Para o PdC está tudo bem. Nunca esteve tão calado como agora.apostador87 disse:Nojpior é que nem dirigentes nem adeptos reagem.
Ficamos a ver no que vai dar,depois apanhamos uns melões do caraças.Assim é impossivel ganhar.Não há maneira.
Para o PdC está tudo bem. Nunca esteve tão calado como agora.apostador87 disse:Nojpior é que nem dirigentes nem adeptos reagem.
Ficamos a ver no que vai dar,depois apanhamos uns melões do caraças.Assim é impossivel ganhar.Não há maneira.
Já andamos nisto á algum tempo,ou há combinação de resultados,ou está a ser chantageado.apocalypto disse:Para o PdC está tudo bem. Nunca esteve tão calado como agora.
Combinação de resultados ou está a ser chantageado? Combinação de resultados com o nosso maior rival? Cabe na cabeça de alguém, algum dia o Pinto da Costa ou algum responsável pelo clube com o mínimo de vergonha na cara alinhava nisto? Chantageado? Algum dia se os vermelhos soubessem alguma coisa prejudicial ao mesmo guardavam para eles, em troco de silêncio? Isto não faz o mínimo de sentido, pensem antes de mandarem estas postas.apostador87 disse:Já andamos nisto á algum tempo,ou há combinação de resultados,ou está a ser chantageado.
Silêncio por não ter saude para berrar,essa eu nao compro.
Não são postas,são algo em que eu acredito,porque já perdi horas a pensar em como o nosso presidente chega a este estado,em que quando abre a boca é para insultar adeptos do nosso clube e não diz nada sobre esta vergonha que se tem passado nos últimos anos.Hugo Soares disse:Combinação de resultados ou está a ser chantageado? Combinação de resultados com o nosso maior rival? Cabe na cabeça de alguém, algum dia o Pinto da Costa ou algum responsável pelo clube com o mínimo de vergonha na cara alinhava nisto? Chantageado? Algum dia se os vermelhos soubessem alguma coisa prejudicial ao mesmo guardavam para eles, em troco de silêncio? Isto não faz o mínimo de sentido, pensem antes de mandarem estas postas.
Não ouviste o Bruno de Carvalho a dizer que lhe foi proposto juntar-se a slbosta e fazer a divisão de campeonatos?Philipp disse:De certeza que é combinação de resultados. O Benfica fica com os títulos no futebol e o FC Porto fica com os títulos no ciclismo.
E o que tem isso a ver. A culpa do silencio e da comunicação que temos tido é única e exclusiva do Presidente. Nos últimos tempos quantas vezes não vimos o Francisco Marques e outros responsáveis do FC Porto a levantar a voz contra esta pouca vergonha? Muitas vezes.apostador87 disse:Não ouviste o Bruno de Carvalho a dizer que lhe foi proposto juntar-se a slbosta e fazer a divisão de campeonatos?
Exato.Eu sou estou a criticar a apatia do Presidente e dos adeptos,porque andam aqui com esperanças que se ganhe o titulo,mas quem vê isto com olhos de ver percebe que tá super controlado pelo slbosta.A todos os niveis.Philipp disse:E o que tem isso a ver. A culpa do silencio e da comunicação que temos tido é única e exclusiva do Presidente. Nos últimos tempos quantas vezes não vimos o Francisco Marques e outros responsáveis do FC Porto a levantar a voz contra esta pouca vergonha? Muitas vezes.
Logo por ai ficou provado que nestes últimos anos o Presidente tem sido o grande entrave do clube em fazer face ao domínio do Benfica. O silencio não é culpa do FC Porto, é apenas e só culpa do Presidente. Se os outros não se manifestam mais é porque o Presidente assim bem o entende. No fundo, já não tem capacidade nem estofo para liderar o FC Porto.
Resultados combinados e o Benfica vai a caminho do treta?apostador87 disse:Exato.Eu sou estou a criticar a apatia do Presidente e dos adeptos,porque andam aqui com esperanças que se ganhe o titulo,mas quem vê isto com olhos de ver percebe que tá super controlado pelo slbosta.A todos os niveis.
Portanto não me parece descabido falar em combinar campeonatos.
Tiro o chapéu e gosto mesmo muito de ver o programa do Francisco J Marques mas para mim aquilo não chega,é preciso muito mais,é preciso fazer os casos todos desta época e das ultimas ,incluindo os vouchers chegar á Uefa,por exemplo.
"Deixa-me ser o primeiro presidente a ganhar o tetra e nem o benfica nem o scp nas próximas épocas se intrometem nas vossas caminhadas para o titulo"Philipp disse:Resultados combinados e o Benfica vai a caminho do treta?
Porque já não tem capacidade para ser Presidente do FC Porto. Ele sente que está no final da vida e já não está para se chatear com isto. Naturalmente que as pessoas quando chegam àquela idade e sentem que, em principio, não viverão muito mais, não querem perder o seu precioso tempo a andar em guerras e confusões. A única coisa que querem é ter uma velhice sossegada e saborear os últimos prazeres terrenos.apostador87 disse:"Deixa-me ser o primeiro presidente a ganhar o tetra e nem o benfica nem o scp nas próximas épocas se intrometem nas vossas caminhadas para o titulo"
Sei lá eu tambem não quero acreditar nisto mas os comportamentos têm sido tão estranhos e inconpreensiveis que me fazem pensar assim,sei lá, posso e espero estar redondamente enganado.
Explica-me então porque Pinto da Costa tem mantido o silêncio?
Pois, no Verão vamos ficar a ver os melhores jovens valores do Leixões (Diogo Gomes, Tiago Silva, Hugo Costa, etc...) rumarem ao Seixal a troco de umas míseras centenas de milhar de euros.Conceição Santos disse:@DeepBlue estavas certíssimo, desta vez, infelizmente.
Não sei, mas o Feirense entre outros tem lá o Rúben Ramos, um excelente MD (18 anos feitos hoje, 1,87 m) que já treina com os seniores. Se calhar ainda acerto no Euromilhões. Espero bem que não.Conceição Santos disse:É Varzim, Leixões, quem será o próximo ?
Muito obrigado, Conceição!!! Se acontecer prometo aqui perante todos que não me esqueço de ti.Conceição Santos disse:Gostaria que acertasses no euromilhões e conseguisses evitar estas vergonhas, toda a sorte do mundo para ti.
Acredito amigo, e obrigada por não te esqueceres de mim.DeepBlue disse:Muito obrigado, Conceição!!! Se acontecer prometo aqui perante todos que não me esqueço de ti.
PS: Era gajo para ir ao Feirense e ao Leixões, entre outros, e comprar os passes de Rúben Ramos, Diogo Gomes, Hugo Costa, etc... e levá-los para o NGC a custo zero.