Os FDP andam como baratas tontas, o "e'toupeira" fez mossa (ELES SABEM QUE DEVERIAM SER CONSTITUIDOS ARGUIDOS....), a vinda a público do PORCO SEARA diz bem o que lhes vai na alma...querem CONTINUAR A BRANQUEAR a corrupção e o favorecimento da padralhada.Eu nunca mais me esqueço de um filho da puta,que está na associação de futebol de LX dizer na SIC notícias em direto:
" Doa a quem doer,custe o que custar o poder do futebol vai voltar para lixoboa....". Badalhoco e otário!!!!
Depois disso foi o que vimos um treta com super tentáculos e queriam um penta!!!
Já conseguiram, só em processos são Penta Campeões!!!!
A bolha da queimada e o porco do delgado publicarem as fotografias da situação do PEPE no jogo com RA e não fazerem o mesmo com a s imagens do jogo de guimarães (caceteiro/AA)... é mais uma prova.
A expulsão do Otavio em Milão abriu-lhes ainda mais as goelas.
Estão a usar todos os meios (E NÃO SÂO POUCOS) para CONDICIONAR AS ARBITRAGENS....e palpita-me que conseguiram abrir a caixa de pandora ....o OTAVIO vai ser perseguido (tal como o SC), o TAREMI só verá ser-lhe marcado um pe4nalti se lhe partirem uma perna e qualquer toque/encosto do PEPE na nossa área, será penalti contra nós.
Enquanto isso os piscineiros da luz atiram-se para o chão ou é penalti ou não passa nada e a distribuição de porrada é e "barra livre".
Apreensivo, mas mesmo APREENSIVO; com que aí vem.....