então mas não tinha sido vendido?
Ao que parece, não.então mas não tinha sido vendido?
Estava emprestado até ao final do ano com uma taxa de 1M€ ...então mas não tinha sido vendido?
Eu aponto mais para estes....O Benfica e um sonho, já estou em pulgas para saber o nome do clube inglês que vão comprar, Curruption FC, Goat FC
Onde estão os ativistas quando precisamos deles?![]()
Coordenador editorial do Benfica discrimina Otávio por motivo “de sanguinidade”
Numa discussão na rede social Twitter sobre a presença de Otávio no plantel de Portugal, José Marinho, coordenador editorial do jornal O Benfica e apresentador de um programa da BTV, afirmou que a seleção “devia ser” um espaço “de sanguinidade”. Em causa estará o facto de Otávio ser natural do...portocanal.sapo.pt
O Otávio é mais português que eu. Sente mais o país que eu, que infelizmente não pude escolher a minha nacionalidade e a única coisa em que sou português é porque um cartão assim o diz.![]()
Numa discussão na rede social Twitter sobre a presença de Otávio no plantel de Portugal, José Marinho, coordenador editorial do jornal O Benfica e apresentador de um programa da BTV, afirmou que a seleção “devia ser” um espaço “de sanguinidade”. Em causa estará o facto de Otávio ser natural do...portocanal.sapo.pt
Vá lá que não é por motivos de pureza bacteriológica, agora é sanguinidade. É também por motivos de "sanguinidade" que o José Marinho é um atrasado mental, o pai dele comeu a irmã e assim nasceu o zé marinho.![]()
Depois em pequeno ainda foi atropelado por uma locomotiva ali na linha de Coimbrões e pronto, a deficiência ainda se adensou mais.Vá lá que não é por motivos de pureza bacteriológica, agora é sanguinidade. É também por motivos de "sanguinidade" que o José Marinho é um atrasado mental, o pai dele comeu a irmã e assim nasceu o zé marinho.
Os cursos do Inatel dados pelo Dr. Rola.Em portugal já os compraram.
Agora querem expandir a marca além fronteiras.
Já só lhes falta diplomarem árbitros.
Oh... wait
![]()
![]()
não acho piada nenhuma a isto, é racismo puro.![]()
Já houve alguma reação por parte do FCPorto ? ... Porque esperam ? ... Racismo com tempo de antena e com provas evidentes perpetuado por um atrasado mental que o que merecia era apanhar pela frente alguém que lhe partisse os dentinhos todos ...![]()
O pichardo já era diferente porque era atleta deles. Idiota.Já houve alguma reação por parte do FCPorto ? ... Porque esperam ? ... Racismo com tempo de antena e com provas evidentes perpetuado por um atrasado mental que o que merecia era apanhar pela frente alguém que lhe partisse os dentinhos todos ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Outros tempos em que tudo era mais transparente e futurista. Meio seculo antes de se falar em futebol feminino o benfica contratava a Rute.Estes lampiões andaram no curso de Eugênia para rafeiros? Ou é bactérias puras ou pureza sanguínea. O que vêm a seguir? Um moçambicano a jogar pela seleção portuguesa com uma estátua á porta de um estádio ? ....
Que esse tipo é desprezível na linha dos Vascos Mendonças e Mauros xavieres não há qualquer tipo de dúvida.Outros tempos em que tudo era mais transparente e futurista. Meio seculo antes de se falar em futebol feminino o benfica contratava a Rute.
PS lampioes de Coimbroes viveram a infancia e adolescencia a serem gozados por portistas. A mamar com vitórias euriopeias azul e brancas, com o penta, com campeonatos do rival a serem ganhos na cesta de pao. Muitos deles tem filhos portistas. Compreendam a azia pf.
Não há fenfinquistes em Leira? Têm 6 milhões por estes país fora e não se arranja uns 15 mil para dar cor ao estádio?O Estrela vai jogar a 100 e tal quilómetros de casa para o estádio estar às moscas?![]()