Deparei-me com isto. Nojo desta gente.
Este é o típico croquete de lá de baixo com sotaque ali da zona de Cascais que acha que no norte somos todos uns grunhos, tudo porque o senhor acha que o que se passou no FC Porto - Sporting do ano passado foi gravíssimo.
Suponho que assassinar adeptos do clube dele e festejar isso em todos os jogos do Benfica contra o Sporting não seja grave.
Os grunhos aqui do norte socorreram os adeptos do Sporting que caíram do varandim de Alvalade enquanto insultavam e atiravam pedras ao autocarro do FC Porto.
Objectivo conseguido!
"Os grunhos do Norte, os selvagens do Norte, os incivilizados do Norte, analfabetos, burros, porcos, descabelados, que lascam pedra, longe da educação, do polimento, da urbanidade, civilidade, trato fino da Capital"
Esta fantochada dos "insultos ao Porcolia" e as suas queixinhas mais não tinham que três objectivos:
Incitar este discurso abjecto.
Desviar atenções dos casos de corrupção
Desviar atenções do banho que levaram no ringue
Imaginem se em todos os jogos os jogadores se viessem queixar de "insultos que os adeptos me fizeram".
"Disse que a minha mãezinha dava a vagina por dinheiro, disse que a minha esposa estava em casa a praticar o coito com 6 senegaleses, afirmou que eu sou homossexual e gosto de orgãos fálicos"
O Marega foi insultado e atacado de forma vil por ter pele escura, um insulto muito mais grave e com raizes bem piores e houve na praça quem achasse que não era nada e que até era o jogador que provocava. Como ousa ele ser preto e africano, que insulto.
Os jogadores do FC Porto, de futebol, hoquei, andebol, basquetebol, quando se deslocam aos estádios e pavilhões dos rivais, e até de outras equipas, são tratados com excelentíssimo senhor é?
Com abraços e beijinhos?
Com ternura e carícias?
Com salamaleques?
Poupem-me!