Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,457
11,301
neste regresso nas próximas 6 jornadas têm Braga Portimonense sporting Santa Clara Arouca Casa Pia....tudo jogos perigosos para eles.. Braga Sta.Clara e Arouca fora, Portimonense sporting e Casa Pia em casa..podem perfeitamente tombar..por isso para lá de agoirar isto..

Continuo a perguntar em que país é que vocês vivem?! Foda-se, às vezes penso que é no da Alice!

Pensam que os campeonatos se decidem por agoiros, optimismos ou pessimismos.... :ROFLMAO:

Havia os que pensavam que os campeonatos antes se decidiam porque o Lopetegui era mau e o Rui Vitória era muito bom....... depois sairam os mails, os padres e as missas. Cambada de conas!

Onde é que eu disse que eu quero muito que ganhem ao Braga, pá??

Quero que sa foda se me criticam por dizer o que penso. Com o vagangas a fazer o papel de lacaio do regime, vamos ter que suar muito pelo acesso directo à Champions.

Última edição:

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,053
16,351
Continuo a perguntar em que país é que vocês vivem?! Foda-se, às vezes penso que é no da Alice!

Pensam que os campeonatos se decidem por agoiros, optimismos ou pessimismos.... :ROFLMAO:

Havia os que pensavam que os campeonatos antes se decidiam porque o Lopetegui era mau e o Rui Vitória era muito bom....... depois sairam os mails, os padres e as missas. Cambada de conas!

Onde é que eu disse que eu quero muito que ganhem ao Braga, pá??

Quero que sa foda se me criticam por dizer o que penso. Com o vagangas a fazer o papel de lacaio do regime, vamos ter que suar muito pelo acesso directo à Champions.
Pronto tá bem, vamos todos pensar como tu..acabou, vamos jogar com os juvenis e tentar manter na 1ª liga..ainda bem que o SC e os jogadores não pensam como tu senão estávamos bem fodidos..recordo também aquela época que eles iam ganhar tudo e mais alguma coisa e depois perderam tudo aos 92..campeonato, taça, liga europa..

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,457
11,301
Pronto tá bem, vamos todos pensar como tu..acabou, vamos jogar com os juvenis e tentar manter na 1ª liga..ainda bem que o SC e os jogadores não pensam como tu senão estávamos bem fodidos..recordo também aquela época que eles iam ganhar tudo e mais alguma coisa e depois perderam tudo aos 92..campeonato, taça, liga europa..
Já se o SC e os jogadores pensassem como alguns adeptos, andavam à pedrada e a culpabilizar-se uns aos outros pelos roubos dos padres. LOL

Mas pronto, se nem com um penalty aos 90+11' de 9 de compensação por uma bola que bateu nas costas, consegues abrir os olhos, não posso fazer mais nada.

Uma coisa te digo, se tivesse sido ao contrário, os lampiões já se tinham encarregue de viralizar o título deste nosso campeonato, como "campeonato do penalty por bola nas costas nos descontos dos descontos!"

Última edição:
  • Like
Reações: BestDragon

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Desculpa lá mas os jogadores e o treinador tem de ser OS ÚLTIMOS a atirar a toalha ao chão. Eles é que tem de mostrar que ainda não está perdido, e sinceramente no que nos tem competido a nos temos falhado. Não interessa dizer que vamos ser campeões depois do jogo contra os mouros (fomos roubados sim) para depois apresentar aquela atitude e futebol nos Açores.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,457
11,301
CAMPEÕES DO MUNDO DE FUTEBOL, segundo os orgãos propagandistas do regime:

1930 Uruguai
1934 Itália
1938 Itália
1950 Uruguai
1954 Alemanha
1958 Brasil
1962 Brasil
1966 Inglaterra
1970 Brasil
1974 Alemanha
1978 Argentina
1982 Itália
1986 Argentina
1990 Alemanha
1994 Brasil
1998 França
2002 Brasil
2006 Itália
2010 Espanha
2014 Alemanha
2018 França
2022 Enzo e Otamendi

:ROFLMAO:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,457
11,301
neste regresso nas próximas 6 jornadas têm Braga Portimonense sporting Santa Clara Arouca Casa Pia....tudo jogos perigosos para eles.. Braga Sta.Clara e Arouca fora, Portimonense sporting e Casa Pia em casa..podem perfeitamente tombar..por isso para lá de agoirar isto..
O Braga está a levar 5 do sbording ao intervalo. :ROFLMAO:

Mas sim, os lamps já tremem só de pensar que vão jogar contra a equipa B. :ROFLMAO:

Isto irá ser um passeio para ambos. Lagartos e lampiões separados por 12 pontos, dá margem aos padres para beneficiarem os dois até ao final, sem comprometer o título dos lamps e dar o acesso direto à Champions à lagartada.

Por aqui, é-se insultado pelo vagandas, vendem-se jogadores ao desbarato, desse desbarato ainda há as comissões e no fim, entram trocos no clube.

Deixa andar, eu já nem me chateio, só dá para rir mesmo.

Última edição: