Vocês estão na tanga com os nicks mas o melhor que por lá passou foi um tal de "REI ORC" OU O "Philip do ser orc"
zaidu30Caeser_GoodVenture
Bonaventure_Istamboul
MolesInHoles
Orquisipo
Ja tomei a decisao. Usa a alcunha que costumo dar ao Amares como nick.Vocês estão na tanga com os nicks mas o melhor que por lá passou foi um tal de "REI ORC" OU O "Philip do ser orc"
Rei_Orc era euVocês estão na tanga com os nicks mas o melhor que por lá passou foi um tal de "REI ORC" OU O "Philip do ser orc"
Qual era o nome da primeira conta?Estás assim a colocares dúvidas sobre o nosso ex-mago persa da Suisse é injusto.
A primeira conta é que era pior, tinha nome de ex-guarda-redes do boifica e da rotunda.
Não, o nosso dragão suiço é dragão.Qual era o nome da primeira conta?
Então as minhas suspeitas confirmam-se?
Perder 5 pontos será apenas pecado por inércia, lampiões.Sinto algum nervosismo nas hostes lampiãs
Estamos a um passo da estocada final
Recuperar 5 pontos e eles tão cedo não se levantam
De todos esses o com melhor rendimento chama-se Galeno.Opções que estes gajos tem para extremos:
Neres / Schelderup
Rafa / Guedes
Nos?
Veron e Galeno.
Não conto com Otávio que ele não é extremo.
Nao contes tb com o Pepê q é guarda redesOpções que estes gajos tem para extremos:
Neres / Schelderup
Rafa / Guedes
Nos?
Veron e Galeno.
Não conto com Otávio que ele não é extremo.
Sim é do plantel dos mouros tbDe todos esses o com melhor rendimento chama-se Galeno.
Entretanto o Pepê coitado deve ter sido vendido para Hong Kong por troca por um relógio Halei e duas camisolas contrafeitas da Nike
É o nosso Jorge Campos, baixinho mas elástico e pode jogar na frenteNao contes tb com o Pepê q é guarda redes
Bom guarda redes. Se nao era o Diogo costa era titularÉ o nosso Jorge Campos, baixinho mas elástico e pode jgar na frente![]()
TraduçãoBem, já que a malta anda a revelar quais são os seus pronomes e, infelizmente, o administrador ainda não meteu uma opção para mostrar os nossos pronomes debaixo do avatar, os meus são:
Ile/Dile
Obrigado.
Gostava de te ver a dizer isso cara a cara.Tradução
Anão/Minorca
Olha eu a levantar 5 kg.Gostava de te ver a dizer isso cara a cara.
![]()