Amigo, eu sou da caça, percebo mais de armas desse géneroEu quero comprar uma airsoft… aconselhas alguma?
Poderá haver aqui algum colega que pratique.
Amigo, eu sou da caça, percebo mais de armas desse géneroEu quero comprar uma airsoft… aconselhas alguma?
No Boifica todos são procurados, até pela PJ, mas nunca são presos... ora fodasse!Penso que os médios mais procurados no futuro próximo serão o Bellingham, o Enzo e a dupla do Brighton - Caicedo e Macallister
neste regresso nas próximas 6 jornadas têm Braga Portimonense sporting Santa Clara Arouca Casa Pia....tudo jogos perigosos para eles.. Braga Sta.Clara e Arouca fora, Portimonense sporting e Casa Pia em casa..podem perfeitamente tombar..por isso para lá de agoirar isto..
Já abre jornais caralhooo...Dois campeoes do mundo![]()
Futuro presidente...do SLBParabéns também ao outro grande obreiro da vitória.
![]()
Se os 125€ do Costa deram para ir ao Qatar , imagino que estes 240€ agora prometidos pelo mesmo, devam para levar a família e friends ao Brasil agora no Natal ...Parabéns também ao outro grande obreiro da vitória.
![]()
Mas toda a gente ganha à AACGolo Belenenses. Golaço
que jogao, fdx!!!
Isso é que era bom!!!Mas toda a gente ganha à AAC
Essa é que é essa.Vão vender o Enzo por uma carroça cheia de ouro.... Em meia dúzia de meses... A mim incomoda me
Pronto tá bem, vamos todos pensar como tu..acabou, vamos jogar com os juvenis e tentar manter na 1ª liga..ainda bem que o SC e os jogadores não pensam como tu senão estávamos bem fodidos..recordo também aquela época que eles iam ganhar tudo e mais alguma coisa e depois perderam tudo aos 92..campeonato, taça, liga europa..Continuo a perguntar em que país é que vocês vivem?! Foda-se, às vezes penso que é no da Alice!
Pensam que os campeonatos se decidem por agoiros, optimismos ou pessimismos....
Havia os que pensavam que os campeonatos antes se decidiam porque o Lopetegui era mau e o Rui Vitória era muito bom....... depois sairam os mails, os padres e as missas. Cambada de conas!
Onde é que eu disse que eu quero muito que ganhem ao Braga, pá??
Quero que sa foda se me criticam por dizer o que penso. Com o vagangas a fazer o papel de lacaio do regime, vamos ter que suar muito pelo acesso directo à Champions.
Já se o SC e os jogadores pensassem como alguns adeptos, andavam à pedrada e a culpabilizar-se uns aos outros pelos roubos dos padres. LOLPronto tá bem, vamos todos pensar como tu..acabou, vamos jogar com os juvenis e tentar manter na 1ª liga..ainda bem que o SC e os jogadores não pensam como tu senão estávamos bem fodidos..recordo também aquela época que eles iam ganhar tudo e mais alguma coisa e depois perderam tudo aos 92..campeonato, taça, liga europa..
Desculpa lá mas os jogadores e o treinador tem de ser OS ÚLTIMOS a atirar a toalha ao chão. Eles é que tem de mostrar que ainda não está perdido, e sinceramente no que nos tem competido a nos temos falhado. Não interessa dizer que vamos ser campeões depois do jogo contra os mouros (fomos roubados sim) para depois apresentar aquela atitude e futebol nos Açores.Pronto tá bem, vamos todos pensar como tu..acabou, vamos jogar com os juvenis e tentar manter na 1ª liga..ainda bem que o SC e os jogadores não pensam como tu senão estávamos bem fodidos..recordo também aquela época que eles iam ganhar tudo e mais alguma coisa e depois perderam tudo aos 92..campeonato, taça, liga europa..
O Braga está a levar 5 do sbording ao intervalo.neste regresso nas próximas 6 jornadas têm Braga Portimonense sporting Santa Clara Arouca Casa Pia....tudo jogos perigosos para eles.. Braga Sta.Clara e Arouca fora, Portimonense sporting e Casa Pia em casa..podem perfeitamente tombar..por isso para lá de agoirar isto..