Cartel do regime (Organização Criminosa)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,476
101,425
apostador87 disse:
Nojo_O pior é que nem dirigentes nem adeptos reagem.

Ficamos a ver no que vai dar,depois apanhamos uns melões do caraças.Assim é impossivel ganhar.Não há maneira.
Para o PdC está tudo bem. Nunca esteve tão calado como agora.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,608
25,526
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
apocalypto disse:
Para o PdC está tudo bem. Nunca esteve tão calado como agora.
Já andamos nisto á algum tempo,ou há combinação de resultados,ou está a ser chantageado.

Silêncio por não ter saude para berrar,essa eu nao compro.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,646
1,551
apostador87 disse:
Já andamos nisto á algum tempo,ou há combinação de resultados,ou está a ser chantageado.

Silêncio por não ter saude para berrar,essa eu nao compro.
Combinação de resultados ou está a ser chantageado? Combinação de resultados com o nosso maior rival? Cabe na cabeça de alguém, algum dia o Pinto da Costa ou algum responsável pelo clube com o mínimo de vergonha na cara alinhava nisto? Chantageado? Algum dia se os vermelhos soubessem alguma coisa prejudicial ao mesmo guardavam para eles, em troco de silêncio? Isto não faz o mínimo de sentido, pensem antes de mandarem estas postas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
De certeza que é combinação de resultados. O Benfica fica com os títulos no futebol e o FC Porto fica com os títulos no ciclismo.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,608
25,526
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Hugo Soares disse:
Combinação de resultados ou está a ser chantageado? Combinação de resultados com o nosso maior rival? Cabe na cabeça de alguém, algum dia o Pinto da Costa ou algum responsável pelo clube com o mínimo de vergonha na cara alinhava nisto? Chantageado? Algum dia se os vermelhos soubessem alguma coisa prejudicial ao mesmo guardavam para eles, em troco de silêncio? Isto não faz o mínimo de sentido, pensem antes de mandarem estas postas.
Não são postas,são algo em que eu acredito,porque já perdi horas a pensar em como o nosso presidente chega a este estado,em que quando abre a boca é para insultar adeptos do nosso clube e não diz nada sobre esta vergonha que se tem passado nos últimos anos.

Sou muito grato,mas não deixo de dizer o que penso porque alguns acham que Pinto da Costa é intocável.O Fcporto para mim é intocável,de resto,ninguém tem créditos ilimitados.

Explica-me então a passividade dos nossos responsáveis.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,608
25,526
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Philipp disse:
De certeza que é combinação de resultados. O Benfica fica com os títulos no futebol e o FC Porto fica com os títulos no ciclismo.
Não ouviste o Bruno de Carvalho a dizer que lhe foi proposto juntar-se a slbosta e fazer a divisão de campeonatos?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
apostador87 disse:
Não ouviste o Bruno de Carvalho a dizer que lhe foi proposto juntar-se a slbosta e fazer a divisão de campeonatos?
E o que tem isso a ver. A culpa do silencio e da comunicação que temos tido é única e exclusiva do Presidente. Nos últimos tempos quantas vezes não vimos o Francisco Marques e outros responsáveis do FC Porto a levantar a voz contra esta pouca vergonha? Muitas vezes.

Logo por ai ficou provado que nestes últimos anos o Presidente tem sido o grande entrave do clube em fazer face ao domínio do Benfica. O silencio não é culpa do FC Porto, é apenas e só culpa do Presidente. Se os outros não se manifestam mais é porque o Presidente assim bem o entende. No fundo, já não tem capacidade nem estofo para liderar o FC Porto.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,608
25,526
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Philipp disse:
E o que tem isso a ver. A culpa do silencio e da comunicação que temos tido é única e exclusiva do Presidente. Nos últimos tempos quantas vezes não vimos o Francisco Marques e outros responsáveis do FC Porto a levantar a voz contra esta pouca vergonha? Muitas vezes.

Logo por ai ficou provado que nestes últimos anos o Presidente tem sido o grande entrave do clube em fazer face ao domínio do Benfica. O silencio não é culpa do FC Porto, é apenas e só culpa do Presidente. Se os outros não se manifestam mais é porque o Presidente assim bem o entende. No fundo, já não tem capacidade nem estofo para liderar o FC Porto.
Exato.Eu sou estou a criticar a apatia do Presidente e dos adeptos,porque andam aqui com esperanças que se ganhe o titulo,mas quem vê isto com olhos de ver percebe que tá super controlado pelo slbosta.A todos os niveis.

Portanto não me parece descabido falar em combinar campeonatos.

Tiro o chapéu e gosto mesmo muito de ver o programa do Francisco J Marques mas para mim aquilo não chega,é preciso muito mais,é preciso fazer os casos todos desta época e das ultimas ,incluindo os vouchers chegar á Uefa,por exemplo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
apostador87 disse:
Exato.Eu sou estou a criticar a apatia do Presidente e dos adeptos,porque andam aqui com esperanças que se ganhe o titulo,mas quem vê isto com olhos de ver percebe que tá super controlado pelo slbosta.A todos os niveis.

Portanto não me parece descabido falar em combinar campeonatos.

Tiro o chapéu e gosto mesmo muito de ver o programa do Francisco J Marques mas para mim aquilo não chega,é preciso muito mais,é preciso fazer os casos todos desta época e das ultimas ,incluindo os vouchers chegar á Uefa,por exemplo.
Resultados combinados e o Benfica vai a caminho do treta?

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
o FC Porto ultimamente tem falado. é preciso mais, mas para já o FC Porto tem falado contra o que se tem passado. temos sido bem mais objectivos que o gordo dos lagartos.

já o PdC não fala.. ou porque não quer.. ou porque não pode.. simples.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,608
25,526
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Philipp disse:
Resultados combinados e o Benfica vai a caminho do treta?
"Deixa-me ser o primeiro presidente a ganhar o tetra e nem o benfica nem o scp nas próximas épocas se intrometem nas vossas caminhadas para o titulo"

Sei lá eu tambem não quero acreditar nisto mas os comportamentos têm sido tão estranhos e inconpreensiveis que me fazem pensar assim,sei lá, posso e espero estar redondamente enganado.

Explica-me então porque Pinto da Costa tem mantido o silêncio?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
apostador87 disse:
"Deixa-me ser o primeiro presidente a ganhar o tetra e nem o benfica nem o scp nas próximas épocas se intrometem nas vossas caminhadas para o titulo"

Sei lá eu tambem não quero acreditar nisto mas os comportamentos têm sido tão estranhos e inconpreensiveis que me fazem pensar assim,sei lá, posso e espero estar redondamente enganado.

Explica-me então porque Pinto da Costa tem mantido o silêncio?
Porque já não tem capacidade para ser Presidente do FC Porto. Ele sente que está no final da vida e já não está para se chatear com isto. Naturalmente que as pessoas quando chegam àquela idade e sentem que, em principio, não viverão muito mais, não querem perder o seu precioso tempo a andar em guerras e confusões. A única coisa que querem é ter uma velhice sossegada e saborear os últimos prazeres terrenos.

Existem muitos outros casos em que pessoas desta idade deixam de ser Presidente e lideres de grandes empresas para viverem uma velhice mais sossegada e tranquila. O caso do Belmiro de Azevedo e do Soares dos Santos é paradigmático. Mas de certeza que existem muitos mais exemplos.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Segundo ouvi agora mesmo, estes cabrões já fecharam acordo com o Leixões. Porra para isto e para o meu clube que permite estas merdas. Andam todos a dormir e eu a sofrer.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
15,072
44,137
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Conceição Santos disse:
@DeepBlue estavas certíssimo, desta vez, infelizmente.
Pois, no Verão vamos ficar a ver os melhores jovens valores do Leixões (Diogo Gomes, Tiago Silva, Hugo Costa, etc...) rumarem ao Seixal a troco de umas míseras centenas de milhar de euros.

Espero estar enganado, mas infelizmente duvido muito.

Continuamos passivos.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
15,072
44,137
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Conceição Santos disse:
É Varzim, Leixões, quem será o próximo ?
Não sei, mas o Feirense entre outros tem lá o Rúben Ramos, um excelente MD (18 anos feitos hoje, 1,87 m) que já treina com os seniores. Se calhar ainda acerto no Euromilhões. Espero bem que não.

Vamos ver as cenas dos próximos episódios.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
15,072
44,137
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Conceição Santos disse:
Gostaria que acertasses no euromilhões e conseguisses evitar estas vergonhas, toda a sorte do mundo para ti.
Muito obrigado, Conceição!!! Se acontecer prometo aqui perante todos que não me esqueço de ti. ;)

PS: Era gajo para ir ao Feirense e ao Leixões, entre outros, e comprar os passes de Rúben Ramos, Diogo Gomes, Hugo Costa, etc... e levá-los para o NGC a custo zero.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
DeepBlue disse:
Muito obrigado, Conceição!!! Se acontecer prometo aqui perante todos que não me esqueço de ti. ;)

PS: Era gajo para ir ao Feirense e ao Leixões, entre outros, e comprar os passes de Rúben Ramos, Diogo Gomes, Hugo Costa, etc... e levá-los para o NGC a custo zero.
Acredito amigo, e obrigada por não te esqueceres de mim.