Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,743
197,199
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um árbitro que vê a sua vida virada do avesso por suspeitas de receber pagamentos de um clube esteve no jogo desse mesmo clube na semana passada

Ficou um vermelho por dar aos 18 minutos e um penalti por marcar com o jogo em 0-1 contra o alegado corruptor

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,743
197,199
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma coisa parece-me clara: só uma pessoa muito doente é que pode duvidar da honestidade de Nuno Cabral, Manuel Mota, Paulo Batista, Ferreira Nunes, Bruno Paixão, Pedro Guerra, Jorge Ferreira, Bruno Esteves, Adolfo Oliveira, Vasco Santos, Hugo Pacheco, Adão Mendes, Deus Pereira e Nuno Almeida

Eu:

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,785
2,729
Ficarei surpreendido se vir um dos árbitros do ativo que não esteja envolvido. Nos bastidores esses caralhos todos sabiam de tudo, e foi assim que fomos gozados nos últimos anos.

• Like
Reações: fgomes

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,289
8,309
Acho que os árbitros no ativo que estão a ser investigados deviam ser todos eles suspensos até a conclusão das investigações.
...o que provocaria "rutura de stock" no conselho de arbitragem de acordo com a minha confiança nos Srs do apito.
Não há um que se aproveite....

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
E escutas? é impossivel nao haver escutas.

Espero que haja quem no clube nao esteja a dormir e que ja haja muitas escutas guardadas para o futuro... nao é preciso saber quem é que mete na praça publica... com arte e engenho tudo se faz.

• Like
Reações: grandeporto

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,459
46,661
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Há escutas. E foi a partir das mesmas que foi pedido o fim do sigilo bancário sobre as contas dos trafulhas do apito.

Era muito bom as mesmas serem conhecidas e amplamente divulgadas,pois dessa forma o futebol português estaria mais limpo.

• Like
Reações: Vinha

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,974
4,776
Nada do que possa sair daqui nos vai deixar minimamente surpreendidos.

Sabem quando há aqueles crimes em que alguém mata a família toda num sítio de que nunca tínhamos ouvido falar e os vizinhos ficam em choque.

"Era reservado, mas bem educado, nunca pensei que pudesse ser um psicopata. Uma vez até segurou a porta para eu entrar."

Ya, aqui não. Surpresa só mesmo se não houver ninguém a enfiar tudo na trituradora.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,214
14,099
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu quero é que tudo seja bem feito. E sem possibilidade de grande contestação. No mundo ideal essas escutas deverão ser apenas conhecidas em tribunal. Eu quero é vê los na Liga 3.

Era muito bom as mesmas serem conhecidas e amplamente divulgadas,pois dessa forma o futebol português estaria mais limpo.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,459
46,661
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu quero é que tudo seja bem feito. E sem possibilidade de grande contestação. No mundo ideal essas escutas deverão ser apenas conhecidas em tribunal. Eu quero é vê los na Liga 3.
Quando acabar o segredo de justiça então poderiam ser amplamente divulgadas, até lá resta aguardar que os processos sigam o seu curso natural, sem interferências de terceiros.

• Like
Reações: Vinha, nike e Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,214
14,099
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
No benfiquistão a lógica é esta.
Há e-mails. Mas foram truncados.
O Paulo Gonçalves corrompeu um funcionário judicial. Mas foi por iniciativa própria. O clube não tem nada a ver com isso.
Há um saco azul para pagamentos suspeitos. O clube é que foi prejudicado. Onde é que pára o dinheiro (como se 1 milhão e meio de euros fosse algo relevante para um capo como o Vieira)?
O Bruno Paixão presta serviços para a empresa "informática". É uma coincidência.
Estou para ver a reação ao facto de existirem escutas. Mas acredito que vá ser algo do género: "nós sempre soubemos que o Luís Filipe Vieira não era boa rês, onde é que já se viu colocar o nome do clube na lama! Nós é que estamos a ser prejudicados ".

A

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,555
1,742
É fundamental que se consigam reportagens em jornais e revistas estrangeiras sobre esta matéria. Essa possível pressão externa da comunicação social pode causar ainda mais danos no porta-aviões, ou no Titanic, como queiram. O nosso departamento de comunicação não consegue isso? Alguém tem que aproveitar contactos na imprensa internacional.
E a pressão sobre os patrocinadores do SLB também é necessária.