O Porto Canal está farto de falar destes assuntos... e os comentadores afectos ao nosso clube , noutra comunicação social, são sistemáticamente afastados se falarem nestes assuntos.E o silêncio do nosso?
O Porto Canal está farto de falar destes assuntos... e os comentadores afectos ao nosso clube , noutra comunicação social, são sistemáticamente afastados se falarem nestes assuntos.E o silêncio do nosso?
Sempre ouvi dizer que Braga é a cidade dos 3 Ps...Braga é uma cidade vibrante com uma demografia crescente. Neste momento aparentemente estão no caminho correcto para ganharem uma identidade própria. Visto de fora é notório o crescimento do Sporting de Braga.
Eu entendi o que querias dizer, só não resisti em demonstrar a repulsa que sinto por esses vassalos do regime, esses mesmos vassalos são tão ao mais responsáveis por tudo isto que emporcalha o futebol português, tudo vendido, tudo put*.Nao é pena. É noção que nenhum clube pode destruir outro sem sem dentro do campo com a bolinha.
O futebol não é isto. Mesmo o futebol negócio e desporto de alta competição não é esta merda corrupta e vergonhosa de comprar tudo, clubes, jogadores para perder e para ganhar, comprar árbitros, formar árbitros, decidir a sua classificação, ter acesso á vida privada dos que não consegue comprar para os "coagir e apertar", espiar processos da justiça desfazendo o estado de direito, ter acesso a dados do presidente da federação, fazer lavagem de dinheiro à vista de todos...
Eu peço descida ao não profissional, é o mínimo previsto legalmente.
Mas na verdade com a gravidade disto tudo, num estado democrático normal, ou seja em Inglaterra, Itália, França tenho a certeza que extinguiriam a SAD e o clube seria banido ad eternum, extinto.
Tens consciência que é esse tipo de mentalidade que os alimenta certo? Relaxa...já mudaram de presidente, já tem 1em1 em processos. 1 processo 1 condenação...já tiveste juízes encostados...já reparaste que ainda não perdeste um processo? Eu tbm quero descida de divisão e condenações mas percebo que desmantelar um país inteiro não é fácil...o Escobar na Colômbia demorou mais de uma década...era mais ou menos como nós temos cá...um estado dentro de um estadoRepitam comigo: não-vai-dar-em-nada.
Eu estou mais do que relaxado em relação a isso, amigo. Esperemos que tenhas razão.Tens consciência que é esse tipo de mentalidade que os alimenta certo? Relaxa...já mudaram de presidente, já tem 1em1 em processos. 1 processo 1 condenação...já tiveste juízes encostados...já reparaste que ainda não perdeste um processo? Eu tbm quero descida de divisão e condenações mas percebo que desmantelar um país inteiro não é fácil...o Escobar na Colômbia demorou mais de uma década...era mais ou menos como nós temos cá...um estado dentro de um estado
Estamos num fórum do FCPORTO.Repitam comigo: não-vai-dar-em-nada.
Não acredito, já é muito fumo, eles vão-se foder, não escapam.Repitam comigo: não-vai-dar-em-nada.
Está na hora de nos afirmamos...eu tomava medidas mais radicais...não respondia a perguntas nem os deixava entrar no dragão. Criava programação no Porto canal a partir das 18h todos os dias e tal como o Bruno Carvalho incentivava todos a não ver/ ler a CS do regime...anda aqui muita gente masoquista que consome aquela merda como quem fuma um maço todos os dias. Pior, depois vem para aqui tirar objetividade ao discurso , desacreditar os outros porque não tem 2 neurónios para pensar por eles. a CS dos tempos modernos não notícia, impinge linhas de pensamento dos grandes grupos económicos que representam.É engrassade
Nos últimos dias sempre que vou ver a página do jornal "O Jogo" aparece uma entrevista a um caralho qq que jogava no Setúbal em 2017 a dizer que não sube de nada
Calma jornal "O Jogo". Que passou-se contigo?
Não podia concordar mais! Lamentavelmente existe é um senão, quem nos dirige parece nem sequer ter tentado lutar desde o famigerado processo AD, como aqui já alguém escreveu estão todos escondidos algures atrás do FJM.Estamos num fórum do FCPORTO.
Este clube nunca deita a toalha ao chão mesmo que a tarefa pareça impossível.
Não estou lá dentro, não tenho acesso a informação confidencial mas...até 2024 data das próximas eleições vai acontecer tanta coisa (é só um pressentimento)...e ainda que dê todo o valor do mundo ao FJM, quem dá as cartas no FCP é o presidente...já reparaste que como as coisas estão a nível de CS, se ele falasse só serviria para ser vulgarizado e envolvido em polémica e isso nos não precisamos.agora, concordo contigo que o FCP devia ter uma agenda para os seus sócios e adeptos...e devíamos encostar lfp e FPF a parede...eu fazia all in nesta altura. Pedia uma indemnização milionária e criava programação diária e agressiva no Porto canal. Dava nomes aos boisNão podia concordar mais! Lamentavelmente existe é um senão, quem nos dirige parece nem sequer ter tentado lutar desde o famigerado processo AD, como aqui já alguém escreveu estão todos escondidos algures atrás do FJM.
Olha que muitos deles não vem ao norte...as pessoas sabem/sentem quando não são bem vindas... é só reforçar esse sentimento...crias uma zona técnica para eles, hehehe. E nada de conferências de imprensaUma coisa que se lê muito por aqui é a de proibir a CS de entrar
Ora isso nao é possível. Eles tem direito a estar
Claro que ninguém tem que lhes responder seriamente. Mas barrar a entrada da Bola, ou qual meio da CS nao é possível.
Tanto faz,lagarto ou lampião, a coisa é a mesma, poderá cheirar mais ou menos.Não é lampião, é lagarto, ou seja, a mesma merda.
Mas tu nao podes impedir a imprensa de ir as Conferências.Olha que muitos deles não vem ao norte...as pessoas sabem/sentem quando não são bem vindas... é só reforçar esse sentimento...crias uma zona técnica para eles, hehehe. E nada de conferências de imprensa