Agora já falam em jogadores emprestados cedidos para baixar o preço e afins. Lá vão valorizar um miudo qualquer do Chelsea em 50 milhões ou algo do género.
O que é certo é que nem nas histórias que tu viveste... uma gaja te sacou um broche como os que estes jornaleiros sacam ao boifica! Essa é que é essa!hoje li na bola..que o facto de o enzo nao querer jogar mais no benfas e ter tudo acertazdo com o chelsea era uma mais valia para o benfas e funcionava a favor deles...
fodasss até reli em voz alta...
Pois eu cá acho que isso ainda vai ser pior!Só agora percebi que os cabrões tiveram a sorte de exatamente neste momento de turbulência terem 2 jogos da Liga seguidos em casa.
Sao o clube mais sortudo do Mundo e arredoresNestas coisas gosto sempre de ler a opinião contrária à nossa e como tal fui espreitar A Bola. Esta parte é deliciosa:
" O Benfica não deixa, para já, de exigir proposta oficial de 120 milhões de euros para libertar Enzo; o Chelsea parece querer envolver cedência de um jogador para não ter de pagar tanto. Esta espécie de braço de ferro promete desenvolvimentos até ao final da semana, e poderá jogar a favor dos encarnados a decisão de Enzo querer jogar no Chelsea"
LOL
Grande Enzo, é esse o espírito!Segundo meio oficial do benfica, o jornal ABola, Enzo recusa-se a voltar a jogar por eles e pretende mudar-se imediatamente para o Chelsea ...
Lindo! Perfeito!
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Resumindo, para vender têm de baixar as calças ou então ficam com o tipo amuado.... LINDOO Fabrizio já retweetou há 2h que o negócio caiu
No do Félix?! Será que deu?! E a que custo?Mas isto atenção, nós gozamos com a propaganda mas já lhes deu muito dinheiro a mais em negócios de Félix e Darwin...
Falta-nos a propaganda deles, é um facto.Mas isto atenção, nós gozamos com a propaganda mas já lhes deu muito dinheiro a mais em negócios de Félix e Darwin...
Partilha pfSer Orc is on fire!
Isto é perfeito! Caralho Enzo agora percebo porque muitos te amam aqui. Agora sim percebo!Segundo meio oficial do benfica, o jornal ABola, Enzo recusa-se a voltar a jogar por eles e pretende mudar-se imediatamente para o Chelsea ...
Lindo! Perfeito!
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
A propaganda dos jornais nacionais da zero!! Zerinho!! um foi uma farsa e o uruguaio foi um espasmo do treinador do LiverpoolMas isto atenção, nós gozamos com a propaganda mas já lhes deu muito dinheiro a mais em negócios de Félix e Darwin...
O Enzo faz likeO Fabrizio já retweetou há 2h que o negócio caiu
esta treta é de rir aos cuspes e tudo.Está encontrado o homem do ano 2023 ao 5º dia de Janeiro. Rui Costa volta novamente a ganhar o prémio depois de ter recusado uma proposta de 90M€ por Ezno + Ziyech em definitivo e o empréstimo de Andrey e Fofana.
O mais maior bom dirigente do mundo e consta ainda que deu um fora à Margot Robbie num hotel de Londres.