Cartel do regime (Organização Criminosa)

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,488
12,734
Esmoriz
No dia em que o Guedes foi anunciado, o jornalista espanhol Manu Sainz, adepto do Real Madrid e grande amigo de Jorge Mendes de há muitos anos, publicou que o Benfica tinha ganho a corrida ao Barcelona pelo Gonçalo Guedes.

Ontem, o Sport da Catalunha, disse que o Guedes foi oferecido ao Barcelona e a uma carrada de outros clubes só que o Barça recusou.

Hoje os jornalecos de Lisboa dizem que o Barcelona "já encontrou uma alternativa ao Guedes" depois de ter falhado a sua contratação. Não há vergonha.

Sempre o mesmo nojo.

O Guedes não jogou nadinha no Wolverhampton, está em péssima forma e querem fazer dele à força um craque à escala mundial. Nojo.
o Guedes ia para o Barcelona fazer o quê? juízo, crl. O pessoal que inventa essas notícias nem jogos deve ver.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451

Deparei-me com isto. Nojo desta gente.

Este é o típico croquete de lá de baixo com sotaque ali da zona de Cascais que acha que no norte somos todos uns grunhos, tudo porque o senhor acha que o que se passou no FC Porto - Sporting do ano passado foi gravíssimo.

Suponho que assassinar adeptos do clube dele e festejar isso em todos os jogos do Benfica contra o Sporting não seja grave.

Os grunhos aqui do norte socorreram os adeptos do Sporting que caíram do varandim de Alvalade enquanto insultavam e atiravam pedras ao autocarro do FC Porto.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,956
136,349
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
EHeheheheheh, o coitado do Barcelona desesperado à procura de alternativas ao filho do vieira.
Puta que pariu, o nosso jornalismo é mesmo um esgoto...............
Hum, o Barcelona líder do campeonato e acabado de vir de esmagar o maior rival na Supertaça, com as soluções que tem no plantel estáva mesmo mesmo desesperado por um jogador dispensado do 16º classificado do Bifão.

🤡🤡🤡

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,956
136,349
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Este é o típico croquete de lá de baixo com sotaque ali da zona de Cascais que acha que no norte somos todos uns grunhos, tudo porque o senhor acha que o que se passou no FC Porto - Sporting do ano passado foi gravíssimo.

Suponho que assassinar adeptos do clube dele e festejar isso em todos os jogos do Benfica contra o Sporting não seja grave.

Os grunhos aqui do norte socorreram os adeptos do Sporting que caíram do varandim de Alvalade enquanto insultavam e atiravam pedras ao autocarro do FC Porto.
Objectivo conseguido!

"Os grunhos do Norte, os selvagens do Norte, os incivilizados do Norte, analfabetos, burros, porcos, descabelados, que lascam pedra, longe da educação, do polimento, da urbanidade, civilidade, trato fino da Capital"

Esta fantochada dos "insultos ao Porcolia" e as suas queixinhas mais não tinham que três objectivos:

Incitar este discurso abjecto.
Desviar atenções dos casos de corrupção
Desviar atenções do banho que levaram no ringue

Imaginem se em todos os jogos os jogadores se viessem queixar de "insultos que os adeptos me fizeram".
"Disse que a minha mãezinha dava a vagina por dinheiro, disse que a minha esposa estava em casa a praticar o coito com 6 senegaleses, afirmou que eu sou homossexual e gosto de orgãos fálicos"

O Marega foi insultado e atacado de forma vil por ter pele escura, um insulto muito mais grave e com raizes bem piores e houve na praça quem achasse que não era nada e que até era o jogador que provocava. Como ousa ele ser preto e africano, que insulto.

Os jogadores do FC Porto, de futebol, hoquei, andebol, basquetebol, quando se deslocam aos estádios e pavilhões dos rivais, e até de outras equipas, são tratados com excelentíssimo senhor é?
Com abraços e beijinhos?
Com ternura e carícias?
Com salamaleques?

Poupem-me!

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,488
12,734
Esmoriz

é visconde, esse gajo não é? A falta de noção de um gajo, adepto de um clube onde houve claques a invadir a academia de treinos e a agredir os próprios jogadores. lol mas também com aquela idade e aquele arrastar de palavras, já nem deve saber o que diz.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,522
46,842
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Deveria ser aberta uma sondagem para perceber o sentimento do Zé Povinho em relação a Rui Costa, será o mesmo um pobre banana que assina sem ler um vulgar,bem como reles corrupto, aliás cada vez é mais perceptível que Rui Pedro Brás é o verdadeiro presidente desta instituição, enquanto o Rui Costa é o boneco para as fotografias.

• Like
Reações: Conceição Santos
P

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
O cabrão do sonso do Chaimite Nazi disse que estão a meio da época (referindo-se, digo eu, ao campeonato), que tiveram 2 empates e uma derrota e as vitórias foram justas!

SONSO! CABRÃO!

Dá a entender que os empates e, eventualmente, a derrota não foram justas... chegou a falar da arbitragem no jogo com os lagartos... e diz que as vitóris foram justas!

Foram, meu grande filho da puta?! Todas?!

1) No Dragão mereceste ganhar?! Quanto cobrou a APAF por te perdoar a expulsão do teu lateral direito por 3 vezes em 20 e tal minutos até seres tu a teres que o substituires?! E mesmo contra 10 quase 70 minutos... foste melhor?! Tivestes mais ocasiões?! Meu grande porco!

2) E que tal ganhares ao Vizela, em casa, depois de terem sido dados 8 minutos de compensação, e assinalarem a favor da tua equipa, aos 99, um "penalty" porque a bola bateu nas costas de um adverário! Foi justo?

3) E sacares um pontinho em Guimarães à custa de roubarem aos Vitós um penalty do tamanho da Torre dos Clérigos, foi justo meu badalhoco?!

4) E aquele "penalty" assinalado frente ao Paços e depois quando ao contrário era mais do que evidente acabaram por se "esquecer" de marcar! Foi justo anormal do caralho?

5) Também foi uma grande vitória aquelas de 1-0 frente ao Portimonense, de 1-0 frente ao Casa Pia, de 1-0 frente ao Famalicão... Jogas muito tu!

6) Queres falar da "justiça" da Taça de Portugal?! 1-1, com vitória nos penalties frente ao Caldas... 1-0 no Estoril com o Estoril a jogar com 10... 2-0 no Varzim com dois penalties escandalosos não assinalados ao Varzim...

TEMOS AQUI MAIS UM RUI DERROTAS, MAIS UM LAGIOLA... mais um senhor cheio de classe e que até elogia os árbitros quando ganha e quando o beneficiam! Outro porco portanto!

Confio muito nas pontas finais que costumas fazer! Tu, os teus jogadores, a tua CS andam a falar muito... pode ser que se fodam! Como dizes e bem... ainda estamos a meio!

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,475
7,903
44
Lisboa
ele está mais que apresentado....
ate ele ja viu como isto funciona...com a CS a ajudar... e polvo a funcionar...
só tem a ganhar.... faz curriculo (se conseguir) e se isto correr mal, os orcs serem sentenciados, ele faz a mal e baza....

• Like
Reações: Edgar Siska

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,153
45,460
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O cabrão do sonso do Chaimite Nazi disse que estão a meio da época (referindo-se, digo eu, ao campeonato), que tiveram 2 empates e uma derrota e as vitórias foram justas!

SONSO! CABRÃO!

Dá a entender que os empates e, eventualmente, a derrota não foram justas... chegou a falar da arbitragem no jogo com os lagartos... e diz que as vitóris foram justas!

1) No Dragão mereceste ganhar?! Quanto cobrou a APAF por te perdoar a expulsão do teu lateral direito por 3 vezes em 20 e tal minutos até seres tu a teres que o substituires?! E mesmo contra 10 quase 70 minutos... foste melhor?! Tivestes mais ocasiões?! Meu grande porco!

2) E que tal ganhares ao Vizela, em casa, depois de terem sido dados 8 minutos de compensação, e assinalarem a favor da tua equipa, aos 99, um "penalty" porque a bola bateu nas costas de um adverário! Foi justo?

3) E sacares um pontinho em Guimarães à custa de roubarem aos Vitós um penalty do tamanho da Torre dos Clérigos, foi justo meu badalhoco?!

4) E aquele "penalty" assinalado frente ao Paços e depois quando ao contrário era mais do que evidente acabaram por se "esquecer" de marcar! Foi justo anormal do caralho?

5) Também foi uma grande vitória aquelas de 1-0 frente ao Portimonense, de 1-0 frente ao Casa Pia, de 1-0 frente ao Famalicão... Jogas muito tu!

6) Queres falar da "justiça" da Taça de Portugal?! 1-1, com vitória nos penalties frente ao Caldas... 1-0 no Estoril com o Estoril a jogar com 10... 2-0 no Varzim com dois penalties escandalosos não assinalados ao Varzim...

TEMOS AQUI MAIS UM RUI DERROTAS, MAIS UM LAGIOLA... mais um senhor cheio de classe e que até elogia os árbitros quando ganha e quando o beneficiam! Outro porco portanto!

Confio muito nas pontas finais que costumas fazer! Tu, os teus jogadores, a tua CS andam a falar muito... pode ser que se fodam! Como dizes e bem... ainda estamos a meio!
A suposta maquina alemã é uma merda. Uma fraude criada pelos do costume com a ajuda dos do costume.

Este não passa de mais um porco que já se apercebeu como a engrenagem corrupta funciona.

Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,238
28,486
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

SONSO! CABRÃO!

Esperavas que ele dissesse que tinha ganho com ajudas externas?
Alguma vez viste isso acontecer?