A propaganda é diferente do mundo real.Não há fenfinquistes em Leira? Têm 6 milhões por estes país fora e não se arranja uns 15 mil para dar cor ao estádio?
O Porto nao tem adeptos. Eles tem 6M, os outros dizem que tem 3.5 M. Da quase 10 M.Não há fenfinquistes em Leira? Têm 6 milhões por estes país fora e não se arranja uns 15 mil para dar cor ao estádio?
Agora...Agora até roubam clubes da segunda.. Vergonhoso.
Zeca Afonso explica.Agora até roubam clubes da segunda.. Vergonhoso.
Estranharia se não o fizessem não vejo jogos que me provocam náuseas.Agora até roubam clubes da segunda.. Vergonhoso.
Já roubaram uma AD Oliveirense do Distrital, com um plantel de empregados do comércio, continuos da escola, carteiros etc.Agora...
Boas! Que tal foi o coma desde 1908? Belle epoque, grande cena.
Nas taças permite-me discordar. Temos caminho livre ate há final da taça da liga como da taça de Portugal.Há aqui gente que apesar de ainda não estarmos em Dezembro, acredita no Pai Natal.
É só naives.
Já aqui o disse no inicio de Setembro e repito, estes gajos vão ganhar campeonato, taça e taça da liga.
Aquele penalty contra o Vizela aos 90+11' foi o mesmo que ter um avião daqueles que passam com publicidade nas praias com os dizeres;
"NÃO SE ILUDAM... ESTE ANO ESTÁ TUDO ENTREGUE! GAME OVER, TRY AGAIN NEXT YEAR!"
Certo e na final se lá chegarmos, apanhamos com um remake de lucilio calabote baptista e ficamos com a medalha do 2º lugar.Nas taças permite-me discordar. Temos caminho livre ate há final da taça da liga como da taça de Portugal.
Nas duas taças so podemos apanhar os de lisboa e o braga, nas finais.
O Manresa esta época é para esquecer. Estão em penúltimo na Liga Endesa. Só têm 2 vitórias em 8 jogos.Vi que estava a dar Basquetebol… o selebe… em algo parecido com a Champs do Basquete…
Vejo o Almeida a simular mais uma falta e os árbitros a irem ao monitor para rever a jogada… e o Manresa… equipa contra a qual estão a jogar as meninas… meteu nas colunas a dar a música do Padrinho…
… os comentadores, caladinhos,… porque sabem que não podem dizer nada contra o glorigozo
Convem lembrares isso ao nosso Presidente, é que eles (PDC e LFV) são grandes amigos.![]()
«Vieira entrou na área técnica aos gritos e não me deixaram escrever isso no relatório», revela delegado da Liga que acabou afastado
Carlos Fonseca voltou mais tarde ao organismowww.record.pt
É neste pardieiro imundo que queremos mesmo competir e ainda ser acusados de corruptos pelos verdadeiros corruptos?!
Então, deixa andar.. é mandar foder a bola e preparar-nos para ouvir "Carrega benfica!", durante muitas décadas.