Quer fique quer parta ficam a perder. E isso é importante..
Sair. É uma mais valia para nós.Sinceramente não sei se é melhor ir ou ficar.
Não sei mesmo.
Os jornalecos tugas no que toca a benfica, ficam sempre muito entusiasmados.O Fabrizio já diz que o Chelsea nunca deu 120 milhões e ficou nos 85
Que comece a meter golos na própria baliza...Q dure esta novela o Mês todo. O enzo ja mostrou onde esta a cabeça. Ficando ou nao ja esta a causar mt instabilidade. Vamos a ver no q da
Eles vendem jogadores como se vendem papos secos nas padarias...Quer dizer, furada a ida do Enzo por 1546473893M€, na CMTV ja estao a fazer o mesmo mas com o Ramos.
Mas não são contra 2 adversários mortos, embora ache que o Portimonense vai perderSó agora percebi que os cabrões tiveram a sorte de exatamente neste momento de turbulência terem 2 jogos da Liga seguidos em casa.
Nestas coisas gosto sempre de ler a opinião contrária à nossa e como tal fui espreitar A Bola. Esta parte é deliciosa:
" O Benfica não deixa, para já, de exigir proposta oficial de 120 milhões de euros para libertar Enzo; o Chelsea parece querer envolver cedência de um jogador para não ter de pagar tanto. Esta espécie de braço de ferro promete desenvolvimentos até ao final da semana, e poderá jogar a favor dos encarnados a decisão de Enzo querer jogar no Chelsea"
LOL
Vamos ver se conseguem fazer 2 pontos sequer nesses mesmos 2 jogos...veremos...Só agora percebi que os cabrões tiveram a sorte de exatamente neste momento de turbulência terem 2 jogos da Liga seguidos em casa.
Nem que o árbitro a chute lá pa dentro!Vamos ver se conseguem fazer 2 pontos sequer nesses mesmos 2 jogos...veremos...
Era bonito que o chelsea insistisse em deixar o negocio até ao final do mês, deixando o enzo manter esta postura...Segundo meio oficial do benfica, o jornal ABola, Enzo recusa-se a voltar a jogar por eles e pretende mudar-se imediatamente para o Chelsea ...
Lindo! Perfeito!
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Já está de certa forma frito, bastou aquela notícia de que a SAD do benfica estava disposta a "dar tudo" ao Enzo só para ele ficar.Era bonito que o chelsea insistisse em deixar o negocio até ao final do mês, deixando o enzo manter esta postura...
Pode muito bem fritar um balneario.
De qualquer forma, o benfica tem aqui um caso bicudo nas mãos, porque foi burro! Não tem outro nome!
Antes de assumirem esta postura intransigente, deveriam ter falado com o jogador, tudo em off, perceber se realmente é impossivel manter o gajo, e em caso de o ser, facilitava nas negociações e mesmo assim ganhava muito dinheiro.
A ultima coisa que poderia acontecer é assumir que so vendem pela clausula e ver o jogador a ter este tipo de comportamentos.
Nem que aliciassem ao chelsea tipo: olha pagais os valores que querem pagar, mas vamos por o restante até aos 120 em objectivos, ou em prestações tipo nem que fosse 5M por ano