Cartel do regime (Organização Criminosa)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,717
21,768
"Benfica perde com a Juventus e já não tem hipóteses de apuramento

O Benfica perdeu com a Juventus (2-3), numa partida referente à 5.ª jornada do Grupo H da UEFA Youth League, realizada na tarde desta terça-feira, no Benfica Campus, no Seixal.

Com este desaire, os encarnados, que são detentores do título, estão matematicamente afastados da fase seguinte da competição."
In Abolha

• Like
Reações: Vinha
9 Março 2012
4,121
2,367
"Benfica perde com a Juventus e já não tem hipóteses de apuramento

O Benfica perdeu com a Juventus (2-3), numa partida referente à 5.ª jornada do Grupo H da UEFA Youth League, realizada na tarde desta terça-feira, no Benfica Campus, no Seixal.

Com este desaire, os encarnados, que são detentores do título, estão matematicamente afastados da fase seguinte da competição."
In Abolha
MORRE TRAFICA

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

• Like
Reações: MartinsDragão

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,067
136,590
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eles estão esfuziantes.

Parece que nos deram uma goleada épica com dominio avassalador.
Ninguém os atura. Estão em festa total.

• Like
Reações: Vinha

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,954
6,433
Chegou-me aos ouvidos que devem trazer o Daniel Ruiz agora em Janeiro...

Caso se confirme vou ficar fdd, era das minhas opções preferidas para extremo! O puto joga.

R

Rm95

Guest
Chegou-me aos ouvidos que devem trazer o Daniel Ruiz agora em Janeiro...

Caso se confirme vou ficar fdd, era das minhas opções preferidas para extremo! O puto joga.
Nunca vai dar jogador no futebol europeu. É outro quintero. Fraco fisicamente, não é muito rápido. É bom de bola, mas isso na europa nao chega.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,954
6,433
Nunca vai dar jogador no futebol europeu. É outro quintero. Fraco fisicamente, não é muito rápido. É bom de bola, mas isso na europa nao chega.
Isso agora fez-me lembrar o que foi dito aqui sobre o Neres quando chegou.

Sobre o colombiano, acredito muito no potencial do puto, bem trabalhado e orientado tem tudo para ter um grande futuro.

R

Rm95

Guest
Isso agora fez-me lembrar o que foi dito aqui sobre o Neres quando chegou.

Sobre o colombiano, acredito muito no potencial do puto, bem trabalhado e orientado tem tudo para ter um grande futuro.
Seria absurdo dizer algo do genero sobre o neres. Tem muita técnica, mais velocidade e ja mostrou o que vale na europa.

• Like
Reações: Moreira

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,387
3,001
E jogadores lesionados nada????? Este ano até nisso tem tido sorte. Outra curiosidade

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,616
7,334
Bragança

"João Pinheiro vai ser chamado a depor no julgamento do caso da divulgação dos emails do Benfica. Considerado um dos melhores árbitros portugueses - apitou o clássico da passada sexta-feira em que o Benfica venceu 1-0 o FC Porto no Dragão -, terá sido apanhado numa troca de emails em que pede a Nuno Cabral, ex-delegado da Liga, que faça a ponte com Paulo Gonçalves, então diretor jurídico do Benfica, para rever a nota (2,3, negativa) que lhe tinha sido atribuída no jogo Moreirense-Belenenses (2-3), em 2016.

Pinheiro e Cabral terão usado outros emails (João Viatodos e Eva Mendes, respetivamente). Cabral negou que tivesse participado nas conversas, que não recorreu ao alter ego Eva Mendes e esclareceu que não enviou os emails relacionados com o Benfica. Justificou-se com o facto de o seu computador ter sido pirateado. Admitiu, porém, que ‘João Viatodos’ poderia ser Pinheiro, que é natural desta freguesia do município de Barcelos. "

Só neste País estes FDP podem passar impunes.... se isto não deu irradiação do arbitro e descida dos toupeiras nada o fará....