostava de ver a opinião da FIFA sobre quem beneficiou a corrupção do PG
Ora ai tens um exemplo. A FIFA meteu.se? nem quis saber nem soube se calhar. Tens um país minado a todos os niveis e no futebol esta minado a favor do clube do regime. Por mais voltas q os processos dêem garanto-te q acabam todos da mesma maneira.

• Like
Reações: Vinha

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,444
7,191
Bragança
Ora ai tens um exemplo. A FIFA meteu.se? nem quis saber nem soube se calhar. Tens um país minado a todos os niveis e no futebol esta minado a favor do clube do regime. Por mais voltas q os processos dêem garanto-te q acabam todos da mesma maneira.
A UEFA confirmou que pode descer um clube independentemente das ligas ....

fjpfcp

26 Março 2012
37,166
71,524
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A FIFA mete se assim haja denúncia

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,458
46,659
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu para começar ja mandei um mail a cada um desses endereços

“ Ola, Tudo bem? Entao como vao essas carcaças?

Grande abraço, e desde ja desejo uma Santa Páscoa “

So assim para criar um clima primeiro.🤨🤨
Assim que tiver oportunidade mando um retrato das actividades dos lampiões para aqueles contactos, obviamente sem esquecer de desejar uma Feliz Páscoa.

• Love
Reações: fjpfcp

fjpfcp

26 Março 2012
37,166
71,524
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Assim que tiver oportunidade mando um retrato das actividades dos lampiões para tais contactos, obviamente sem esquecer de desejar um Feliz Páscoa.
Eu nao sei onde arranjaste a lista, mas por ex chamou me a atenção um que e ruisantos@sic

A esse acho que escusas de desejar Boa Páscoa😅