Cartel do regime (Organização Criminosa)

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Eu nunca mais me esqueço de um filho da puta,que está na associação de futebol de LX dizer na SIC notícias em direto:

" Doa a quem doer,custe o que custar o poder do futebol vai voltar para lixoboa....". Badalhoco e otário!!!!

Depois disso foi o que vimos um treta com super tentáculos e queriam um penta!!!
Já conseguiram, só em processos são Penta Campeões!!!!
Os FDP andam como baratas tontas, o "e'toupeira" fez mossa (ELES SABEM QUE DEVERIAM SER CONSTITUIDOS ARGUIDOS....), a vinda a público do PORCO SEARA diz bem o que lhes vai na alma...querem CONTINUAR A BRANQUEAR a corrupção e o favorecimento da padralhada.
A bolha da queimada e o porco do delgado publicarem as fotografias da situação do PEPE no jogo com RA e não fazerem o mesmo com a s imagens do jogo de guimarães (caceteiro/AA)... é mais uma prova.
A expulsão do Otavio em Milão abriu-lhes ainda mais as goelas.
Estão a usar todos os meios (E NÃO SÂO POUCOS) para CONDICIONAR AS ARBITRAGENS....e palpita-me que conseguiram abrir a caixa de pandora ....o OTAVIO vai ser perseguido (tal como o SC), o TAREMI só verá ser-lhe marcado um pe4nalti se lhe partirem uma perna e qualquer toque/encosto do PEPE na nossa área, será penalti contra nós.
Enquanto isso os piscineiros da luz atiram-se para o chão ou é penalti ou não passa nada e a distribuição de porrada é e "barra livre".
Apreensivo, mas mesmo APREENSIVO; com que aí vem.....

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,708
562
58
Santa Maria da Feira
Os FDP andam como baratas tontas, o "e'toupeira" fez mossa (ELES SABEM QUE DEVERIAM SER CONSTITUIDOS ARGUIDOS....), a vinda a público do PORCO SEARA diz bem o que lhes vai na alma...querem CONTINUAR A BRANQUEAR a corrupção e o favorecimento da padralhada.
A bolha da queimada e o porco do delgado publicarem as fotografias da situação do PEPE no jogo com RA e não fazerem o mesmo com a s imagens do jogo de guimarães (caceteiro/AA)... é mais uma prova.
Estão a usar todos os meios (E NÃO SÂO POUCOS) para CONDICIONAR AS ARBITRAGENS....e palpita-me que conseguiram abrir a caixa de pandora ....o OTAVIO vai ser perseguido (tal como o SC), o TAREMI só verá ser-lhe marcado um pe4nalti se lhe partirem uma perna e qualquer toque/encosto do PEPE na nossa área, será penalti contra nós.
Enquanto isso os piscineiros da luz atiram-se para o chão ou é penalti ou não passa nada e a distribuição de porrada é e "barra livre".
Claramente um esquema para prejudicarem FCP.
Como a justiça não atua e CS é benevolente protegendo cartel da porta18.
Uns mimos aos da cs são bem precisos.

• Like
Reações: Anarkika

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,842
3,823
Vila do Conde, 1974
_-

a maneira como a imprensa pegou no Porto rio ave.... a campanha miserável q fizeram diz bem do q está a ser executado e planeado até final deste campeonato...

e...agora o ferrari no vizela-slb...sempre a aviar

• Like
Reações: Anarkika
J

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O trafica cheio de dinheiro e só paga 10 mil euros a cada jogador.?

Nos dias de hoje isso dá para ir ao continente encher o carrinho.

Forretas do crl

Asslb mal.
A lavagem de dinheiros sempre deu para isso, para trabalhar um plantel adversário, mas antes disso e ao mesmo tempo, ficava muito mais em conta pagar a um ou outro jogador adversário para decidir os próprios jogos. Essa foi sempre a prioridade, depois claro teriam de ter o controlo sobre os outros jogos, jogadores adversários, clubes adversários e árbitros.

Quem não se lembra desde 2010 dizerem que a lotação estava esgotada e na tv nem 25% do estádio estava ocupado. O dinheiro entrava em Cash, e os bilhetes eram queimados na hora…. Para todos os efeitos tinham sido vendidos e faturados a desconhecidos…. Ou se calhar pensam que cada bilhete dava origem a uma fatura com NIF…. E muitas até registavam, era uma forma de lavar dinheiro em larga escala. Depois o dinheiro lavado sai por prestação de serviços…. Muitos deles até de bruxaria…. E o povinho ria-se e gozava….enfim são anos e anos de alta criminalidade como diz o outro !

E a droga dos colombianos… se calhar é mais uma cabala contra o bom nome dos mafiosos… como eles dizem ‘ sabem mais a dormir que os outros todos acordados’, a impunidade o saber que em prol da seita tudo se pode fazer, tudo… até matar como o fizeram várias vezes!

E os marginais da claque eram defendidos pelos melhores advogados do clube porquê?

karaya75

Arquibancada
4 Março 2019
286
442
Lavar de dinheiro de onde e de quem. temos o exemplo da venda do ivan cavaleiro ao monaco o slv apresentou uma venda de 15 milhões e os franceses de 3,5 milhões de onde veio o dinheiro a mais que entrou nas contas do slv?

o

• Like
Reações: Vinha

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,437
7,820
44
Lisboa
Nao penso muito nisso.

Acho que so me contentava com a descida.
eu também quero que eles desçam....é o que merecem....
mas olha que, se retirarem um titulo, já fica provado que corromperam alguem e ganharam ilegalmente....
mas sim.... quero os ver na lama, com descida de divisão....

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,207
71,619
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
eu também quero que eles desçam....é o que merecem....
mas olha que, se retirarem um titulo, já fica provado que corromperam alguem e ganharam ilegalmente....
mas sim.... quero os ver na lama, com descida de divisão....
Para isso ate bastava uma condenação a la Paulo Goncalves

• Like
Reações: LR

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,331
9,083
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Bem me parecia....sai outra mala para o Vizela faz favor!!!!
Esqueçam,outro jogo super controlado e com o Ferrari vermelho apitar vai ser lindo.
Engraçado que nessa notícia do OJogo o jornaleiro é aqui da minha terra e aparece citado no caso dos mail's como um dos jornaleiros comprados pelo Janela para plantar fake news e recebia 200 ou 300€ por mês para isso,chama-se Lino Devesas o artista.É um triste do caralho e mouro por sinal....

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
tenho quase a certeza que só estão a falar deste jogo porque foi dois meses antes da lei ter sido alterada.

Aposto que há mais jogos depois deste do Setúbal, há que esperar que rebente a bomba

Estes fdps tem de descer e nos temos de levar isto até a uefa