Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,063
136,576
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

"João Pinheiro vai ser chamado a depor no julgamento do caso da divulgação dos emails do Benfica. Considerado um dos melhores árbitros portugueses - apitou o clássico da passada sexta-feira em que o Benfica venceu 1-0 o FC Porto no Dragão -, terá sido apanhado numa troca de emails em que pede a Nuno Cabral, ex-delegado da Liga, que faça a ponte com Paulo Gonçalves, então diretor jurídico do Benfica, para rever a nota (2,3, negativa) que lhe tinha sido atribuída no jogo Moreirense-Belenenses (2-3), em 2016.

Pinheiro e Cabral terão usado outros emails (João Viatodos e Eva Mendes, respetivamente). Cabral negou que tivesse participado nas conversas, que não recorreu ao alter ego Eva Mendes e esclareceu que não enviou os emails relacionados com o Benfica. Justificou-se com o facto de o seu computador ter sido pirateado. Admitiu, porém, que ‘João Viatodos’ poderia ser Pinheiro, que é natural desta freguesia do município de Barcelos. "

Só neste País estes FDP podem passar impunes.... se isto não deu irradiação do arbitro e descida dos toupeiras nada o fará....
"Esse não era eu, o meu PC foi pirateado"

Tem provas?
Uma perícia informática a comprovar?

Então em tribunal essa afirmação vale zero.

• Like
Reações: Vinha e wolfheart

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,526
12,776
Esmoriz
Sem dúvida, é um dos 500 melhores jogadores do mundo.

Mas esse nem é dos piores, já o vi recentemente a elogiar o FCPorto e o Taremi.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,697
20,588
34
Vila Das Aves

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,712
2,336
Sem dúvida, é um dos 500 melhores jogadores do mundo.

Mas esse nem é dos piores, já o vi recentemente a elogiar o FCPorto e o Taremi.
Não costumo ouvir rádio, apanhei isto antes do jogo e fiquei burra. Não duvido que possa fazer crónicas idênticas connosco ou com os lagartos, mas esta, de dizer que o rafa quando está bem é um dos melhores do mundo, só revela falta de noção.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,526
12,776
Esmoriz
Não costumo ouvir rádio, apanhei isto antes do jogo e fiquei burra. Não duvido que possa fazer crónicas idênticas connosco ou com os lagartos, mas esta, de dizer que o rafa quando está bem é um dos melhores do mundo, só revela falta de noção.
O gajo é muito cringe mas apesar de lamp era capaz de dizer a mesma coisa se o Rafa fosse do Porto. Acredito eu.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,963
2,997
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Li QQ coisa que o Florentino, tinha a melhor média de desarmes na Champions. Vou a ver e está em terceiro a larga distância do primeiro e sem vantagem sobre uribe, esse desgraçado que jogo no NGC... Imprensa sempre a tentar lavar cérebros.

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk